Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

S03E04:

A quem é que o Ramsay entrega o Theon neste último episódio? Quem são aqueles manfios? Não estou a conseguir situar isso no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica eu também lembro disso, mas não faço ideia, isto está-se a tornar confuso haha.

Edit: @paijavai

Ele entrega o gajo a si próprio. Finge que o salve, faz com que ele se abra, consegue informação e leva-o para o mesmo sítio para continuar a tortura

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

só uma cena, ainda não vi nenhum episódio mas vi uma espécie de trailer e

porque raio é que a Melisandre se vai encontrar com o Thoros e Co.?

isso já aconteceu? ou tá para acontecer?

Ainda não aconteceu. A especulação que tem havido é que ela se vai encontrar com eles por causa do Gendry. Como o Edric Storm nao foi introduzido, a teoria é que o Gendry o vai substituir. Não se sabe é para o que.

Episódio que valeu pelas duas cenas finais, achei o terceiro superior.

Fogo, eu ouvia sempre dizer que a storyline da Targaryen era uma treta, mas está a ser das melhores esta temporada. Realmente enrolaram um bocado na temporada passada lá naquela cidade, mas a ideia que está a dar é que a partir daqui é sempre a crescer em termos de interesse. A não ser que ela faça outra paragem 'prolongada' antes de tentar tomar o trono.

Não percebi é se aquela irmandade tinha alguma coisa a ver com o Stannis (lord of light, né?) ou não, até porque deram a entender que não tinham compromissos com nenhum grande nome de Westeros e até falaram nos Baratheon e tudo.

King's Landing é que... bons diálogos como sempre, mas não me está a cativar muito. E o estado do Jaime. :|

Apesar da morte do Robert e do Ned, este grupo de homens está a continuar a missao que o Ned lhes deu em nome do Robert, na primeira temporada, capturar o Montanha. Eles são nada ao Stannis.

A unica ligação como o Stannis e atraves da Melisandre e um dos Homens da irmandade (o ruivo que capturou a Arya). Ambos são sacerdotes da religiao the R'hllor, o Lord of Light

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não aconteceu. A especulação que tem havido é que ela se vai encontrar com eles por causa do Gendry. Como o Edric Storm nao foi introduzido, a teoria é que o Gendry o vai substituir. Não se sabe é para o que.

making them shadow babies

Compartilhar este post

Link para o post

Carago achei a cena do Varys demasiado "out of character"

Compartilhar este post

Link para o post

Carago achei a cena do Varys demasiado "out of character"

Não achei por acaso, especialmente sabendo o que se passa depois nos livros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Varys fazer muita, muita coisa mas

não o imagino a se divertir a torturar uma pessoa mesmo tendo aquele tipo feito o que lhe fez

Talvez tenha o Varys em demasiada boa conta mas tive um feeling de que aquilo estava errado

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Ultimo livro

Li agora a teoria de que o Varys é um Blackfyre.wow

Compartilhar este post

Link para o post

Pica eu também lembro disso, mas não faço ideia, isto está-se a tornar confuso haha.

Edit: @paijavai

Ele entrega o gajo a si próprio. Finge que o salve, faz com que ele se abra, consegue informação e leva-o para o mesmo sítio para continuar a tortura

No final da segunda temporada supostamente o Theon foi levado por homens dele. Esse tal Ramsay estava infiltrado no exército dos Greyjoy ou esta storyline vai ser explicada mais à frente. (se fôr isso tenta não spoilar muito :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

No final da segunda temporada supostamente o Theon foi levado por homens dele. Esse tal Ramsay estava infiltrado no exército dos Greyjoy ou esta storyline vai ser explicada mais à frente. (se fôr isso tenta não spoilar muito icon_mrgreen.gif )

Eu estou um bocado confuso com o que sabes e com o que não sabes. Ele foi capturado em Winterfell por homens do norte, casa Bolton, que estão ajuramentados aos Lannister e ao rei vigente.

Depois está a ser torturado e interrogado. Na série, esta personagem aparece como suposto auxílio a mando da irmã, mas no fundo era um estratagema para ele se abrir a falar abertamente. No fim ele regressa ao mesmo sítio (ou pelo menos parecia a mesma cela e tudo) e continuará ali a sofrer.

Em relação ao Ramsey, é o filho bastardo do Lorde Bolton. O resto, descobre com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se grande episódio. Brutal a cena da tesuda targaryen.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente episódio, com a cena final a ser épica. Já começo a ter um bocado de pena do Jaime.

