Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Boa entrada do Vitória por acaso. O Porto nem tem conseguido fazer grande coisa mas tem estado por cima. O resultado é um bocado pesado que nós nem criámos grandes oportunidades.

Não há falta no 1-0. Há penalty no 3-0. Tirando isso na maioria dos lances (as chamadas "faltinhas") o árbitro decide mal e quase sempre em perjúrio do Vitória.

Isto parece resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Bom jogo da equipa no geral, destaco Herrera e Aboubakar. Estamos a ter espaço para jogar e penso que estamos a aproveitar bem. Agora é não adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar leva um toque no pé que vai fincar no chão. É meio caminho andado para o aboubakar escorregar.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalti, o toque é ligeiro mas desequilibra o Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada do Vitória, mas depois o Porto estabilizou e até ao 1º golo já tinha criado várias oportunidades.

Quanto aos lances, acho que é penalty (não tão evidente como parecia em directo, mas na repetição dá para ver) e no 1º golo...não me parece que seja suficiente para o Edinho ficar fora do lance, mas também se o árbitro marcasse não seria uma má decisão, aceito qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim existe penalty e o lance do golo o aboubakar de facto dá um toque no edinho, mas nao é suficiente para ser marcada falta, o homem fez uma fita do crl.

Boa primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post

Então o toque no pé e suficiente para desequilibrar mas o toque nas costas já não? 👌👌

Compartilhar este post

Link para o post

Então o toque no pé e suficiente para desequilibrar mas o toque nas costas já não? 👌👌

Para mim não há nada nos dois lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazemos 3 passes seguidos porra

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o penalty sofrido pelo Vitória em Alvalade não era penalty, para mim não há falta nenhuma do Aboubakar.

Do penalty sobre o Abou já fico com mais dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes pode ir à sua vidinha, não noto grande evolução desde os tempos do Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época do Aboubakar tem contornos de Jackson com Lopetegui, com a diferença de que o colombiano nao passou um ano fora, mas tambem teve os mesmos problemas de confiança em épocas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...