SAS_Robben Publicado 15 Abril 2013 Sobre isso: Eu estava a detestar o Theon por ter traido o Rob mas cada vez que leio uma dessas rimas do Cheirete só posso sentir compaixão. É incrível como um ser humano se rebaixa e humilha só pelo instinto de auto-preservação. Todos os diálogos internos dele como Cheirete são uma prova de que o Martin é um grande escritor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 Sobre isso: Eu estava a detestar o Theon por ter traido o Rob mas cada vez que leio uma dessas rimas do Cheirete só posso sentir compaixão. É incrível como um ser humano se rebaixa e humilha só pelo instinto de auto-preservação. Todos os diálogos internos dele como Cheirete são uma prova de que o Martin é um grande escritor. só há dois autores, de muitos livros que li de fantasia, em que senti verdadeiro humanismo: George RR Martin e o Patrick Rothfuss. e o primeiro foi com imensas personagens. Muitas vezes dá para sentir facilmente empatia, e apesar de odiar-mos certas coisas, percebemos, entendemos facilmente porque...são humanos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2013 só há dois autores, de muitos livros que li de fantasia, em que senti verdadeiro humanismo: George RR Martin e o Patrick Rothfuss. e o primeiro foi com imensas personagens. Muitas vezes dá para sentir facilmente empatia, e apesar de odiar-mos certas coisas, percebemos, entendemos facilmente porque...são humanos. Se ele me fizer sentir um pingo de simpatia pelo Ramsey mando um "fuck this shit" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 Se ele me fizer sentir um pingo de simpatia pelo Ramsey mando um "fuck this shit" mas esse não é humano. tal como o Joff. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2013 damn, a última cena deste último empisódio :prayer: não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Abril 2013 Esta irmandade que apareceu é fan favourite, não é? Fucking boss aquele Thoros. A série já vai com um belo ritmo no terceiro episódio, estou a achar este começo superior ao da segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2013 Sobre isso: Eu estava a detestar o Theon por ter traido o Rob mas cada vez que leio uma dessas rimas do Cheirete só posso sentir compaixão. É incrível como um ser humano se rebaixa e humilha só pelo instinto de auto-preservação. Todos os diálogos internos dele como Cheirete são uma prova de que o Martin é um grande escritor. Todas as cenas dele em Winterfell são absolutamente brilhantes. Ele a dizer que devia ter morrido com o Robb, heartbreaking E ainda bem que o Alfie parece que é dos melhores actores da série, adorei a forma como ele faz passar todas as emoções que esta a sentir sem dizer muito, apenas com expressões Esta irmandade que apareceu é fan favourite, não é? Fucking boss aquele Thoros. A série já vai com um belo ritmo no terceiro episódio, estou a achar este começo superior ao da segunda temporada. E sim. E é normal a série estar com um ritmo, é de longe o melhor livro Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Abril 2013 Ver o Pica e o SAS a conversar e ser o Pica a mandar um coelho é tão engraçado :mrgreen: odiar-mos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 Ver o Pica e o SAS a conversar e ser o Pica a mandar um coelho é tão engraçado :mrgreen: odiar-mos? :mrgreen: the horror. the horror... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2013 E é normal a série estar com um ritmo, é de longe o melhor livro Nice... Abriste-me o apetite, já que estou quase a acabar o 4º livro. :) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2013 (editado) Fdx ca ganda volta :lol: isso eu lembro-me bem, mas não estava a fazer sentido nesta altura na minha cabeça, mas sim, pensando bem faz todo o sentido. Já agora, relacionado: na versão nativa qual é o nome do Cheirete? Smelly? haha. Reek Se ele me fizer sentir um pingo de simpatia pelo Ramsey mando um "fuck this shit" O Bolton-Pai, ao contar a historia da "gravidez" da mae do Ramsey deixou me um pouco " dasse, nao admira que tenha saido m*rda de grossa.." Editado 16 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Abril 2013 S3 Ep3: Melhor episódio da temporada até agora. Quase que tive pena do Jaime. Btw, tanto os White Walkers como os "selvagens" estão a dirigir-se para sul, em breve vão encontrar-se não? Ou os WW vão ver o rali da Suécia primeiro? