Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 GD Estoril Praia [RF]

Publicações recomendadas

O Alan vem de lesão...

O Alan é isto... so tem uma velocidade. Tem qualidade técnica e um bom remate mas no resto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna é tão previsível. Custou este gajo 8M ou lá o que foi e eu aqui a comer bolo de chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp com o Bruno so vale bujardos?

Ele nem da minha equipa é e da-me uma tusa do crl ve-lo jogar biggrin.gifbiggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz deve ser o melhor jogador das peladinhas em campo reduzido. Forte no choque, recebe bem e depois dispara aquela canhota à Tsubasa. Mas um jogo de futebol é num campo grande, e é preciso fazer mais do que receber do gr virar e chutar.

É impossível um jogador de alto nível só usar o pé esquerdo. Até o Robben se for preciso remata de direito em arco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora fazia já duas subs. Battaglia e Alan fora e Doumbia e Petrovic lá para dentro. Um já devia estar na rua e só não está por sorte, mas como a sorte não dura para sempre... e o outro está a acrescentar 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem uma lesão grave que para vários meses e depois não vale um crl. Vintage.

#teamalan

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bola do Acuna no 1º golo, adoro este gajo! :heart:

Do Bruno Fernandes já nem digo nada, é como o Dost na época passada, todo o dinheiro que pagamos por ele parece pouco!

O Battaglia é que é uma autêntica bomba relógio naquele meio campo, a qualquer altura pode explodir e deixar-nos a jogar com menos 1!

Eu metia já o Petrovic ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cotovelada ao início foi vintage Paulinho Santos.

Até está a jogar bem. O Acuña é que é sempre a mesma coisa. Daí a ideia de os trocar.

Não gostei da segunda metade da primeira parte. O abrandar de ritmo foi notório um pouco em toda a equipa excepto no Mathieu, mas notei mais no Gelson porque está a a gostar bastante da exibição até ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Da saga "perguntas que gostava de fazer ao Jesus": como é que ele vê no Alan Ruíz um avançado/segundo avançado. O rapaz é médio. E se o Jesus quer jogar com corredores nas alas, ele nem encaixa propriamente no modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem uma lesão grave que para vários meses e depois não vale um crl. Vintage.

#teamalan

Não é a questão de ser um craque ou não valer nada. Ele tem 1/2 características de craque. Só que um jogador de futebol não são 1 ou 2 características.

Fazes uma pizza, metes a massa, o molho de tomate e o fiambre. E não metes queijo e ainda por cima metes ananás. Não está completa e não presta porque tem ananás.

É o Alan

Compartilhar este post

Link para o post

não presta porque tem ananás.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes uma pizza, metes a massa, o molho de tomate e o fiambre. E não metes queijo e ainda por cima metes ananás. Não está completa e não presta porque tem ananás.

É o Alan

lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vintage o quê :lol: Como se as criticas de agora não fossem as mesmas de sempre. Se gostam, porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de ser um craque ou não valer nada. Ele tem 1/2 características de craque. Só que um jogador de futebol não são 1 ou 2 características.

É o Alan

Pizza com ananás é boa, crl. Pelo menos a última que comi era boa.

E acho que o Alan deveria entrar aos poucos, não ser logo titular. Voltou de lesão e não é o tipo de jogador super consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizza com ananás é boa, crl.

Óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

pizza sem ananas devia ser considerado crime

de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

pizza com ananas ou banana devia ser considerado crime

morte a essa gente

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rodeado de gente com gostos diferentes dos meus. Vou-me embora. Vocês enojam-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...