Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se o Porto tivesse jogadores do tipo do Óliver ou Sérgio Oliveira, que têm qualidade de passe, visão de jogo e fisicamente frescos para poderem fazer 90 minutos, mas o pobre Conceição não deve ter e tivemos de levar com aquele abominável 4-4-2 onde o Brahimi fingiu ser um médio interior, que perdeu 90% dos lances que abordou para além de deixar o Telles sem qualquer tipo de apoio, um Herrera que espalhou m*rda por todos os cantos, Corona a fazer merecer o estatuto de suplente e um Danilo que foi o melhor do nosso lado, a par do Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, e aquilo é penalty claro. Nem é preciso repetição do lance, muito mais na zona que o árbitro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o jogador do Aves toca na bola primeiro?

Não. Até porque para a relva lhe saltar da chuteira, se acertasse na bola ela não ficava ali a saltitar a 2 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto tivesse jogadores do tipo do Óliver ou Sérgio Oliveira, que têm qualidade de passe, visão de jogo e fisicamente frescos para poderem fazer 90 minutos, mas o pobre Conceição não deve ter e tivemos de levar com aquele abominável 4-4-2 onde o Brahimi fingiu ser um médio interior, que perdeu 90% dos lances que abordou para além de deixar o Telles sem qualquer tipo de apoio, um Herrera que espalhou m*rda por todos os cantos, Corona a fazer merecer o estatuto de suplente e um Danilo que foi o melhor do nosso lado, a par do Ricardo.

Não critico o 4x4x2, mas acho que para a entrada na 2a parte justificava-se a saída do Soares para a entrada de um médio (idealmente Óliver, mas não estava no banco).

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Até porque para a relva lhe saltar da chuteira, se acertasse na bola ela não ficava ali a saltitar a 2 metros.

Eu sei que não. Mas quero ver até onde a cegueira vai. Está no ponto para VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que é perfeitamente aceitável não marcar o penalty.

Eu acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui ver o "penalty" a pensar que era um escândalo. lol.gif

O Danilo adquiriu mais uma habilidade: por a sua perna à frente do pé do adversário, claramente falta. Melhor só o atropelamento de marcha atras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marcava penalty, mas compreendo a decisão de não o marcar. Dá-me impressão de ele ter tocado na bola, e só uma das repetições dá ideia clara de ter acertado também no Danilo, enquanto nas outras fica a sugestão de lhe ter acertado sem que seja certo o contacto. Nesse gif que o Almeno postou, por exemplo, nem dá ideia de contacto.

Ainda assim, eu marcaria penalty.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Fez lembrar um lance do Beto no Hulk(?), há uns anos. Ou terá sido o Liedson. Penalty clarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes? Não te lembras de há uns 2 anos um lance a favor do Benfica na Luz, em que há um jogador que dá uma cabeçada no peito do Semedo, se não me engano, e é marcado penalti? Certamente não lhe queria mandar uma cabeçada, mas que foi penalti foi.

Deves pensa que eu sou um destes atrasadinhos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o jogador do Aves toca na bola primeiro?

Parece-me que sim, claro que quase ao mesmo tempo também toca no Danilo que se meteu ali quando o jogador do Aves já ia com a perna no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

O gif que o Almeno meteu é perfeito. Dá para ver quando ele toca no Danilo e quando toca na bola perfeitamente. Limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é daqueles lances onde não deve existir nenhuma regra para prevenir este tipo de situações. O contacto é óbvio, mas parece-me claro também que advém de um movimento do jogador do Aves que já se tinha iniciado antes do Danilo saltar à bola. Ai entra toda a questão da intencionalidade. Eu compreendo perfeitamente que mesmo depois de consultado o VAR, não tenha marcado penalty, tal como compreenderia se tivesse sido marcado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que sim, claro que quase ao mesmo tempo também toca no Danilo que se meteu ali quando o jogador do Aves já ia com a perna no ar.

pá, manda cv, com a greve pode ser que sejas chamado

https://streamable.com/9liy8

29 segundos crl, o pé do gajo do aves até fica meio dobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente aqui a dizer que é ou não é pénalti cheios de convicção e eu ainda não consegui ter a certeza nem de uma coisa nem de outra, de uns ângulos parece-me que sim de outros já me parece que não :lol:

Sinceramente acho que é daqueles lances que não consigo dizer com 100% de certeza se o árbitro esteve bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser doentes é penalty como uma casa

Em nome do pai do filho e do espírito santo

Que p*ta de azia

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser doentes é penalty como uma casa

Em nome do pai do filho e do espírito santo

Que p*ta de azia

Compartilhar este post

Link para o post

O gif que o Almeno meteu é perfeito. Dá para ver quando ele toca no Danilo e quando toca na bola perfeitamente. Limpinho.

Não diria melhor. Aquele gif é 4k.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, manda cv, com a greve pode ser que sejas chamado

https://streamable.com/9liy8

29 segundos crl, o pé do gajo do aves até fica meio dobrado

Neste ângulo aos 29 segundos só lhe dás razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensa que eu sou um destes atrasadinhos, não?

?

Tu é que disseste que não sabias como é que a questão da intencionalidade funcionava. Eu esclareci e dei um exemplo. Se quiseres explicar melhor essa resposta estás à vontade, mas acho que tu é que me interpretaste mal.

Compartilhar este post

Link para o post

24020060_1613598778686396_654928701_n.png?oh=ed808a678365389b79e373adbb53b26c&oe=5A1C2C86

Aproveitando o vídeo do post do Unreal, parece-me ser este o momento exacto que interessa, como é que vocês conseguem dizer com 100% de certeza se é ou não pénalti? Pelo menos para mim é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...