Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Vi ontem o episodio da semana passada

Belo corpinho menina Ygritte, :handclap:

"You know nothing jon swoooo...ohhhhhh!!"

Joao das Neves, rei do m*nete!!!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio até que foi bomzinho. Não percebo a cena da Arya mas pronto, há-de fazer sentido lá mais para a frente. Agora, em Kingslanding é que acho que está confuso pra cacete, quem não é leitor deve estar wtf is going on?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sou leitor mas até acho que vou acompanhando bem mas

demorei bastante a perceber que alguém tinha tentado matar o Tyrion, por exemplo, pensava que tinha sido um tipo qualquer no meio da batalha e só no inicio desta temporada é que percebi quem realmente era :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade destes diálogos, minha nossa. Muito bom aquecimento (ou pelo menos assim o espero), para os episódios que aí vêem.

Finalmente começo a ficar curioso com os possíveis desfechos da storyline do Snow para um futuro próximo (final da temporada). Podem ir por muito caminhos, da maneira que isto está.

Dêem logo a coroa ao Littlefinger, que fucking lord. :prayer:

"Chaos isn't a pit, chaos is a ladder."

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Ultimo livro

Li agora a teoria de que o Varys é um Blackfyre.wow

sim,

é ele e o outro puto da companhia dourada. O puto tem o cabelo pintado de azul(?). o Varys rapa o cabelo para disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, em relação à cena do Varys do ep. 3 ou 4 em

mostra o bruxo dento da caixa:

Posted 25 July 2011 - 07:55 AM

If Varys would be a descendant of a Blackfyre or a Targaryen, he would have to be an abandoned child, an orphan who ended up learning the truth about his heritage after he did a lot of research when he came into power. I'm sure he eventually tracked down that sorcerer from Myr who cut him, and he might have told him why he chose him as victim for his spell.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas

o que é um blackfyre?

edit: esqueçam, usei o google :idea:

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

O Martin desatou a matar toda a gente :lol:

De uma assentada vai a o Robb, a Catelyn (sonsa) e a Ygritte

Fiquei completamente colado a ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Festim dos Corvos. Depois do livro anterior sabe a pouco, parece claramente um livro de transição. Acredito que O Mar de Ferro vá seguir o mesmo rumo, mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Festim dos Corvos. Depois do livro anterior sabe a pouco, parece claramente um livro de transição. Acredito que O Mar de Ferro vá seguir o mesmo rumo, mas a ver vamos.

Sim, ele explica isso em muitas entrevistas. Era a pressão de publicar algo e o facto de só ter algum material pronto. O processo de escrita dele é feito com o avanço no POVs de certas personagens. Ele tem ideias para o Jon Snow e então começa a escrever e só pára quando estiver satisfeito, o mesmo para algumas personagens. Nessa altura resolveu assim, lançar o que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Serie

Episodio "the climb"

A fantabulastica Ros morreu?

Pqp o litle finger e o psicopata do Geofrey...

Nunca mais é dia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Serie

Episodio "the climb"

A fantabulastica Ros morreu?

Pqp o litle finger e o psicopata do Geofrey...

Nunca mais é dia

mesmo :( fiquei com pena, tb a curtia.

mas tb ficou bem na série; ela não era importante por aí além e tava na cara que mais tarde ou mais cedo o littlefinger ia f*de-la, mostrarem a sua morte no momento em que ele faz aquele discursozão ficou fixe, para mostrar como o gajo parecendo que não é tramado e imponente

o joffrey é que pqp. doente do crl. alguém que o mate pf... :lol:

curti mt o episódio, já agora. Excelentes diálogos entre Varys/littlefinger e Tywin-velhota tyrell (que patrão, o gajo :prayer:) e a cena do Snow a salvar a ygritte tb ficou brutalíssima

Compartilhar este post

Link para o post

923012_497214017012999_949856225_n.jpg

Busto do Imperador romano Caio "Calígula" César. Conhecido pela sua crueldade, extravagância e perversidade sexual. Basicamente, um tirano demente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é a loira, não apareceu no "the climb". Na série televisiva anda mansa, está para breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o episódio escrito pelo GRRM e pronto, bem fiel aos livros, como eu gosto. Tem lá a pitada de "novidade" que neste caso resultou também muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ep. de hoje

o gajo que tá a fazer aquilo ao greyjoy é completamente doentio, p*ta que o pariu

ygritte :heart: é tão fixe

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

S3E7

As gajas que estavam a "picar" o Greyjoy... :heart:

Targaryen <3 Mais um bom episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 3 temporada tem estado mesmo top.

Tou a começar curtir bué do Jamie.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 3 temporada tem estado mesmo top.

Tou a começar curtir bué do Jamie.

O Mesquita já está lubrificado e tudo, get in the line.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não estou a gostar dos spoilers que me estão a dar. Era suposto isto ser com cenas do terceiro livro mas estão a acontecer coisas para além deles...

Já agora, faltam três episódios e tendo em conta o que falta, diria que vai ser o melhor final de temporada que alguma série alguma vez viu. Quem não leu os livros até vai ficar sem ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...