Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2017 Se o FJM começar a processar a torto e a direito a CS por distorção das imagens já tem trabalho até sexta. Quê? Eu achei que foi penalty, mas admito que o contacto não tenha sido intencional. Mas mais curioso do que isso, achei o lance algo semelhante ao do Ricardo Horta vs Sporting, e nesse lance deu-se sempre o penalty por garantido. Ou do Coates vs jogador do Feirense ou até mesmo do Montero vs Luisão. Curiosamente sempre com decisões de cariz diferente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Novembro 2017 Acalma-te lá gelado. Nem todos podem estar tão informados como tu em relação a vídeos manipulados ou não, mas ainda bem que nos vieste aqui informar que estava manipulado ;) Claro que não podem, mas há gente desonesta que tenta a todo o custo branquear a realidade. Fui bastante simpático, aliás. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Novembro 2017 Eu achei que foi penalty, mas admito que o contacto não tenha sido intencional. Mas mais curioso do que isso, achei o lance algo semelhante ao do Ricardo Horta vs Sporting, e nesse lance deu-se sempre o penalty por garantido. Mesmo não sendo intencional seria penalty. E lá está, essa imagem já dá uma ideia totalmente diferente do lance e de que seria penalty. Isto cada ângulo passa uma ideia diferente. :mrgreen: Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade. Andamos muito nervosos. Talvez um valdispert seja boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2017 Era amarelo para o Danilo por simulação. Por falar em Danilo.....Moreira de Cónegos? :mrgreen: Então porque é que fizeste aquele post? Depois aparecem bonecos como os que apareceram a tirar conclusões a partir desse vídeo que meteste aqui. O que tu querias era mesmo isso na verdade. O Almeno sempre disse que era penalty neste tópico, seu trengo. O 1º lugar do Vizela anda a fazer-te mal 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 O Almeno quando está bêbedo é um gajo justo, o pior é quando está sóbrio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Novembro 2017 Claro que não podem, mas há gente desonesta que tenta a todo o custo branquear a realidade. Fui bastante simpático, aliás. Eu quero branquear a realidade? Esquecendo aquele vídeo que tu disseste que foi "manipulado" as outras imagens todas continuam sem me esclarecer se é pénalti ou não, numas parece noutras nem tanto mas o árbitro podia ter perfeitamente marcado o pénalti? Claro que podia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Novembro 2017 Por falar em Danilo.....Moreira de Cónegos? :mrgreen: O Almeno sempre disse que era penalty neste tópico, seu trengo. O 1º lugar do Vizela anda a fazer-te mal 8) Sim, disse mas mesmo assim não deixou de tentar enganar o pessoal, quando sabia perfeitamente que o vídeo era manipulado. Tens razão, já ando a ficar mal habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2017 O Almeno quando está bêbedo é um gajo justo, o pior é quando está sóbrio. E curiosamente não bebo álcool. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2017 (editado) Eu que pensava que aquela sacanice das imagens manipuladas era obra de twitters de adeptos e afinal a conta do Benfica andou também a partilhá-lo ... como isto vai... Editado 27 Novembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2017 Até a CMTV confirma :lol: Que atitude vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2017 Agora já acredito. Há bocado, não. Mas se a CMTV confirma não há margem para dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 E curiosamente não bebo álcool. Por isso é que nunca és justo. :badgrin: Agora já acredito. Há bocado, não. Mas se a CMTV confirma não há margem para dúvidas. Já dormimos todos mais aliviados, é bom saber que acreditas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2017 Por isso é que nunca és justo. :badgrin: Não sei como reagir a isto. Não percebi se é um insulto ou um elogio. :-k Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Novembro 2017 Agora já acredito. Há bocado, não. Mas se a CMTV confirma não há margem para dúvidas. Estou admirado. Pensei que só chegasses lá quando a Benfica TV confirmasse. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2017 Não reajas, começas já a ficar preparado para Sexta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2017 Não reajas, começas já a ficar preparado para Sexta. Já estou :| Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Novembro 2017 Estou admirado. Pensei que só chegasses lá quando a Benfica TV confirmasse. Não nos queres antes contar uma piada que tenhas lido lá no fórum dos dragões? Tenho saudades. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Novembro 2017 Esse frame realmente muda tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Novembro 2017 Patético. A atitude é só reles mas afinal está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Novembro 2017 É bom saber que existem moderadores por aí.. é que vemos provocações constantes, noutros tópicos até já se chega ao ponto de dizer para alguém se matar e essa malta anda por aí à vontade. Mas afinal o moderador vem é dizer para tomarem um comprimido.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2017 É bom saber que existem moderadores por aí.. é que vemos provocações constantes, noutros tópicos até já se chega ao ponto de dizer para alguém se matar e essa malta anda por aí à vontade. Mas afinal o moderador vem é dizer para tomarem um comprimido.. Como sabes que esse caso não estará a ser tratado pela moderação? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2017 É bom saber que existem moderadores por aí.. é que vemos provocações constantes, noutros tópicos até já se chega ao ponto de dizer para alguém se matar e essa malta anda por aí à vontade. Mas afinal o moderador vem é dizer para tomarem um comprimido.. Meu caro, o que é que uma coisa tem mesmo a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post