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2013 (editado) Todas as cenas dele em Winterfell são absolutamente brilhantes. Ele a dizer que devia ter morrido com o Robb, heartbreaking E ele a agir contra todo o medo e contra tudo o que a sua mente lhe dizia e a saltar para o desconhecido de mao dada a "Arya"... Pá! Essa sequencia de Winterfell é simplesmente deliciosa.. A nivel romantico-heroico, é o ponto alto, acho que da saga toda. Isso, o "Mance e sus Muchachas", "REI" Manderly, a ambiencia claustrofobica de estarem presos pelo nevao, o medo permanente no Theon do Ramsey e de que o Bolton deixe de "precisar" dele e o entregue ao filho, o martirio da "Arya" nas maos do Ramsey... fantástico!! Já li por ai a discussao que o Theon terá sido castrado pelo Ramsay... que acham? Aquela cena da primeira noite do Ramsey com a "arya/Jeyne" degradante até á 5ª casa do crl... Nao tomes as gota, Martin, que nao é preciso! Só imaginava se fosse a verdadeira Arya Stark, era uma vez um Bolton!! .. S3 Ep3: Melhor episódio da temporada até agora. Quase que tive pena do Jaime. Btw, tanto os White Walkers como os "selvagens" estão a dirigir-se para sul, em breve vão encontrar-se não? Ou os WW vão ver o rali da Suécia primeiro? :laugh: Os WW vao atrás, os selvagens vao em breve ficar entre a "wall" e os "ww"... Entre a espada e a parede literalmente! c ____________ Sobre isso das traduçoes dos locais, quando a Arya está a treinar para Facelss-women, diz que é a Salty da terra Saltpans, como é que isso foi traduzido para PT, a "salgadinha" de Frigideiras-de-Sal? :lol: Editado 16 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 isso é +/- em que páginas? é que sem saber bem, não consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2013 isso é +/- em que páginas? é que sem saber bem, não consigo encontrar. É quando ela estava com uma familia de vendedores de marisco, quando encontra o Sam the slayer que está a caminho da Cidadela, mais ou menos nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2013 E ele a agir contra todo o medo e contra tudo o que a sua mente lhe dizia e a saltar para o desconhecido de mao dada a "Arya"... Pá! Essa sequencia de Winterfell é simplesmente deliciosa.. A nivel romantico-heroico, é o ponto alto, acho que da saga toda. Isso, o "Mance e sus Muchachas", "REI" Manderly, a ambiencia claustrofobica de estarem presos pelo nevao, o medo permanente no Theon do Ramsey e de que o Bolton deixe de "precisar" dele e o entregue ao filho, o martirio da "Arya" nas maos do Ramsey... fantástico!! Já li por ai a discussao que o Theon terá sido castrado pelo Ramsay... que acham? Aquela cena da primeira noite do Ramsey com a "arya/Jeyne" degradante até á 5ª casa do crl... Nao tomes as gota, Martin, que nao é preciso! Só imaginava se fosse a verdadeira Arya Stark, era uma vez um Bolton!! Para mim é obvio que ele foi castrado Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2013 Para mim é obvio que ele foi castrado NAo é assim tao obvio.. o Martin dá dicas bem subtis apenas... Mais uma a somar á festa... aquilo para o Ramsey foi o equivalente á Eurodisney... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2013 É quando ela estava com uma familia de vendedores de marisco, quando encontra o Sam the slayer que está a caminho da Cidadela, mais ou menos nessa altura. gata dos canais. Para mim é obvio que ele foi castrado foi. é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2013 (editado) gata dos canais. Enganei me... é quando está a caminho de braavos. Depoois de entregar a moeda ao capitao do barco de dizer o "Valar Morghulis" Editado 16 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Abril 2013 (editado) Reek Eu acho que é óbvio que ele foi castrado. O facto de dizer sempre que não é homem e a aversão que tem ao estar junto de mulheres indica tudo. Editado 16 Abril 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Abril 2013 Spoilers, gente... spoilers. Eu sei que é complicado estar sempre a colocar a tag mas nem todos entram aqui com a leitura em dia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2013 Reek Eu acho que é óbvio que ele foi castrado. O facto de dizer sempre que não é homem e a aversão que tem ao estar junto de mulheres indica tudo. Nem so isso, ha uma parte onde ele diz que o Ramsay lhe cortou dedos das mãos, dos pés e aquela coisa, mas que aquilo ja não ia precisar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2013 É como comparares Dexter com CSI. Apesar de serem sobre crimes não têm nada a ver uma coisa com a outra. Aqui é a mesma coisa. The Tudors não tem a vertente fantasia e passasse num tempo histórico real. A única semelhança deve mesmo ser o "ambiente" medieval e o ocasional par de tetos. :mrgreen: Ocasional? Acho que o episódio da semana passada foi o único que não as teve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Abril 2013 Rage Against the Machine meets Game of Thrones! Compartilhar este post Link para o post