UnReal Publicado 26 Novembro 2017 (editado) A sporttv tá comprada, fácil não está mas são duas jornadas fora seguidas em que as mesmas questões se levantam e as dificuldades técnicas permanecem, é a diferença entre 2 ou 6 pontos Editado 26 Novembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 (editado) então se o Dost tava à frente estava em fora de jogo quando o battaglia remata contra ele :mrgreen: nem por isso...o dost está em linha com a bola parece-me e o battaglia chuta contra o gk e a bola vai para o Dost que entretanto já se adiantou no terreno ficando à frente do battaglia pq o battaglia não remata contra o dost sequer..é à baliza e o gk defende e a bola vai para o Dost Editado 26 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2017 o estadio do Paços não permite essa tecnologia disseram na repetição Tendo o estádio sido intervencionado a nível de bancadas, não era de já terem resolvido a questão da transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Novembro 2017 Aí está a arma secreta Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2017 Lá vem o César Bruno :prayer:/> Não falha! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2017 O Sporting está a relaxar... daqui a pouco o Paços mete lá uma batata. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2017 Que jogo fraco, estão a por-se a jeito Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Novembro 2017 nem por isso...o dost está em linha com a bola parece-me e o battaglia chuta contra o gk e a bola vai para o Dost que entretanto já se adiantou no terreno ficando à frente do battaglia pq o battaglia não remata contra o dost sequer..é à baliza e o gk defende e a bola vai para o Dost Não tem nada a ver com se o Battaglia remata contra o GR ou contra o Dost. Tem de ser ver se é fora de jogo ou não na altura do remate dele, não quando o GR defende Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Novembro 2017 (editado) Disregard Editado 26 Novembro 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 Não tem nada a ver com se o Battaglia remata contra o GR ou contra o Dost. Tem de ser ver se é fora de jogo ou não na altura do remate dele, não quando o GR defende nem eu estava a dizer isso...aquilo que queria fazer passar é que como a bola foi contra o gk o dost no tempo entre o remate e a bola sair do gk adiantou-se no terreno ficando à frente do battaglia e então depois do toque do dost não há fora de jogo do battaglia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2017 Portanto, não se ataca, não se contra-ataca, não se tenta ter bola e não se defende bem estamos só à espera de sofrer o 1-1 para ir na loucura. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Novembro 2017 nem eu estava a dizer isso...aquilo que queria fazer passar é que como a bola foi contra o gk o dost no tempo entre o remate e a bola sair do gk adiantou-se no terreno ficando à frente do battaglia e então depois do toque do dost não há fora de jogo do battaglia Mas ninguém aqui está a discutir se o Battaglia está em fora de jogo, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Novembro 2017 20 a finalização este menino!! Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 26 Novembro 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post