Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Paços de Ferreira 1-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

A questão está no posicionamento do Dost. A mim parece-me ligeiramente adiantado quando do primeiro remate do Battaglia. Mas é Paços de Ferreira e nunca se tem ângulos decentes lá

Compartilhar este post

Link para o post

esta repetição tirou as duvidas, o Coates (nao foi o acuna) nem toca na bola depois do ressalto do Bas Dost, e o Battaglia tava atrás da linha da bola quando ela ressalta, na primeira repetição dava a ideia pela movimentação do coates q ele tinha tocado

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, "não pode intervir"?

Se um lance for duvidoso, e se enquadrar numa das quatro situações em que o vídeo-árbitro pode intervir, ele vai comunicar com o árbitro principal?

Não. Pelo menos não é suposto. Nessa situação, o vídeo-árbitro deverá seguir o chamado protocolo de silêncio. Se um lance for duvidoso, não é um erro grosseiro, explicou João Ferreira. As dúvidas de interpretação vão continuar a existir, e os erros também. Espera-se é que acabem os erros clamorosos.

Compartilhar este post

Link para o post

esta repetição tirou as duvidas, o Coates (nao foi o acuna) nem toca na bola depois do ressalto do Bas Dost, e o Battaglia tava atrás da linha da bola quando ela ressalta, na primeira repetição dava a ideia pela movimentação do coates q ele tinha tocado

Mesmo que tocasse, o Coates veio de trás, nunca seria offside.

Se um lance for duvidoso, e se enquadrar numa das quatro situações em que o vídeo-árbitro pode intervir, ele vai comunicar com o árbitro principal?

Não. Pelo menos não é suposto. Nessa situação, o vídeo-árbitro deverá seguir o chamado protocolo de silêncio. Se um lance for duvidoso, não é um erro grosseiro, explicou João Ferreira. As dúvidas de interpretação vão continuar a existir, e os erros também. Espera-se é que acabem os erros clamorosos.

Esclarecedor, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo limpo, parece-me. Deixou algumas dúvidas no início mas penso que não há nenhum fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battglia hoje até marcou um golo mas consegue ainda estar pior que o normal, ainda não teve uma ação positiva

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, o Acuña está a fazer uma exibição horrível.

Em compensação, o Gelson está a fazer um jogo porreiro.

Cheira-me que o jogo não fica por aqui e que o Paços ainda marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo, o Acuña está todo roto e o Coentros tem os pulmões todos comidos. Está bonito :lol:

Quando puderem metam aí o lance do golo please.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mabil está a deixar me curioso para ver como evolui. O Welthon já cá podia estar e o Acuña está a ser um zero do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa oportunidade para meter o Podence, o Acuña não está a acrescentar absolutamente nada, ainda por cima não deve estar a 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost toca na bola depois do primeiro remate do Battaglia. É aí que se deve ver o fora de jogo. Nessa imagem que o Ghelthon meteu parece-me que o Dost está à frente da bola.

Mas estas repetições são ridículas :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost toca na bola depois do primeiro remate do Battaglia. É aí que se deve ver o fora de jogo. Nessa imagem que o Ghelthon meteu parece-me que o Dost está à frente da bola.

Mas estas repetições são ridículas :lol:

aquando do remate do Dost o battaglia está atrás dele e portanto não há fdj aí tb

Compartilhar este post

Link para o post

aquando do remate do Dost o battaglia está atrás dele e portanto não há fdj aí tb

dtaF6jg.png

Estou a falar disto. Deste ângulo o Dost parece-me ligeiramente adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks.

A unica duvida está mesmo no 1º remate do battaglia. A bola parece estar em linha com a perna direita do Dost, ou até ligeiramente mais à frente, mas com imagens de perspectivas... Tudo o resto é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar disto. Deste ângulo o Dost parece-me ligeiramente adiantado.

sinceramente parece-me em linha com a bola mas concedo que possa estar ligeiramente adiantado embora não me pareça

Compartilhar este post

Link para o post

a dúvida seria melhor dissipada se houvesse linha de fora de jogo mas em jogos do sporting está complicado, vide rio ave, é tudo na base do olhómetro

Compartilhar este post

Link para o post

a dúvida seria melhor dissipada se houvesse linha de fora de jogo mas em jogos do sporting está complicado, vide rio ave, é tudo na base do olhómetro

A sporttv tá comprada, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

então se o Dost tava à frente estava em fora de jogo quando o battaglia remata contra ele :mrgreen:

o estadio do Paços não permite essa tecnologia disseram na repetição

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...