Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Porto 0-0 Leixões (RF)

Publicações recomendadas

Basta ganharmos os dois e termos maior diferença de golos.

---

Anyway, isto não interessa para nada. Por mim nem tinham entrado o Felipe e o Aboubakar, só serviu para os cansar.

Claro que interessa. É começar o ano 2018 com um título, voltar a marcar uma posição que estamos com vontade de ter todos os títulos e adicionar este primeiro troféu oficial ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os últimos 10 minutos e ainda deu tempo para ver uma dúzia de cruzamentos à toa do Maxi e do Layun.

De resto, já é sabido a nossa história com esta taça. Só continuo a não entender porque é que não se dá oportunidade a mais 2 ou 3 gajos da nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao estádio, já estava farto de ver cruzamentos lol

Mas o pior que isso só mesmo os cachorros que lá vendem :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/dkwh1

Olha um skate

Esse gajo é um porco. No Sábado não foi ele também que deu quase um pontapé num do Paços?

Anyway, ainda bem que o Leixões deu luta. Assim, ainda se cansou mais. :p No fim-de-semana perdem pontos.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o meu irmaozito curtiu a experiência. O Hernâni é um calhau com dois olhos. O galeno já consegue ser melhor neste momento. Vá lá que o Sá lá sacou uma clean-sheet.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom despachar Maxi e Hernani em Janeiro e contratar um extremo para a direita. Ricardo/Dalot chega bem

Compartilhar este post

Link para o post

1000 dias

Por incrivel que pareça já passaram dois anos, oito meses e 27 dias desde a nossa ultima vitória a contar para a Taça da Liga.

Podem arranjar mil e uma desculpas que nenhuma será credível num clube como o FC Porto que vive de vitórias e de títulos.

Um Porto à Porto vive desperto para toda e qualquer competição e as vitórias surgem em piloto automático porque são de títulos que se alimentam as equipas campeãs.

Na foto deixo o onze titular que a 28 de janeiro de 2015 obteve a nossa ultima vitória a contar para a Taça da Liga.

Alinharam: Helton, Danilo, Reyes, Marcano (Indi), José Angel; Ruben Neves, Campaña (Quintero) e Evandro; Ricardo Pereira, Jackson Martinez (Gonçalo Paciência) e Tello

Vitória por 4-1 perante a Académica de Coimbra com golos de Jackson Martinez (2), Gonçalo Paciência e Evandro

22688359_830763380419068_3683678806073596713_n.jpg?oh=25e5514fb389eda4a516a3f9d67cf93f&oe=5A82756B

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe é jogador do Benfica e ninguém me avisou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe é jogador do Benfica e ninguém me avisou?

Quem vos dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vos dera.

Perante a fantochada que vivemos era mesmo disso que precisávamos, um gajo que dá uma carrinhada para fora e levanta os punhos cerrados como se estivesse no futsal :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A saída devia ser do Sérgio Conceição. Tem um Ferrari no banco, mas insiste em jogar com o Fiat Uno.

Inventa muito este rapaz. Não vai lá assim. De Leipzig a Leixões, fica um registo sinistro de invenções descuidadas de um treinador fanfarrão.

facebook :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perante a fantochada que vivemos era mesmo disso que precisávamos, um gajo que dá uma carrinhada para fora e levanta os punhos cerrados como se estivesse no futsal :funny:

Deixa essa preocupação para os portistas então, flor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um bocado ridículo mas é o Felipe.

Acho-o um central bastante competente, também em função da qualidade do campeonato, mas claramente tem ali uns acessos de descontrolo naquela mona, deve ter que exteriorizar a adrenalina.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o um central bastante competente,

E é mesmo isso, um tipo forte nos duelos e que vai dando muito boa conta do recado sobretudo no contexto em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ficar registado, até acho que nem tenha sido com má intenção. Talvez mais hesitação para onde saltar do que outra coisa. Dá a sensação até que ele tira a força da perna quando o pisa, talvez para minimizar os danos. E sim, são coisas que acontecem, nem sempre se tem o discernimento e os reflexos para saltar sobre um adversário. Uma vez quando estava a chegar a casa hesitei onde havia de estacionar o carro e quando dei por mim já estava a dar uma nova pintura no muro de um dos lugares :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, ainda bem que o Leixões deu luta. Assim, ainda se cansou mais. :p No fim-de-semana perdem pontos.

:-$ :mrgreen:

Mas o pior que isso só mesmo os cachorros que lá vendem :vom:

Confirmo.

Incriveís, ambiente fantástico dos nossos adeptos. :) Obrigado Leixões :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Incriveís, ambiente fantástico dos nossos adeptos. smile.gif Obrigado Leixões icon_syda.gif

Cada vez mais orgulhoso desta equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

detesto o Felipe por causa do efeito Sergio Ramos

por muito bom que ele seja nunca vai ser um gajo em q eu confiava para ser titular na minha equipa

E isto não tem nada a ver com aquele teatro, isso é natural e tens em todos os sítios do mundo, os adeptos tavam a ficar nervosos, os jogadores tb porque nada saia bem, provavelmente já se ouvia mais a malta do Leixões q o contrário e aquele foi um corte importante pq era um contra ataque bem perigoso, serviu para animar tanto os adeptos e consequentemente os jogadores. Fosse esse o problema do Felipe estávamos nos bem :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bem aziado com isto.

Sim, é a Taça da Liga e os jogadores estão-se a cagar, não se querem cansar nem lesionar, etc. Mas porra, pela primeira vez em muito tempo temos um treinador que não fecha a porta a ninguém e que vai dando oportunidades aos jogadores que mais se empenham, e não houve um único jogador a mostrar que merece ter mais minutos. Nem um. A posição de lateral direito está em aberto e o Layún faz um jogo displicente. A posição ao lado do Danilo está em aberto e o André escondeu-se permanentemente do jogo e o Óliver fez uma primeira parte fraca e uma segunda assim-assim...

Depois nos últimos minutos colocam-se em campo três jogadores titulares, numa tentativa de mostrar ambição e de dizer que não se menospreza nenhuma competição, mas o resultado não pode nunca ser a continuação de uma exibição pálida. Melhorámos ligeiramente, mas a conclusão que fica é que se era para fazer uma exibição destas, mais valia ter metido o Dalot, o Varela e mais três ou quatro jogadores da B que certamente estarão ansiosos por mostrar que têm qualidade e teriam agitado com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela 2.0?? que idade tens?

Quem dera ao Hernani render metade que o Varela rendeu lol

Estou a comparar com o Varela que saiu do Porto, não o da época do Villas Boas por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...