Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Há quem diga que nem existe contacto

Sabes que esse vídeo está manipulado não sabes?

Eu cada angulo diferente que vi foi-me deixando com ideias opostas, mas essa tira-me um bocado as dúvidas. Parece ser um bom dive do Danilo e afinal o escandalo do VAR, o roubo enorme, o drama, a tragédia, o horror não eram assim tão grandes.

Pena que apontar o dedo são rápidos mas para se retratarem fogem a sete pés (ou desviam a conversa para outra coisa qualquer). :mrgreen:

É um lance ridiculamente dificil de analisar mesmo com as imagens de TV, mas veio logo tudo a correr falar em escandalo, em roubo, a culpa o árbitro, o VAR, as toupeiras, o Benfica, o Papa e o Obama...

É manipulado o vídeo.

A corja do record já se apressou a publicar o vídeo que o slb meteu no twitter

incrível benfiquistão

que chegue rápido sexta é o que peço

Compartilhar este post

Link para o post

basta ver o salto que há no joelho do danilo, que de repente é teletransportado para uns frames à frente

a desonestidade é muita, é incrível, e começa pelos próprios adeptos, não é preciso vir o jota marques, o guerra ou o saraiva

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo não é "manipulado", simplesmente escolhe-se a pior câmara onde o toque está escondido e mete-se em loop uns frames já depois da falta para dizer que o jogador do Aves só tocou na bola.

Já vi mais do que uma repetição de outros ângulos em que o toque é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FJM começar a processar a torto e a direito a CS por distorção das imagens já tem trabalho até sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim, quantas mais publicações de twitters como SportingDependente, melhor. continuai pfv.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que esse vídeo está manipulado não sabes?

Sei, para mim até é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é um lance muito duvidoso mas marcaria penalty.

Se para nós é difícil dizer analisar, para o árbitro muito mais. Ainda assim o Rui Costa deveria ter pedido para ver as imagens do lance. No entanto isso não significa que marcaria penalty, que o Jorge Sousa num jogo do Sporting foi ver as imagens de um penalty sobre o Gelson e decidiu manter o amarelo por simulação e acho que já houve outro árbitro a fazer o mesmo num jogo do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty, o Danilo nem sequer tenta jogar a bola, tenta meter-se na rotação da perna do Amilton e consegue. Leva com o pé dele no gémeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, para mim até é penalti.

Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu achei que foi penalty, mas admito que o contacto não tenha sido intencional. Mas mais curioso do que isso, achei o lance algo semelhante ao do Ricardo Horta vs Sporting, e nesse lance deu-se sempre o penalty por garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que marcava penalty, mas sejamos francos: nessa imagem nem consigo perceber se aquilo é um pé, uma bola ou uma pila censurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que marcava penalty, mas sejamos francos: nessa imagem nem consigo perceber se aquilo é um pé, uma bola ou uma pila censurada.

isso já é problema oftalmológico

Compartilhar este post

Link para o post

continua, estou quase lá

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não tenha reparado no gémeo do Danilo e esteja a pensar que é o banco dos bombeiros, o pé do zé do Aves :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu já disse atrás, eu já dou de barato a discussão sobre se é penalty ou não. Nem todos os toques são necessariamente penalty e ainda consigo conceber uma discussão à volta disso, embora o seja na minha opinião.

Agora ainda se estar a discutir sobre se toca ou se não, ou se toca antes na bola... f*da-se, só mesmo quem não quiser ver :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade.

Porque não é um lance evidente. Eu aceito as duas decisões e percebo os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acalma-te lá gelado.

Nem todos podem estar tão informados como tu em relação a vídeos manipulados ou não, mas ainda bem que nos vieste aqui informar que estava manipulado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...