Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

tanta volta e meandro para negar o evidente..

valeu pelo regresso do Tiquinho que é, sem qualquer duvida, um upgrade ao vigente. leitura do espaço, dos movimentos da equipa, capacidade de reter a bola sob pressão, de apoiar fora...

de resto, exibição fraca e resultado justo. o Felipe é sofrível com a bola nos pés... da decisão à execução, que terror...

e do marega

goste-se ou não, armou logo três lances da ala para dentro, paralelos à linha de fundo e a entrar na área

depois define mal e/ou não tinha ninguém mas criou logo perigo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

e do marega

goste-se ou não, armou logo três lances da ala para dentro, paralelos à linha de fundo e a entrar na área

depois decide mal e/ou não tinha ninguém mas criou logo perigo

sim, concordo. mexeu com o jogo de forma positiva e fez o que mais ninguém em 70m conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalti.

Não foi por causa do árbitro que perdemos pontos neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição está f*dido :lol: e aparentemente já se esqueceu que treinou equipas de dimensão inferior para quem pontuar com o Porto é um bom resultado.

Esqueceu-se.

Também reparei que pareceram que ganharam a liga dos campeões quando empataram

Deviam ter saído do campo a chorar.

Este lance faz-me lembrar o lance do Montero com o Luisão na Luz para a Taça de Portugal, marcava penalty na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, mais uma vez o SC esteve super mal. Era claramente notorio ainda na 1 parte que nos estava afaltar mais um homem a meio campo. E tendo em conta a falta de ritmo do Soares, so tinha que sair ao intervalo para entrar ou o Oliveira ou o Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho está a cair a pique e o Sérgio Conceição, casmurro como é, continua apostar no mesmo 11 sem fazer a mínima rotatividade. O Herrera hoje estava de rastos, o meio-campo hoje puro e simplesmente não existiu, e, quando assim é a equipa fica sem qualquer tipo de ligação a não ser ter de recorrer ao chutão para frente à espera que um dos avançados a consiga ganhar. Isto do Óliver não ser opção já irrita, o rapaz é claramente o jogador mais clarividente com bola, dá um domínio sobre o jogo como poucos, mas continua-se a bater na tecla do "correball" onde se dá prioridade aos "cavalos de corrida". O Sérgio Oliveira e o Óliver hoje podiam (deviam) de ter tido minutos, até porque viemos de um jogo complicado em Istambul e a equipa estava de rastos na sua maioria. Só gostei a espaços do Soares (e aqui também incluir o Aboubakar) porque parece-me ser um tipo que dá mais à equipa com os movimentos que cria ao vir mais vezes conectar-se com os médios, o que acaba por fortalecer mais o meio-campo, faltou depois criar o maior número possível de ligações para garantir fluidez na posse de bola.

A ideia com que fico é que é penalti. Havendo VAR e tendo o árbitro a possibilidade de consultar o lance via TV porque não o fazer? Lance duvidoso numa altura crucial do jogo merecia uma análise mais pormenorizada. Mas adiante que tivemos muito tempo para termos chegado ao 2-1 e devíamos de ter jogado muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

24020060_1613598778686396_654928701_n.png?oh=ed808a678365389b79e373adbb53b26c&oe=5A1C2C86

Aproveitando o vídeo do post do Unreal, parece-me ser este o momento exacto que interessa, como é que vocês conseguem dizer com 100% de certeza se é ou não pénalti? Pelo menos para mim é impossível...

Apanhas o pior ângulo do lance... Tantos ângulos diferentes, com melhor perspectiva do lance é vais pegar logo nesse para dares coerência a tua justificação

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta treta durante toda a semana, e hoje não marcam aquele penalti :funny:

Se existem demasiadas críticas aos árbitros, existem, mas eles também são incompetentes, nem com o VAR conseguem melhorar o seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O contacto é claro, o Danilo fica todo negro dado a violência do lance. 8-[

Só conta se for a partir. Ahahahah. Campeão! Está no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu no aves- benfica? No jogo do benfica com o portimonense o VAR até deu pulos de alegria com um fora de jogo do portimonense

Nunca mais me esquece do do portimonense com os benfas. É FORA DE JOGO É FORA DE JOGO É FORA DE JOGO. Parecia que tava a ter um orgasmo

AGUENTA AGUENTA AGUENTA

curioso pra ouvir as comunicaçoes com o var, se houverem

Não treinou foi nenhuma com a conotação ao Benfica que o Aves tem. Ele para falar desta forma saberá ainda mais qualquer coisa do que tu ou do que eu, até porque respeito por equipas mais pequenas sempre demonstrou.

Por acaso o Sérgio deve saber de algo... tem tido uma postura correcta até agora

Jogamos mal e o empate é justo. A diferença é que se vestissemos de vermelho tínhamos ganho o jogo na mesma com a ajudinha daquele penálti. Sexta a eucaristia continua, siga.

É disto que o tal Marques gosta! Seguidores fiéis.

E volto a referir que achei curioso à coerência do conceição, a meio da semana diz que este clima é mau e que devemos todos acalmar as passarinhas, ao primeiro lance em que é (de facto, parece-me) prejudicado já até suspeitas sobre a arbitragem e a equipa adversária lança .

Compartilhar este post

Link para o post

ee3i7gj.jpg

Q3Xe9Bl.jpg

k9VP55f.jpg

Eu que achava que era penalty, com isto já nao tenho assim tanta certeza. E sim, é o jogador do Aves que corta a bola. Resta é saber com certeza se atinge o Danilo antes ou não.

Isto para dizer que afinal não é um roubo de igreja como se pensava, e apenas mais um caso dúbio.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses 3 frames o gajo do porto q tá no chao n se mexeu :lol: tá a rezar?

Compartilhar este post

Link para o post

então pões 3 imagens e logo na primeira está o pontapé no danilo e não tens certezas

está boa

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir ao jogo do Besiktas era o volte face da boe época, não há rotatividade, depois foi com o Leipzig ia começar o descalabro, são as invenções, hoje mais o início da queda do mito de um Porto forte. f*da-se mas alguma equipa a esta altura do ano faz rotatividade, o Lopetegui fazia-o todas as jornadas ganhou zero, o Nuno fazia todas as jornadas de início ganhou zero.

Estes resultados acontecem, não significa que a equipa vá abaixo, deixem de sportinguizar o Porto, haja lá paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty clarinho. Custa-me perceber como o arbitro não assinalou e custa-me ainda mais saber que quem tem feito do futebol portugues o inferno que é hoje vai pegar nisto para continuar a coagir e pressionar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece, mas consegues afirmar com 100% de certeza? O frame está apenas de um ângulo, vale o que vale. É que normalmente depois de se dar um pontape numa perna costuma ser muito dificil manter o impulso e pontapear logo de seguida a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente que não tem noção de como as regras funcionam :lol:

Perguntar a adeptos ingleses sobre uma falta é pedi-las. Mas pelas opiniões vê-se que têm todos palas e são do Benfica.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, por isso é que ele não pontapeia a bola. Se a tivesse pontapeado como queria, ela tinha ido parar à bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...