Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 GD Estoril Praia [RF]

Publicações recomendadas

ps: já que gostam de caceteiros (tipo bataglia) que dizem eliseu+ samaris pelo bruno fernandes?

Se for para meter os 3 a lutar contra o Mayweather+McGregor pode ser, seria a luta do ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vocês percebem. Anulava o do Dost e não o do Estoril.

O golo do Dost teve a intervenção do VAR ou foi o arbitro diretamente a decidir antes de VAR, acho que era isso que ele queria dizer. De qualquer forma puseram-se a jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vocês percebem. Anulava o do Dost e não o do Estoril.

Mas o golo do Dost não foi validado de início? Qual foi a diferença? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras. Da emoção à devastação em segundos. Bem ajuizado um lance que me roubou anos de vida.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazemos o 3-0 como em Guimarães e em Bucareste porque o Estoril nunca se desorganizou defensivamente e não temos maneira de jogar que obrigue o adversário a desorganizar. é so isso.

Está a fazer um bom trabalho no Estoril o Pedro Emanuel. Há que dar valor quando se tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que notei, aqui o VAR não demorou meia parte para decidir que continue a ser assim

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que notei, aqui o VAR não demorou meia parte para decidir que continue a ser assim

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o golo do Dost não foi validado de início? Qual foi a diferença? :mrgreen:

O que ele está a dizer é que os auxiliares facilitam muito com o VAR para não cortar jogadas de perigo (e ainda bem). Sem VAR, o golo do Dost tinha sido anulado porque o auxiliar não facilitava e o golo do Monteiro era validado.

Não estou a dizer que concordo, estou só a tentar explicar o raciocínio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tivemos oportunidades para dilatar, está bem que caímos um pouco (muito) depois do 2º mas nem foi assim tão mau

Editado por ...Pacheco...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os árbitros são avaliados pela decisão que tomam em campo, ou seja, a deixarem passar vão-se f*der mesmo que o VAR corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os árbitros são avaliados pela decisão que tomam em campo, ou seja, a deixarem passar vão-se f*der mesmo que o VAR corrija.

Em caso de dúvida, deixar jogar. É a recomendação que é feita. Agora podem deixar jogar à vontade nestes lances complicados em que é humanamente impossível ter certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em foras de jogo duvidosos é melhor que deixem seguir, se estiver em fora de jogo é anulado, senão a jogada é limpa e não cortas uma jogada promissora. Os árbitros deviam é ser avaliados que de acordo com o VAR fazem a decisão correta, que neste jogo foram as duas

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele está a dizer é que os auxiliares facilitam muito com o VAR para não cortar jogadas de perigo (e ainda bem). Sem VAR, o golo do Dost tinha sido anulado porque o auxiliar não facilitava e o golo do Monteiro era validado.

É isto mesmo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

para além disso, o árbitro ajuizou sempre bem quando pedir o VAR ou não. Até teve tomates para consultar o VAR num lance de canto/pontapé de baliza.

Ele quando vai consultar o VAR não foi para ver se era canto ou pontapé de baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que noutros anos o SCP teria empatado este jogo. Valeu o VAR.

Foco no importante malta

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado foi justo e "sorte" para o Sporting para futuras ocasiões não voltar a correr o risco de perder os 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando vai consultar o VAR não foi para ver se era canto ou pontapé de baliza.

Eu acho que nem pode consultar o VAR para esse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser o momento (nem o tópico :mrgreen: ) certo para falar disto, mas.... Juro não entender quem ainda diz que não devia ser utilizado o VAR :-

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de dúvida, deixar jogar. É a recomendação que é feita. Agora podem deixar jogar à vontade nestes lances complicados em que é humanamente impossível ter certezas.

Se há distinção entre ambos os lances, como é que poderiam ser humanamente impossíveis?

Eu não concordo com o deixar jogar, e a minha opinião sobre o resto do assunto já é conhecida. Hoje beneficiou o Sporting, mas hei-de mantê-la também quando formos os prejudicados. Não é uma questão de resultado, como já expliquei. Mesmo aí não é certo, porque o VAR também já errou e vai errar de novo.

No meio disto tudo, arranjou-se uma forma de abafar um pouco aquilo que foram pelo menos 30 minutos péssimos do Sporting na segunda parte. Avisei que um final como este poderia acontecer aí com meia hora de antecedência, mas já era fácil de prever. É clássico Sporting. Depois do 2-0 abrandamos, e logo que pode, o Jesus também tirou o Alan para meter mais um 6 lá para dentro. Da forma arrojada como o Estoril veio a Alvalade, só tínhamos mais era que continuar a carregar para conseguir um jogo tranquilo.

Gostei mais do Gelson hoje, juntamente com o Piccini (melhor jogo desde que chegou). De resto, Bruno MVP de novo, e mais demonstração de classe e qualidade do Mathieu e do Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...