Isto está a subir de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou um bocado confuso com o que sabes e com o que não sabes. Ele foi capturado em Winterfell por homens do norte, casa Bolton, que estão ajuramentados aos Lannister e ao rei vigente.

Depois está a ser torturado e interrogado. Na série, esta personagem aparece como suposto auxílio a mando da irmã, mas no fundo era um estratagema para ele se abrir a falar abertamente. No fim ele regressa ao mesmo sítio (ou pelo menos parecia a mesma cela e tudo) e continuará ali a sofrer.

Em relação ao Ramsey, é o filho bastardo do Lorde Bolton. O resto, descobre com o tempo.

Ok já percebi. Eu estou a seguir a história pela série.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, por esta altura os Bolton ainda não estão ajuramentados à casa Lannister. Ainda são "amigos" do Rei do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, por esta altura os Bolton ainda não estão ajuramentados à casa Lannister. Ainda são "amigos" do Rei do Norte.

É possível,

É das confusões que se geram com a dinâmica de leitura e a dinâmica de leitura. Eu lembro-me que o "quartel general" dos Bolton é em Harrenhal e até somos introduzidos às sanguessugas do Bolton e ao fake-meistre que cura o coto do Jaime. Nessa altura já eram Lannister, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível,

É das confusões que se geram com a dinâmica de leitura e a dinâmica de leitura. Eu lembro-me que o "quartel general" dos Bolton é em Harrenhal e até somos introduzidos às sanguessugas do Bolton e ao fake-meistre que cura o coto do Jaime. Nessa altura já eram Lannister, creio.

Não era não. So passaram a ser ajuramentados aos "Lannister" depois do RW

Compartilhar este post

Link para o post

Não era não. So passaram a ser ajuramentados aos "Lannister" depois do RW

até teem participaçao no mesmo...

Os homens deles atacam os "ex" colegas fora do castelo.

O Tywin até refere numa conversa com o Tyrion, que "existem guerras que se ganham com pena e nao com espada" referindo se ao acordo entre Freys, Lannisters e Bolton's

Compartilhar este post

Link para o post

sobre isso

After learning that the Greyjoys had taken much of the North and the Lannister and Tyrell victory at Battle of the Blackwater, Roose Bolton concludes that King Robb Stark's cause is lost, sides with the Lannisters in secret and betrays his King at the Red Wedding, in addition to secretly undermining the efforts of the Northmen loyal to the Starks.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos

já eram ajuramentados há imenso tempo, como menciona o SAS.

os Bolton desprezam os Stark. Os Bolton sempre quiseram o poder do Norte para eles, para especialmente serem eles a fazerem as suas próprias regras e leis e mandarem como querem.

assim que tiveram hipótese de se virar, mudaram de barco.

o Red Wedding foi a proclamação ao mundo da aliança dos Frey e dos Bolton aos Lannisters.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias

Os Bolton já iniciaram várias revoltas contra os Starks ao longo dos séculos.É uma rivalidade imensamente antiga.

Até existe aquele mito de que os Bolton têm uma carrada de peles de Starks escondidas nas masmorras do Forte Pavor (nome em tuga, deal with it)

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo a minha confusão também advém daí. De facto na altura ainda não tinha virado a casaca, mas foi perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias

Os Bolton já iniciaram várias revoltas contra os Starks ao longo dos séculos.É uma rivalidade imensamente antiga.

Até existe aquele mito de que os Bolton têm uma carrada de peles de Starks escondidas nas masmorras do Forte Pavor (nome em tuga, deal with it)

Nao consigo evitar mandar uma gargalhada com os nomes traduzidos... é mais forte que eu...

Forte Pavor?

Porra, mas isso é nas cronicas do fogo e do gelo ou é o nome de um local num episodio com dobragem brasileira do Scooby doo??

:lol:

-Forte Pavor?

-"Rô Nô"

(Som de patas a patinar)

scooby-doo-shaggy.jpg-

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que tem Forte Pavor?

o teu problema é viveres na base do português em Portugal, onde se ridiculariza qualquer palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que tem Forte Pavor?

o teu problema é viveres na base do português em Portugal, onde se ridiculariza qualquer palavra.

crl, é mais forte que eu...

Estou a habituado a ler "Dreadfort", The Wall, Riverrun, King s Landing, nomes com "pinta", depois levo com a traduçoes e parece me brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...