Juan Mata Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Competição: Liga NOS - 4ª Jornada Data: Domingo, 27 de Agosto de 2017 Hora: 20h15 Estádio: Municipal de Braga Árbitro: Carlos Xistra Transmissão: Editado 27 Agosto 2017 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Agosto 2017 Jogo dificílimo mas é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 Tou com uma confiança de m*rda. 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Agosto 2017 Tou com uma confiança de m*rda. 1-1 Sai daqui pá, não agoires :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Sai daqui pá, não agoires 5-0 poker + 1 do Vincente Editado 27 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2017 Eu acredito que vamos a Braga vencer por 1-0 ou 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2017 Tenho grande esperança na perda de pontos hoje por parte do Porto, não me desiludam! Resultou com o Benfica, vamos lá ver se resulta com vocês também! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 Tenho grande esperança na perda de pontos hoje por parte do Porto, não me desiludam! Resultou com o Benfica, vamos lá ver se resulta com vocês também! Vê-la é se perdes pontos com o Estoril Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Agosto 2017 Acho que dá empate, 1-1 Infelizmente também apostaria nisto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Agosto 2017 Curioso para ver o Xistrema depois da coação do Benfica ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Eu só peço isso mesmo, que não haja roubo Editado 27 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2017 Acho o jogo de hoje importantíssimo. Embalar com 4 vitórias nos primeiros 4 jogos e ganhar num terreno como Braga daria um boost de confiança enorme à equipa. Vamos Sérgio, traz o 3 pontos! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Agosto 2017 Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Óliver, Corona, Brahimi, Marega, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2017 Não acho que vá ser um jogo assim tão difícil. O Braga joga relativamente mal e teve um jogo suado na Quinta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 27 Agosto 2017 que é feito do Rui Pedro? tem jogado na B? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2017 José Sá; Reyes, Maxi, Herrera, André André, Hernâni, Otávio Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 27 Agosto 2017 Por acaso estou confiante. Tenho visto os últimos jogos do Braga e jogam muito pouco. Caso o jogo esteja a correr mal é meter André André e Herrera lá para dentro na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Agosto 2017 que é feito do Rui Pedro? tem jogado na B? Nop, anda sempre a por m*rda com a namorada no insta stories. Parece que não joga nem treina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Por muito promissor que o Rui Pedro seja e já digo isto desde do europeu no verão, ele se não ganhar cabeça vai se perder num instante, mas acho que o Sérgio é treinador de lhe pôr no sitio Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2017 Isto de chegar atrasado ao campo só pode ser troll. :lol: Compartilhar este post Link para o post