P_KOR Publicado 6 Maio 2013 (editado) Vi ontem o episodio da semana passada Belo corpinho menina Ygritte, :handclap: "You know nothing jon swoooo...ohhhhhh!!" Joao das Neves, rei do m*nete!!! Editado 6 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Maio 2013 Bom episódio Littlefinger no fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Maio 2013 O episódio até que foi bomzinho. Não percebo a cena da Arya mas pronto, há-de fazer sentido lá mais para a frente. Agora, em Kingslanding é que acho que está confuso pra cacete, quem não é leitor deve estar wtf is going on? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Maio 2013 Por acaso não sou leitor mas até acho que vou acompanhando bem mas demorei bastante a perceber que alguém tinha tentado matar o Tyrion, por exemplo, pensava que tinha sido um tipo qualquer no meio da batalha e só no inicio desta temporada é que percebi quem realmente era :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Maio 2013 A qualidade destes diálogos, minha nossa. Muito bom aquecimento (ou pelo menos assim o espero), para os episódios que aí vêem. Finalmente começo a ficar curioso com os possíveis desfechos da storyline do Snow para um futuro próximo (final da temporada). Podem ir por muito caminhos, da maneira que isto está. Dêem logo a coroa ao Littlefinger, que fucking lord. :prayer: "Chaos isn't a pit, chaos is a ladder." Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2013 ai que eles andam a inventar tanto... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2013 btw, Ultimo livro Li agora a teoria de que o Varys é um Blackfyre.wow sim, é ele e o outro puto da companhia dourada. O puto tem o cabelo pintado de azul(?). o Varys rapa o cabelo para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2013 btw, em relação à cena do Varys do ep. 3 ou 4 em mostra o bruxo dento da caixa: Posted 25 July 2011 - 07:55 AM If Varys would be a descendant of a Blackfyre or a Targaryen, he would have to be an abandoned child, an orphan who ended up learning the truth about his heritage after he did a lot of research when he came into power. I'm sure he eventually tracked down that sorcerer from Myr who cut him, and he might have told him why he chose him as victim for his spell. :blink: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Maio 2013 (editado) Desculpem a minha ignorância, mas o que é um blackfyre? edit: esqueçam, usei o google :idea: Editado 8 Maio 2013 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Maio 2013 Glória dos Traidores O Martin desatou a matar toda a gente :lol: De uma assentada vai a o Robb, a Catelyn (sonsa) e a Ygritte Fiquei completamente colado a ver o que acontece Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Maio 2013 Acabei o Festim dos Corvos. Depois do livro anterior sabe a pouco, parece claramente um livro de transição. Acredito que O Mar de Ferro vá seguir o mesmo rumo, mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2013 Acabei o Festim dos Corvos. Depois do livro anterior sabe a pouco, parece claramente um livro de transição. Acredito que O Mar de Ferro vá seguir o mesmo rumo, mas a ver vamos. Sim, ele explica isso em muitas entrevistas. Era a pressão de publicar algo e o facto de só ter algum material pronto. O processo de escrita dele é feito com o avanço no POVs de certas personagens. Ele tem ideias para o Jon Snow e então começa a escrever e só pára quando estiver satisfeito, o mesmo para algumas personagens. Nessa altura resolveu assim, lançar o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Maio 2013 Serie Episodio "the climb" A fantabulastica Ros morreu? Pqp o litle finger e o psicopata do Geofrey... Nunca mais é dia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2013 Serie Episodio "the climb" A fantabulastica Ros morreu? Pqp o litle finger e o psicopata do Geofrey... Nunca mais é dia mesmo :( fiquei com pena, tb a curtia. mas tb ficou bem na série; ela não era importante por aí além e tava na cara que mais tarde ou mais cedo o littlefinger ia f*de-la, mostrarem a sua morte no momento em que ele faz aquele discursozão ficou fixe, para mostrar como o gajo parecendo que não é tramado e imponente o joffrey é que pqp. doente do crl. alguém que o mate pf... :lol: curti mt o episódio, já agora. Excelentes diálogos entre Varys/littlefinger e Tywin-velhota tyrell (que patrão, o gajo :prayer:) e a cena do Snow a salvar a ygritte tb ficou brutalíssima Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2013 Busto do Imperador romano Caio "Calígula" César. Conhecido pela sua crueldade, extravagância e perversidade sexual. Basicamente, um tirano demente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Maio 2013 Estou a adorar esta 3ª temporada, a qualidade vem aumentando de episódio para episódio, espero que assim continue. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2013 Continua pois, ah se continua! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2013 Eu quero é a loira, não apareceu no "the climb". Na série televisiva anda mansa, está para breve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2013 Já vi o episódio escrito pelo GRRM e pronto, bem fiel aos livros, como eu gosto. Tem lá a pitada de "novidade" que neste caso resultou também muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2013 (editado) ep. de hoje o gajo que tá a fazer aquilo ao greyjoy é completamente doentio, p*ta que o pariu ygritte :heart: é tão fixe Editado 14 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2013 S3E7 As gajas que estavam a "picar" o Greyjoy... :heart: Targaryen <3 Mais um bom episódio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Maio 2013 Esta 3 temporada tem estado mesmo top. Tou a começar curtir bué do Jamie. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2013 Esta 3 temporada tem estado mesmo top. Tou a começar curtir bué do Jamie. O Mesquita já está lubrificado e tudo, get in the line. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2013 Refuto toda e qualquer acusação! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2013 Só não estou a gostar dos spoilers que me estão a dar. Era suposto isto ser com cenas do terceiro livro mas estão a acontecer coisas para além deles... Já agora, faltam três episódios e tendo em conta o que falta, diria que vai ser o melhor final de temporada que alguma série alguma vez viu. Quem não leu os livros até vai ficar sem ar. Compartilhar este post Link para o post