Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Paços de Ferreira 1-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

A sporttv tá comprada, fácil

não está

mas são duas jornadas fora seguidas em que as mesmas questões se levantam e as dificuldades técnicas permanecem, é a diferença entre 2 ou 6 pontos

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

então se o Dost tava à frente estava em fora de jogo quando o battaglia remata contra ele :mrgreen:

nem por isso...o dost está em linha com a bola parece-me e o battaglia chuta contra o gk e a bola vai para o Dost que entretanto já se adiantou no terreno ficando à frente do battaglia

pq o battaglia não remata contra o dost sequer..é à baliza e o gk defende e a bola vai para o Dost

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o estadio do Paços não permite essa tecnologia disseram na repetição

Tendo o estádio sido intervencionado a nível de bancadas, não era de já terem resolvido a questão da transmissão televisiva?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a relaxar... daqui a pouco o Paços mete lá uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso...o dost está em linha com a bola parece-me e o battaglia chuta contra o gk e a bola vai para o Dost que entretanto já se adiantou no terreno ficando à frente do battaglia

pq o battaglia não remata contra o dost sequer..é à baliza e o gk defende e a bola vai para o Dost

Não tem nada a ver com se o Battaglia remata contra o GR ou contra o Dost. Tem de ser ver se é fora de jogo ou não na altura do remate dele, não quando o GR defende

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com se o Battaglia remata contra o GR ou contra o Dost. Tem de ser ver se é fora de jogo ou não na altura do remate dele, não quando o GR defende

nem eu estava a dizer isso...aquilo que queria fazer passar é que como a bola foi contra o gk o dost no tempo entre o remate e a bola sair do gk adiantou-se no terreno ficando à frente do battaglia e então depois do toque do dost não há fora de jogo do battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, não se ataca, não se contra-ataca, não se tenta ter bola e não se defende bem

estamos só à espera de sofrer o 1-1 para ir na loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu estava a dizer isso...aquilo que queria fazer passar é que como a bola foi contra o gk o dost no tempo entre o remate e a bola sair do gk adiantou-se no terreno ficando à frente do battaglia e então depois do toque do dost não há fora de jogo do battaglia

Mas ninguém aqui está a discutir se o Battaglia está em fora de jogo, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...