Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica 2-0 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

O Brahimi não é só o melhor extremo. É o melhor jogador do campeonato e acho um mistério ainda cá estar.

Nenhum extremo como ele sobrevive ao futebol que o Lopes e o Nuno andaram a praticar.

O Brahimi é também o melhor neurocirurgião do país.

Já conheci um neurocirurgião que não o era.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é f*da, levares com treinadores assim quando precisas de estar num grande contexto para cresceres e dares o salto...

De qualquer maneira faz-me confusão que ainda cá esteja. É melhor que muitos dos extremos nas grandes equipas. Gostava de o ver no City por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é das melhores que já li por aqui! Obrigado!

Ironia. Devia ter escolhido outro nome.

Este tópico é só pérolas lol.gif

Versão pior do Salvio icon_syda.gif é que começa logo pelas características de cada um que não têm nada a ver

Exato. Ironia. O Brahimi é craque todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam do Salvio; falam desta versão chinoca das últimas épocas?...

O melhor Salvio, dos primeiros anos e até à primeira grande lesão, era muito bom. O actual Salvio é razoável, já para ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio após a 1ª lesão ainda era muito bom. O que veio após a 2ª grande lesão é que coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-se fartar de jogar numa equipa que tem regularmente o Sané e o Bernardo no banco.

O Brahimi é muiiiito melhor que o Sane, melhor que o Sterling e provavelmente até melhor que o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro q comparar agora os dois parece parvo pq um vem de duas épocas numa equipa q jogava futebol a rodos e o outro numa equipa com o Nuno e Peseiro, mas não acho assim tão descabido dizer q é melhor q o Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

É do nível do Bernardo. Não me atrevo a dizer que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é mais jogador porque oferece uma porrada de coisas que o Brahimi não consegue oferecer, mesmo que o argelino seja mais forte no 1x1 (mas aí, não há muitos superiores a ele no mundo). E a comparação só surge porque, naquele contexto, faz sentido que o Bernardo jogue na ala (no meio há Silva e De Bruyne). Em condições normais, ele é jogador de corredor central, não de ala.

O Sané também me parece mais jogador, ou pelo menos, vai ser mais jogador. O Sterling sim, cabia ali no bolso do Brahimi.

Eu gostava mais de ver o Brahimi no Barça, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto o Bernardo. Pa crl.

Mas até parece um crime comparar o Brahimi a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a magia do Sane... Fdx, antes o Routledge. :heart:

Eu não percebo a magia (magia? qual magia?) do Sterling, portanto é ela por ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a magia do Sane... Fdx, antes o Routledge. :heart:

:funny:

É fã do Brahimi, mas não gosta do Sané e prefere o Sterling...Tão random :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...