Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resende93

Seguranças do Urban espancam jovens à fente da discoteca

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Não é a primeira vez que o Urban Beach é notícia por casos de agressões e espancamentos a jovens por seguranças do estabelecimento noturno.
À SIC, a polícia esclarece que, apesar de no vídeo surgirem apenas dois jovens agredidos, pode haver mais casos.
Os dois jovens foram levados para o hospital e estão identificados.
O alerta foi dado pelas 8.19 da manhã do dia 1 de novembro. Um dos agredidos tem 28 anos e desconhece-se a idade do outro. Um deles apresenta traumas nos membros inferiores e o outro vários ferimentos no rosto.
A SIC já tentou contactar os responsáveis do Urban Beach, que até agora não estiveram disponíveis para prestar esclarecimentos.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-11-02-Video-mostra-jovens-espancados-por-segurancas-do-Urban-em-Lisboa

Video no link Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero e estou longe de defender atos de violência mas quase de certeza que isto não aconteceu porque os seguranças não gostaram da cor dos olhos dos moços...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero e estou longe de defender atos de violência mas quase de certeza que isto não aconteceu porque os seguranças não gostaram da cor dos olhos dos moços...

Fosse o que fosse, não justifica este tipo de violência.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa discoteca onde não entram pretos e ciganos, não é bem a cor dos olhos...

Vamos conhecer agora a inocência desta máfia, coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada justifica a entrada que ele faz à cabeça do rapaz quando ele já está no chão. É só desumano

Compartilhar este post

Link para o post

assim é que é, alphas a demonstrar a uns betas como é que se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um caso em que não é minimamente relevante o que o outro gajo fez, acho que não existe nada que ele possa ter feito que justifique este comportamento

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero e estou longe de defender atos de violência mas de certeza que eles mereceram.

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa a razão pela qual isto aconteceu. A segurança tem a função de garantir a segurança, a paz do local em questão. Espancar repetidamente um tipo que está no chão, pisando a cabeça, algo que pode não só por em risco a integridade física como mesmo a vida não contribui em nada para manter a segurança no local.

Mas realmente pouco importa porque casos de violência gratuita como esta no Urban e em outros estabelecimentos acontecem repetidamente. Basta ver o que se diz do Urban em sites turísticos que falam de Lisboa como o TripAdvisor e tudo o mais.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Nada justifica a entrada que ele faz à cabeça do rapaz quando ele já está no chão. É só desumano

Exactamente isto. A força, tanto de um segurança como de outra qualquer figura de autoridade, tem (deve) de ser usada quando há a necessidade disso. O(s) rapaz(es) no chão já não "mereciam" aqueles pontapés todos na cabeça por muito que tenham chamado todos os nomes do dicionário dos mitras aos homens. É injustificável. Não só deviam ser despedidos como deviam ser julgados pelo tipo de crime que cometeram, pois o que se passou no final não teve nada a ver com as suas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Cocaína a mais no sistema e os coitados que se vão divertir é que pagam e arriscam-se a morrer às mãos de drogados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos esses dois estavam a roubar pessoas perto das roulotes há umas semanas. E pelos vistos ontem tentaram assaltar alguém.

O que não justifica esses saltos a Hulk Hogan na cabeça nem esses pontapés dos seguranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tendo em conta a quantidade de malta que vai la ao Urban de proposito para arranjar confusao com os seguranças e depois gaba-se disso nos dias a seguir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o que fosse, não justifica este tipo de violência.

Não quis com aquilo dizer que as coisas mais pesadas foram bem dadas mas de certeza que os gajos fizeram alguma m*rda quase de certeza que sim.

Se o que o Arnold disse for verdade e se isto não tivesse acontecido não faltavam comentários como: "Não sei para que é que os seguranças estão lá/ Era levarem forte e feio para deixarem de fazer porcaria", isto acontece e o que se vê é só criticas sem saber o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis com aquilo dizer que as coisas mais pesadas foram bem dadas mas de certeza que os gajos fizeram alguma m*rda quase de certeza que sim.

Se o que o Arnold disse for verdade e se isto não tivesse acontecido não faltavam comentários como: "Não sei para que é que os seguranças estão lá/ Era levarem forte e feio para deixarem de fazer porcaria", isto acontece e o que se vê é só criticas sem saber o que se passou.

Claro que se vê criticas f*da-se lol. Um gajo no chão, indefeso, a levar pontapés e ser calcado na cabeça é coisa para não criticar? E se eles fizeram alguma coisa de mal, a policia existe para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Defender os seguranças do Urban :lol: . O único azar que tiveram é de ter sido "à luz do dia". Normalmente têm salas especiais para ter este tipo de conversas amigáveis. As pessoas saem de lá igualmente bem tratadas. São uns tristes e não é de hoje. Esta é (só mais uma) das razões pelas quais odeio discotecas.

Quanto à cena em si: inqualificável. Seja de que forma for.

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendendo os seguranças a atitude destes jovens não foi a melhor.

Chegaram as 6 da manhã à zona das roulottes e começaram a apitar com o carro e tentaram agredir várias pessoas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o dia em que benfiquistas e portistas se uniram

o melhor momento disto será sempre quando aquele gajo cai sozinho, aos 1:06

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...