Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 GD Estoril Praia [RF]

Publicações recomendadas

É o mesmo Alan Ruiz que fez um final de temporada do caraças no ano passado, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Battaglia a espalhar magia. Este gajo comigo era expulso jogo sim, jogo não. É não estou a exagerar.

O Acuna tem tantos tiques de Capel que faz impressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo Alan Ruiz que fez um final de temporada do caraças no ano passado, certo?

Yup, continuo a não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não tem noção. O que vale é que, pelos vistos, tem imunidade com os árbitros. É o nosso Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que caraças! Já vão dar trabalho ao Saraiva e ao JFM a falar mal da arbitragem.

Sporting a comandar o jogo sem qualquer dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Petrovic ao intervalo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Demos quanto pelo Alan Ruiz mesmo? O mesmo que pelo Bruno?

Demagogia de tasca, lol.

O Bruno Fernandes foi um negócio do caraças.Quase todos os nossos negócios vão ser maus em comparação. E o Alan pode estar a jogar mal, mas já mostrou muita qualidade. Não foi um grande negócio como o do Bruno Fernandes, mas também não é flop nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

o alan começou a epoca passada de forma horrorosa depois para o fim fez meia duzia de jogos bons e agr voltou a mesma m*rda....

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson fez 20 minutos de alto nível, depois desapareceu, começando a somar várias más decisões. Tal como grande parte da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia está a fazer lembrar-me o Paulinho Santos.

Aquela cotovelada ao início foi vintage Paulinho Santos.

O Gelson fez 20 minutos de alto nível, depois desapareceu, começando a somar várias más decisões. Tal como grande parte da equipa.

Até está a jogar bem. O Acuña é que é sempre a mesma coisa. Daí a ideia de os trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Demagogia de tasca, lol.

O Bruno Fernandes foi um negócio do caraças.Quase todos os nossos negócios vão ser maus em comparação. E o Alan pode estar a jogar mal, mas já mostrou muita qualidade. Não foi um grande negócio como o do Bruno Fernandes, mas também não é flop nenhum.

Escuta, 10M são 10M. O Bruno é que foi barato. 10M por um gajo que está em campo e metade do jogo não te apercebes é um abuso. Para mim, valores destes num clube como o Sporting é em gajos que possam dar algo à equipa que ela não tenha. Dost e Bruno Fernandes à cabeça. Hell, até o Acuna. O Alan, na minha opinião não acrescenta nada, era um gajo que daria um par de milhões para ver no que dava, pq até tem alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Escuta, 10M são 10M. O Bruno é que foi barato. 10M por um gajo que está em campo e metade do jogo não te apercebes é um abuso. Para mim, valores destes num clube como o Sporting é em gajos que possam dar algo à equipa que ela não tenha. Dost e Bruno Fernandes à cabeça. Hell, até o Acuna. O Alan, na minha opinião não acrescenta nada, era um gajo que daria um par de milhões para ver no que dava, pq até tem alguma qualidade.

Se for pelo Alan que acabou a época passada até nem demos muito.

O grande problema dele é que é inconsistente para crl e tal como a época passada parece que está a ter um começo de época bastante mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...