Khaddafi Publicado 15 Outubro 2017 o que é que se passou com o fiscal de linha no golo do Hernâni ? adormeceu? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2017 Eu reparei logo no momento da jogada, é escandaloso :lol: por momentos até fiquei com pena do Hernâni por pensar que um golo daqueles não ia ser validado mas para surpresa minha o árbitro não assinalou nada Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Outubro 2017 No Jogo disseram que foi legal, ainda não tive oportunidade de ver o lance Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2017 https://streamable.com/gnpdk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2017 E que celebração da piç* foi aquela? Anda chateadinho por não jogar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2017 (editado) Eu sinceramente quando o vi a olhar para a zona do fiscal depois de marcar pensei: "nem festeja porque está à espera que seja invalidado" mas às tantas continuou com as trombas e os colegas andavam a felicitá-lo como se fosse um coitadinho, se calhar é por não jogar Editado 15 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2017 quem viu o jogo diz que foi porque estava a fazer um jogo terrível e até devia ter vergonha em festejar Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Outubro 2017 A mim também pareceu fora-de-jogo mas não se poderá ter considerado que a bola foi desviada pelo jogador do Lusitano, o que colocaria o Hernâni em jogo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2017 O arbitro deve ter tomado essa decisão, porque no momento do cruzamento o Hernani está em jogo. Mas acho que a bola ainda toca um jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2017 Eu sinceramente quando o vi a olhar para a zona do fiscal depois de marcar pensei: "nem festeja porque está à espera que seja invalidado" mas às tantas continuou com as trombas e os colegas andavam a felicitá-lo como se fosse um coitadinho, se calhar é por não jogar o Sérgio disse q foi porque ele tava cansado, já é a segunda vez q usa essa desculpa po Hernani tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Outubro 2017 Eu acho que ele não festejou porque até ele tem noção que não está a aproveitar as oportunidades que tem tido, não lhe está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post