andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2017 O Brahimi não é só o melhor extremo. É o melhor jogador do campeonato e acho um mistério ainda cá estar. Nenhum extremo como ele sobrevive ao futebol que o Lopes e o Nuno andaram a praticar. O Brahimi é também o melhor neurocirurgião do país. Já conheci um neurocirurgião que não o era. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2017 Por acaso é f*da, levares com treinadores assim quando precisas de estar num grande contexto para cresceres e dares o salto... De qualquer maneira faz-me confusão que ainda cá esteja. É melhor que muitos dos extremos nas grandes equipas. Gostava de o ver no City por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2017 Ia-se fartar de jogar numa equipa que tem regularmente o Sané e o Bernardo no banco. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Setembro 2017 O Nani era o melhor porque o Montero andava em baixo. E o Shikabala. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2017 Calma que o Renato Golden Boy ainda vai regressar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Setembro 2017 Esta é das melhores que já li por aqui! Obrigado! Ironia. Devia ter escolhido outro nome. Este tópico é só pérolas Versão pior do Salvio é que começa logo pelas características de cada um que não têm nada a ver Exato. Ironia. O Brahimi é craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Setembro 2017 Quando falam do Salvio; falam desta versão chinoca das últimas épocas?... O melhor Salvio, dos primeiros anos e até à primeira grande lesão, era muito bom. O actual Salvio é razoável, já para ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2017 O Salvio após a 1ª lesão ainda era muito bom. O que veio após a 2ª grande lesão é que coise. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2017 Ia-se fartar de jogar numa equipa que tem regularmente o Sané e o Bernardo no banco. O Brahimi é muiiiito melhor que o Sane, melhor que o Sterling e provavelmente até melhor que o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2017 Se esticares mais um pouco, é melhor que o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2017 É por ser careca que não chega ao nível do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Setembro 2017 Só não concordo com o Bernardo, gosto mais dele do que do Sané e que do Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2017 É claro q comparar agora os dois parece parvo pq um vem de duas épocas numa equipa q jogava futebol a rodos e o outro numa equipa com o Nuno e Peseiro, mas não acho assim tão descabido dizer q é melhor q o Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Setembro 2017 É do nível do Bernardo. Não me atrevo a dizer que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2017 O Bernardo é mais jogador porque oferece uma porrada de coisas que o Brahimi não consegue oferecer, mesmo que o argelino seja mais forte no 1x1 (mas aí, não há muitos superiores a ele no mundo). E a comparação só surge porque, naquele contexto, faz sentido que o Bernardo jogue na ala (no meio há Silva e De Bruyne). Em condições normais, ele é jogador de corredor central, não de ala. O Sané também me parece mais jogador, ou pelo menos, vai ser mais jogador. O Sterling sim, cabia ali no bolso do Brahimi. Eu gostava mais de ver o Brahimi no Barça, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2017 Não percebo a magia do Sane... Fdx, antes o Routledge. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Setembro 2017 what is dead may never die Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Setembro 2017 Comparar Brahimi com Bernardo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Setembro 2017 Eu até curto o Bernardo. Pa crl. Mas até parece um crime comparar o Brahimi a ele. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Setembro 2017 eu acho o brahimi o melhor ivan cavaleiro do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2017 Não percebo a magia do Sane... Fdx, antes o Routledge. :heart: Eu não percebo a magia (magia? qual magia?) do Sterling, portanto é ela por ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Não percebo a magia do Sane... Fdx, antes o Routledge. :heart: :funny: É fã do Brahimi, mas não gosta do Sané e prefere o Sterling...Tão random :lol: Editado 27 Setembro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post