rfss94 Publicado 27 Outubro 2017 Não me parece nada fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Injusto para o Rio Ave, mereciam mais deste jogo. Finalmente uma coisa decente do Battaglia. Não me parece fora de jogo, pelo menos daquele ângulo. Editado 27 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2017 Parece-me fdj. Muito ligeiro, mas parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2017 Pqp o VAR, agora nem festejar golos consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Outubro 2017 Parecia o braço adiantado mas as repetições hoje não estão connosco Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Outubro 2017 o braço nao conta para fdj. Se tivesse mais cabelo, se calhar estaria Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Outubro 2017 Parece-me fdj. Muito ligeiro, mas parece-me. Concordo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2017 Battaglia és pouco burro és. Jorge Sousa a dar espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Outubro 2017 Ver um cartão no banco devia dar direito a multa de 2 semanas de salários Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2017 O treinador do Rio Ave é burro. Acaba o jogo e ele não mete o Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Das Bost :heart: Ah e o Rui está a fazer um jogão do crl fds Editado 27 Outubro 2017 por Das Bost Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2017 Coentrão na direita e o Piccini tão à frente? Whaaaat??? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 27 Outubro 2017 o cartão foi ao Bruno César? menos mal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2017 Estou a ver-nos mamar o empate. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 27 Outubro 2017 gif do coentrão a enrabar o rui pfv Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2017 Valha-nos o Bas Dost, é a única coisa que se aproveita desta equipa. Infelizmente não chega para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Obrigado Rui. Obrigado Guedes. Obrigado Dost. Nojo de jogooooo Editado 27 Outubro 2017 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Crl, quase Doumbia Patrício MVP, valha-nos Bas Dost, obrigado Guedes. Editado 27 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 27 Outubro 2017 esta vitória foi por um pintelho Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Outubro 2017 Perco anos de vida a ver isto. São Patrício :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Outubro 2017 Rui MVP fácil. Fomos tão borrados :lol: Compartilhar este post Link para o post