Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Lusitano 0-6 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu reparei logo no momento da jogada, é escandaloso :lol: por momentos até fiquei com pena do Hernâni por pensar que um golo daqueles não ia ser validado mas para surpresa minha o árbitro não assinalou nada

Compartilhar este post

Link para o post

No Jogo disseram que foi legal, ainda não tive oportunidade de ver o lance

Compartilhar este post

Link para o post

E que celebração da piç* foi aquela?

Anda chateadinho por não jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente quando o vi a olhar para a zona do fiscal depois de marcar pensei: "nem festeja porque está à espera que seja invalidado"

mas às tantas continuou com as trombas e os colegas andavam a felicitá-lo como se fosse um coitadinho, se calhar é por não jogar

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

quem viu o jogo diz que foi porque estava a fazer um jogo terrível e até devia ter vergonha em festejar

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também pareceu fora-de-jogo mas não se poderá ter considerado que a bola foi desviada pelo jogador do Lusitano, o que colocaria o Hernâni em jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro deve ter tomado essa decisão, porque no momento do cruzamento o Hernani está em jogo. Mas acho que a bola ainda toca um jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente quando o vi a olhar para a zona do fiscal depois de marcar pensei: "nem festeja porque está à espera que seja invalidado"

mas às tantas continuou com as trombas e os colegas andavam a felicitá-lo como se fosse um coitadinho, se calhar é por não jogar

o Sérgio disse q foi porque ele tava cansado, já é a segunda vez q usa essa desculpa po Hernani tho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não festejou porque até ele tem noção que não está a aproveitar as oportunidades que tem tido, não lhe está a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...