Khaddafi Publicado 26 Novembro 2017 o lance é duvidoso, logo o VAR não pode intervir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2017 o lance é duvidoso, logo o VAR não pode intervir. Como assim, "não pode intervir"? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Novembro 2017 A questão está no posicionamento do Dost. A mim parece-me ligeiramente adiantado quando do primeiro remate do Battaglia. Mas é Paços de Ferreira e nunca se tem ângulos decentes lá Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2017 esta repetição tirou as duvidas, o Coates (nao foi o acuna) nem toca na bola depois do ressalto do Bas Dost, e o Battaglia tava atrás da linha da bola quando ela ressalta, na primeira repetição dava a ideia pela movimentação do coates q ele tinha tocado Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2017 Como assim, "não pode intervir"? Se um lance for duvidoso, e se enquadrar numa das quatro situações em que o vídeo-árbitro pode intervir, ele vai comunicar com o árbitro principal? Não. Pelo menos não é suposto. Nessa situação, o vídeo-árbitro deverá seguir o chamado protocolo de silêncio. Se um lance for duvidoso, não é um erro grosseiro, explicou João Ferreira. As dúvidas de interpretação vão continuar a existir, e os erros também. Espera-se é que acabem os erros clamorosos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2017 esta repetição tirou as duvidas, o Coates (nao foi o acuna) nem toca na bola depois do ressalto do Bas Dost, e o Battaglia tava atrás da linha da bola quando ela ressalta, na primeira repetição dava a ideia pela movimentação do coates q ele tinha tocado Mesmo que tocasse, o Coates veio de trás, nunca seria offside. Se um lance for duvidoso, e se enquadrar numa das quatro situações em que o vídeo-árbitro pode intervir, ele vai comunicar com o árbitro principal? Não. Pelo menos não é suposto. Nessa situação, o vídeo-árbitro deverá seguir o chamado protocolo de silêncio. Se um lance for duvidoso, não é um erro grosseiro, explicou João Ferreira. As dúvidas de interpretação vão continuar a existir, e os erros também. Espera-se é que acabem os erros clamorosos. Esclarecedor, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2017 Golo limpo, parece-me. Deixou algumas dúvidas no início mas penso que não há nenhum fdj. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2017 O Battglia hoje até marcou um golo mas consegue ainda estar pior que o normal, ainda não teve uma ação positiva Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Novembro 2017 Carago, o Acuña está a fazer uma exibição horrível. Em compensação, o Gelson está a fazer um jogo porreiro. Cheira-me que o jogo não fica por aqui e que o Paços ainda marca. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Novembro 2017 Ao intervalo, o Acuña está todo roto e o Coentros tem os pulmões todos comidos. Está bonito :lol: Quando puderem metam aí o lance do golo please. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2017 O Acuña não dá uma para a caixa fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2017 O Mabil está a deixar me curioso para ver como evolui. O Welthon já cá podia estar e o Acuña está a ser um zero do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2017 Ao intervalo, o Acuña está todo roto e o Coentros tem os pulmões todos comidos. Está bonito :lol: Quando puderem metam aí o lance do golo please. https://streamable.com/rr9ye Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2017 Era uma boa oportunidade para meter o Podence, o Acuña não está a acrescentar absolutamente nada, ainda por cima não deve estar a 100%... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2017 (editado) O Dost toca na bola depois do primeiro remate do Battaglia. É aí que se deve ver o fora de jogo. Nessa imagem que o Ghelthon meteu parece-me que o Dost está à frente da bola. Mas estas repetições são ridículas :lol: Editado 26 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 O Dost toca na bola depois do primeiro remate do Battaglia. É aí que se deve ver o fora de jogo. Nessa imagem que o Ghelthon meteu parece-me que o Dost está à frente da bola. Mas estas repetições são ridículas :lol: aquando do remate do Dost o battaglia está atrás dele e portanto não há fdj aí tb Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Novembro 2017 Não há fora-de-jogo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2017 aquando do remate do Dost o battaglia está atrás dele e portanto não há fdj aí tb Estou a falar disto. Deste ângulo o Dost parece-me ligeiramente adiantado. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Novembro 2017 https://streamable.com/rr9ye thanks. A unica duvida está mesmo no 1º remate do battaglia. A bola parece estar em linha com a perna direita do Dost, ou até ligeiramente mais à frente, mas com imagens de perspectivas... Tudo o resto é legal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 Estou a falar disto. Deste ângulo o Dost parece-me ligeiramente adiantado. sinceramente parece-me em linha com a bola mas concedo que possa estar ligeiramente adiantado embora não me pareça Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2017 a dúvida seria melhor dissipada se houvesse linha de fora de jogo mas em jogos do sporting está complicado, vide rio ave, é tudo na base do olhómetro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2017 a dúvida seria melhor dissipada se houvesse linha de fora de jogo mas em jogos do sporting está complicado, vide rio ave, é tudo na base do olhómetro A sporttv tá comprada, fácil Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2017 (editado) aquando do remate do Dost o battaglia está atrás dele e portanto não há fdj aí tb então se o Dost tava à frente estava em fora de jogo quando o battaglia remata contra ele :mrgreen: a dúvida seria melhor dissipada se houvesse linha de fora de jogo mas em jogos do sporting está complicado, vide rio ave, é tudo na base do olhómetro o estadio do Paços não permite essa tecnologia disseram na repetição Editado 26 Novembro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post