fns Publicado 10 Dezembro 2017 Boa entrada do Vitória por acaso. O Porto nem tem conseguido fazer grande coisa mas tem estado por cima. O resultado é um bocado pesado que nós nem criámos grandes oportunidades. Não há falta no 1-0. Há penalty no 3-0. Tirando isso na maioria dos lances (as chamadas "faltinhas") o árbitro decide mal e quase sempre em perjúrio do Vitória. Isto parece resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2017 Boa primeira parte. Bom jogo da equipa no geral, destaco Herrera e Aboubakar. Estamos a ter espaço para jogar e penso que estamos a aproveitar bem. Agora é não adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2017 O Aboubakar leva um toque no pé que vai fincar no chão. É meio caminho andado para o aboubakar escorregar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 É penalti, o toque é ligeiro mas desequilibra o Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Dezembro 2017 Boa entrada do Vitória, mas depois o Porto estabilizou e até ao 1º golo já tinha criado várias oportunidades. Quanto aos lances, acho que é penalty (não tão evidente como parecia em directo, mas na repetição dá para ver) e no 1º golo...não me parece que seja suficiente para o Edinho ficar fora do lance, mas também se o árbitro marcasse não seria uma má decisão, aceito qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Dezembro 2017 Para mim existe penalty e o lance do golo o aboubakar de facto dá um toque no edinho, mas nao é suficiente para ser marcada falta, o homem fez uma fita do crl. Boa primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 Então o toque no pé e suficiente para desequilibrar mas o toque nas costas já não? 👌👌 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Então o toque no pé e suficiente para desequilibrar mas o toque nas costas já não? 👌👌 Para mim não há nada nos dois lances. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2017 Que efeito que a bola fez com o vento :o Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 Não fazemos 3 passes seguidos porra Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Dezembro 2017 Tal como o penalty sofrido pelo Vitória em Alvalade não era penalty, para mim não há falta nenhuma do Aboubakar. Do penalty sobre o Abou já fico com mais dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2017 O Reyes pode ir à sua vidinha, não noto grande evolução desde os tempos do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Dezembro 2017 Um descanso ao Aboubakar não era mal pensado, Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 O MAREGA ESTÁ LOUCOOOOOI Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 Aboubakar já leva 20 golos! Fdx que máquina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2017 Esta época do Aboubakar tem contornos de Jackson com Lopetegui, com a diferença de que o colombiano nao passou um ano fora, mas tambem teve os mesmos problemas de confiança em épocas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2017 Contra o Benfica falha dois golos cantados, hoje faz isto :lol: Compartilhar este post Link para o post