depina Publicado 27 Outubro 2017 Um dos melhores jogos do Rui. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 Tendo em conta o que foi o jogo, esta vitória assume uma importância extra!!! Acordem para vida, que a estrelinha não dura sempre! Siga! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2017 Que piço do crl, o Rio Ave perdeu 3 pontos e o Sporting ganhou outros três nem sabe como :estrelas: E sinceramente ainda estou para ver o frame do cruzamento, parecia fora-de-jogo o que era uma barraca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2017 Valha-nos o Bas Dost, é a única coisa que se aproveita desta equipa. Infelizmente não chega para ser campeão. É o Dost, é. Não fosse o Patrício e tinham ficado sem pontos hoje e sem pontos em Alvalade contra o Porto, pelo menos. Anyway, acho o resultado um bocado injusto face ao que o Sporting (não jogou). O Rio Ave também joga pouquito mas são competentes cá atrás. As melhores oportunidades foram deles mas quem falha tanto, umas por culpa do São Patrício, outras por azelhice pura (aquele Guedes nem na Segunda Liga tem lugar e já não é de hoje que tenho essa ideia), arrisca-se a sofrer. Ah, e o Nhaga deve ter sido a contratação do ano para vós :mrgreen: p*ta que pariu, já me começa a irritar tanto golo depois dos 80' Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 27 Outubro 2017 Rui :heart: Nem sabemos como :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Outubro 2017 O Sporting fez 1 remate à baliza e o Rio Ave superior em quase tudo. Dos jogos mais injustos dos últimos tempos. Enorme jogo do Patrício. Por outro lado, como anda o Guedes nestas andanças? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Outubro 2017 Um dos melhores jogos do Rui. Exato. Da carreira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2017 Os 2 extremos do sporting não jogam em conjunto o que o Ruben Ribeiro joga, inacreditável. o Acuña só mesmo o lance do golo, porque de resto foi para esquecer, o Gelson vai de mal a pior Rui :heart: fica para sempre pls Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 Eu nem consigo dizer que é fdj nem consigo dizer que não é... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Outubro 2017 Também falhou aqui o VAR? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2017 O ângulo vertical desta câmara é f*dido. É que não dá mesmo para dizer com certeza, se estiver é a ponta do pé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2017 Eu nem consigo dizer que é fdj nem consigo dizer que não é... Same. Aceito. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Outubro 2017 É mesmo má fé dizer que é fora de jogo :lol: Ou então são os mesmos iluminados que diziam que o slimani estava em fora de jogo em moreira de cónegos. A camara não está em linha reta com a posição dos jogadores. Se está adiantado, é minimo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 (editado) É que me parece que se a câmara estivesse deslocada 20 cm para a direita a imagem ia dar uma ideia completamente diferente. O VAR falhou neste jogo foi no vermelho não dado ao jogador do Rio Ave na 1ª parte na entrada sobre o Podence. Editado 27 Outubro 2017 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Outubro 2017 Não dá para ver as pernas do jogador do rio ave. Parece em linha, mas se o Dost calçar um 46 ou mais talvez esteja fdj. E como é que estamos em 2017 a usar extremos puros, pqp :lol: O Acuña é melhor ala do que extremo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2017 É mesmo má fé dizer que é fora de jogo :lol: Ou então são os mesmos iluminados que diziam que o slimani estava em fora de jogo em moreira de cónegos. A camara não está em linha reta com a posição dos jogadores. Se está adiantado, é minimo. Então é má fé mas no fim já pode estar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2017 É mesmo má fé dizer que é fora de jogo :lol: Ou então são os mesmos iluminados que diziam que o slimani estava em fora de jogo em moreira de cónegos. A camara não está em linha reta com a posição dos jogadores. Se está adiantado, é minimo. E o mínimo não é ilegal? Por acaso parece-me que não há fdj mas estando é ilegal seja por um pintelho ou por 10 metros. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2017 Este parece-me ser um daqueles casos duvidosos em que se deixa prevalecer a decisão do árbitro. Não dá para ter certezas, é manter a decisão. Quer fosse validado ou não, aceitava-se porque não dá para ter certezas. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Outubro 2017 Golo em fora de jogo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Outubro 2017 Então é má fé mas no fim já pode estar? É má fé porque é impossivel ver. E obviamente o VAR não ia anular isto quando é impossivel ter a certeza com o ângulo dado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2017 É lixado dizer se é fora-de-jogo. Também me parece que é, mas o ângulo da câmara altera a percepção sobre o real posicionamento dos jogadores. É mais uma das coisas em que o VAR não ajuda, para estes lances tem de haver uma tecnologia diferente que ajude os árbitros. Uma repetição que não está no enfiamento do lance, em posição lateral, não serve. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Outubro 2017 Golo em fora de jogo. :carinhoso: Que Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Outubro 2017 Engraçado é a quantidade de gente aqui que tem a certeza que é fora de jogo. Nem com o frame do cruzamento se percebe. Compartilhar este post Link para o post