Solero Publicado 26 Novembro 2017 Há quem diga que nem existe contacto Sabes que esse vídeo está manipulado não sabes? Eu cada angulo diferente que vi foi-me deixando com ideias opostas, mas essa tira-me um bocado as dúvidas. Parece ser um bom dive do Danilo e afinal o escandalo do VAR, o roubo enorme, o drama, a tragédia, o horror não eram assim tão grandes. Pena que apontar o dedo são rápidos mas para se retratarem fogem a sete pés (ou desviam a conversa para outra coisa qualquer). :mrgreen: É um lance ridiculamente dificil de analisar mesmo com as imagens de TV, mas veio logo tudo a correr falar em escandalo, em roubo, a culpa o árbitro, o VAR, as toupeiras, o Benfica, o Papa e o Obama... É manipulado o vídeo. A corja do record já se apressou a publicar o vídeo que o slb meteu no twitter incrível benfiquistão que chegue rápido sexta é o que peço Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2017 basta ver o salto que há no joelho do danilo, que de repente é teletransportado para uns frames à frente a desonestidade é muita, é incrível, e começa pelos próprios adeptos, não é preciso vir o jota marques, o guerra ou o saraiva Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Novembro 2017 O vídeo não é "manipulado", simplesmente escolhe-se a pior câmara onde o toque está escondido e mete-se em loop uns frames já depois da falta para dizer que o jogador do Aves só tocou na bola. Já vi mais do que uma repetição de outros ângulos em que o toque é claro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2017 Era amarelo para o Danilo por simulação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2017 Se o FJM começar a processar a torto e a direito a CS por distorção das imagens já tem trabalho até sexta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Novembro 2017 (editado) por mim, quantas mais publicações de twitters como SportingDependente, melhor. continuai pfv. Editado 26 Novembro 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2017 Sabes que esse vídeo está manipulado não sabes? Sei, para mim até é penalti. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Novembro 2017 Parece ser penalty, mas não é tão claro quanto querem que seja. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2017 Para mim é um lance muito duvidoso mas marcaria penalty. Se para nós é difícil dizer analisar, para o árbitro muito mais. Ainda assim o Rui Costa deveria ter pedido para ver as imagens do lance. No entanto isso não significa que marcaria penalty, que o Jorge Sousa num jogo do Sporting foi ver as imagens de um penalty sobre o Gelson e decidiu manter o amarelo por simulação e acho que já houve outro árbitro a fazer o mesmo num jogo do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Novembro 2017 É penalty, o Danilo nem sequer tenta jogar a bola, tenta meter-se na rotação da perna do Amilton e consegue. Leva com o pé dele no gémeo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2017 Só falta dizerem que acreditam que a Terra é plana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Novembro 2017 Sei, para mim até é penalti. Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2017 Eu achei que foi penalty, mas admito que o contacto não tenha sido intencional. Mas mais curioso do que isso, achei o lance algo semelhante ao do Ricardo Horta vs Sporting, e nesse lance deu-se sempre o penalty por garantido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2017 Nessa imagem é mão do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Novembro 2017 Nessa imagem é mão do Danilo. 2 penaltys numa só jogada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Novembro 2017 Eu já disse que marcava penalty, mas sejamos francos: nessa imagem nem consigo perceber se aquilo é um pé, uma bola ou uma pila censurada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2017 Eu já disse que marcava penalty, mas sejamos francos: nessa imagem nem consigo perceber se aquilo é um pé, uma bola ou uma pila censurada. isso já é problema oftalmológico Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Novembro 2017 Eu já disse que marcava penalty, mas sejamos francos: nessa imagem nem consigo perceber se aquilo é um pé, uma bola ou uma pila censurada. continua, estou quase lá Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2017 (editado) Acredito que não tenha reparado no gémeo do Danilo e esteja a pensar que é o banco dos bombeiros, o pé do zé do Aves :mrgreen: Editado 26 Novembro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2017 (editado) É o que eu já disse atrás, eu já dou de barato a discussão sobre se é penalty ou não. Nem todos os toques são necessariamente penalty e ainda consigo conceber uma discussão à volta disso, embora o seja na minha opinião. Agora ainda se estar a discutir sobre se toca ou se não, ou se toca antes na bola... f*da-se, só mesmo quem não quiser ver :lol: Editado 26 Novembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Novembro 2017 Como é evidente, estou a ironizar com a qualidade da imagem. Não tenho dúvidas que houve contacto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2017 Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade. Porque não é um lance evidente. Eu aceito as duas decisões e percebo os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Novembro 2017 Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade. Acalma-te lá gelado. Nem todos podem estar tão informados como tu em relação a vídeos manipulados ou não, mas ainda bem que nos vieste aqui informar que estava manipulado ;) Compartilhar este post Link para o post