futmaníeco Publicado 27 Outubro 2017 E na primeira parte há um lance em que o Gelson e o Dost ficam na cara do Cássio em que o fora de jogo pareceu mal tirado, pelo menos na única repetição que mostraram, mas nesses casos em que o auxiliar corta logo a jogada o VAR é inútil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2017 E na primeira parte há um lance em que o Gelson e o Dost ficam na cara do Cássio em que o fora de jogo pareceu mal tirado, pelo menos na única repetição que mostraram, mas nesses casos em que o auxiliar corta logo a jogada o VAR é inútil. Tal e qual. E tinha ideia que nestes casos há indicação para deixar a jogada correr, e depois o VAR analisar, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Outubro 2017 E na primeira parte há um lance em que o Gelson e o Dost ficam na cara do Cássio em que o fora de jogo pareceu mal tirado, pelo menos na única repetição que mostraram, mas nesses casos em que o auxiliar corta logo a jogada o VAR é inútil. É suposto em lance de dúvida deixar seguir, depois vê-se com o VAR, mas já várias vezes que não o têm feito. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Outubro 2017 Esta jogada é semelhante à do Benfica vs Portimonense. É dificil ter certezas e o VAR também tem que tomar uma decisão em poucos segundos. Claro que preferia que o golo tivesse sido anulado mas, analisando a frio, é uma decisão perfeitamente aceitável. Se o golo do Bruno Fernandes tivesse sido validado, aí sim, existiria motivo para questionar a decisão.. Não sei se é sorte de principiante mas este Miguel Cardoso parece ser um treinador do crl. No dia que o Vitória sair do Benfica (e ontem era tarde) gostava que "arriscássemos" a contratação deste gajo. E o Ruben Ribeiro podia vir com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2017 Esta jogada é semelhante à do Benfica vs Portimonense. É dificil ter certezas e o VAR também tem que tomar uma decisão em poucos segundos. Claro que preferia que o golo tivesse sido anulado mas, analisando a frio, é uma decisão perfeitamente aceitável. Se o golo do Bruno Fernandes tivesse sido validado, aí sim, existiria motivo para questionar a decisão.. Não sei se é sorte de principiante mas este Miguel Cardoso parece ser um treinador do crl. No dia que o Vitória sair do Benfica (e ontem era tarde) gostava que "arriscássemos" a contratação deste gajo. E o Ruben Ribeiro podia vir com ele. Lá para os 34/35? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Outubro 2017 Penso que ele tem 30 anos. Nem todos os jogadores têm que ser contratados numa perspetiva de futuro. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Outubro 2017 Eu diria que o Dost está em linha com o último defesa, mas não é claro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2017 Penso que ele tem 30 anos. Nem todos os jogadores têm que ser contratados numa perspetiva de futuro. Sim, tem 30. Mas a curto prazo não me parece que o Vitória saia do Benfica. Nem me parece viável que um gajo como o Rúben Ribeiro vá representar o Benfica aos 34/35. Não se trata de qualidade ou falta dela, se até aos 30 nunca passou de um Rio Ave, Paços ou Boavista por algum motivo será. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2017 Banana: quando começas o jogo do galo metes uma cruz num dos cantos e na segunda jogada metes a cruz no canto oposto. E o Doumbia estava fora-de-jogo. O gajo é pior do que o Liedson. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Outubro 2017 Sim,eu sei que não é viável, muito menos com a filosofia que temos em matéria de aquisições. Raro é o jogador que contratamos com 30 anos. Também concordo que por algum motivo nunca terá dado o "salto" mas, ao ver a tristeza que têm sido os nossos extremos (dos 5 não se aproveita um), já estou por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2017 5 extremos...Também gostava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2017 Sim,eu sei que não é viável, muito menos com a filosofia que temos em matéria de aquisições. Raro é o jogador que contratamos com 30 anos. Também concordo que por algum motivo nunca terá dado o "salto" mas, ao ver a tristeza que têm sido os nossos extremos (dos 5 não se aproveita um), já estou por tudo. tao nao entra, entra na categoria de gajo que se espuma todo sempre que joga contra nós, como o candeias e o agra Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 É lixado dizer se é fora-de-jogo. Também me parece que é, mas o ângulo da câmara altera a percepção sobre o real posicionamento dos jogadores. É mais uma das coisas em que o VAR não ajuda, para estes lances tem de haver uma tecnologia diferente que ajude os árbitros. Uma repetição que não está no enfiamento do lance, em posição lateral, não serve. Mas o VAR não avalia os lances pela mesma transmissão da Sporttv, ou avalia? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2017 Mas o VAR não avalia os lances pela mesma transmissão da Sporttv, ou avalia? Mas mesmo o VAR não tem câmaras a cada 10 centímetros. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 O VAR não tem câmaras bem apontadas numa das zonas de maior necessidade: penaltis e foras de jogo? Please. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2017 O VAR não tem câmaras bem apontadas numa das zonas de maior necessidade: penaltis e foras de jogo? Please. Mas é impossível teres uma câmara bem apontada quando um desvio de 1 metro faz a diferença. Cada estádio tem aproximadamente umas 10 câmaras VAR. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2017 Que exibição verdadeiramente absurda do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 Mas é impossível teres uma câmara bem apontada quando um desvio de 1 metro faz a diferença. Cada estádio tem aproximadamente umas 10 câmaras VAR. Não percebo o que é impossível... O lance do golo do Sporting acontece mesmo no miolo da grande área. Se o VAR não tem câmaras mais bem posicionadas para aquela zona a fim de poder deliberar sobre decisões dificieis... É que o ângulo da Sporttv para analisar um fora de jogo é péssimo, mas o do VAR não pode ser aquele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Patricio MotM. Que defesas :prayer: Caguem no Jorge Mendes, o empresário do Guedes é que é o melhor do mundo :prayer: ano após ano consegue manter-se na 1ª liga, mesmo não sabendo o que é uma bola. É ele e o Sturgeon, desconfio tenham o mesmo empresário. Editado 27 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2017 Não vi o jogo. O que é que aconteceu ao Mathieu? E foi o Battaglia que assistiu o Dost? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2017 Não vi o jogo. O que é que aconteceu ao Mathieu? E foi o Battaglia que assistiu o Dost? :mrgreen: Houve um lance junto à linha lateral em que me pareceu que coloca mal o pé. Lesão no joelho/gémeo da perna direita. Foi o Batta, sim. Compartilhar este post Link para o post