doom_master Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Mathieu :prayer: Nem sei se o Iuri entra, pode querer estrear o Ristovski ou dar minutos ao Doumbia. Editado 27 Agosto 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2017 Ai Bruno tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2017 Mathieu sprint outta nowhere Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2017 Dafuq que lançamento foi este? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2017 O Allano joga muito e esperava mais do FF Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2017 Pêpê :heart: muita classe naquele meio campo agora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2017 (editado) A segurança que o Petrovic me dá naquela posição nem sequer é comparável à que o Battaglia (não) dá. Editado 27 Agosto 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Agosto 2017 Estou a gostar deste novo Petrovic, com mais tranquilidade e inteligência a sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2017 Esta acção do Petrovic na saída de bola valeu por todos os lances do Battaglia até agora. #roastaobattaglia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Agosto 2017 E de raciocínio. Velocidade, no geral. E neste modelo de jogo fica ainda mais exposto. Sim, de raciocínio também, mas não é tão gritante, na minha opinião. Trocava o Battaglia por um pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2017 E Alvalade vai ao rubro com Battaglia a correr tipo cão de caça atrás da bola sem qualquer nexo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2017 Tenho que dizer que estou a gostar da maneira do Estoril jogar. Quem diria que o Pedro Emanuel iria conseguir meter uma equipa a jogar assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2017 Tenho que dizer que estou a gostar da maneira do Estoril jogar. Quem diria que o Pedro Emanuel iria conseguir meter uma equipa a jogar assim :mrgreen: Para uma equipa treinada pelo Pedro Emanuel, tentam jogar melhor do que eu estava à espera sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2017 Vai entrar o Doumbia. UISH Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Alguém tinha dito cá em cima que se estavam a pôr a jeito Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Agosto 2017 Vintage Sporting. Sofrer até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 27 Agosto 2017 Que golaço. Sofrer até ao fim agora Compartilhar este post Link para o post