Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TH3 K1LL3R

[FM2018]_FMPT Distritais_

Publicações recomendadas

Download da versão mais actualizada:

 

https://www.fmportugal.org/index.php?threads/download-fmpt-distritais.5438/

 

Versões Anteriores:

 

 

 

 

V1

http://www.mediafire.com/file/a16c35sg57j10oe/_FMPT Portugal Completo V1_.fmf

 

V

http://www.mediafire.com/file/p47yz4i7jyhgbt1/_FMPT Portugal Completo_.fmf

 

 

 

 

Logos:

 

https://www.fmportugal.org/index.php?threads/discussao-geral-fmpt-distritais.5322/page-6

 

Instruções de instalação

 

 

 

 


  •  
  • Fazer download para Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\editor data.
  • (Caso não tenham a pasta Editor Data devem-na criar.)
  • Ao criar novo jogo clicar em "Configuração Avançada" e depois garantir que está seleccionado este update.
  • Devem ao criarem novo jogo seleccionarem a opção de adicionar jogadores a todas as equipas existentes e também devem configurar a DB para incluir todos os jogadores a jogarem em Portugal, para máximo realismo

 

Videos

[MEDIA=youtube]Vx4rqtri8WY[/MEDIA]

 

 

 

 

Presente no update:

 


  •  
  • 4 níveis distritais;
  • todas as taças distritais e supertaças distritais mas também interdistritais (como Taça dos Campeões do Minho), assim como taças de honra, abertura e encerramento;
  • criação de prémios individuais (incluindo melhor treinador, jogador, jovem jogador, entre outros, em todas as divisões da 2 distrital para cima);
  • adicionado históricos de época de todas as equipas (grande maioria tem histórico desde a época 2005/06 - desde que tenham tido seniores);
  • corrigido históricos de alguns clubes (como por exemplo Atlético dos Arcos, Naval e Atlético CP) e também histórico de pessoas (neste caso do Atlético CP, como o Hernâni, por exemplo);
  • adicionados rivais e derbys (muito inventados ou exagerados, mas se querem chegar com o clube do bairro à Liga NOS, querem ter rivais quando lá chegarem);
  • alteração da taça de Portugal, sem repescagens, mas também para ter vice-campeões das 1ª divisões distritais e também os vencedores das taças distritais.
  • edição do mercado de transferências (competições profissionais está aberto desde 15/6, no CPP aberto desde 15/6 até 28/2 e nas distritais está aberto todo o ano);
  • todos os nomes dos clubes e das competições foram editados (se usarem real names, apaguem desse ficheiro os nomes dos clubes e das competições nacionais);
  • fase de grupos da taça da Liga corrigida (top4 da Liga Nos, ficam todos em grupos distintos);
  • calendário dos juniores mais próximo da realidade; (V1)
  • alterado Divisão sub-19 de Ponta Delgada para Açores (são 17 equipas, total de equipas dos Açores com juniores, em vez de 2 voltas para 9 equipas apenas de Ponta Delgada); (V1)
  • adaptado ao último patch (18.3). V2

 

Erros identificados:


  •  
  • algumas divisões com series não tem os clubes nas séries correctas;
  • supertaças do final de época, quando ocorrem os planteis estão de ferias.

 

 

Qualquer erro reportem, por favor.

Se tiverem alguma ideia de como melhorar update digam.

 

Agradecimentos:

@Unbearabull

@cleiria

@CarlosVazFerreira

@Daniel Ferreira

@ethan

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigadao :carinhoso:

 

Só uma pergunta; as series na 2a e 3a distrital da AF Braga estão mal em termos de clubes (a menos que sejam aleatórias), é o unico que reparo que tenho a fazer para já

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigadao :carinhoso: Só uma pergunta; as series na 2a e 3a distrital da AF Braga estão mal em termos de clubes (a menos que sejam aleatórias), é o unico que reparo que tenho a fazer para já

 

 

não percebo porque, eistem mais divisoes com esse problema

Compartilhar este post


Link para o post

no post diz que e para remover algo do update dos nomes que se usa normalmente... o que se tem de fazer mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

no post diz que e para remover algo do update dos nomes que se usa normalmente... o que se tem de fazer mesmo?

 

basicamente se usarem o real names ficam com os nomes desse fix

se apagarem as competiçoes e os clubes portugueses desse fix, os nomes das competiçoes e clubes que aparecem são os que coloquei no update (todos os clubes com nome completo e nome abreviado correcto, nao existe SLB nem FCP por exemplo)

 

ja agora nao e possivel ter 1 update so mesmo com as distritais ativas sem todas essas alteraçoes?

 

não

Compartilhar este post


Link para o post

basicamente se usarem o real names ficam com os nomes desse fix

se apagarem as competiçoes e os clubes portugueses desse fix, os nomes das competiçoes e clubes que aparecem são os que coloquei no update (todos os clubes com nome completo e nome abreviado correcto, nao existe SLB nem FCP por exemplo)

 

 

 

não

ja agora o update podera fazer conflito com update das equipas B como reservas?

 

e sabes onde remover os noes dos real names?

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post

deve dar conflito com as equipas b como reserva

 

abres o notepad dos real names, ctrl + f portugal (ou portugallo, se for a mesma versão que eu tenho) e apagas os nomes ate aos clubes do pais seguinte

Compartilhar este post


Link para o post

da me sempre crash dump no final da epoca no dia 28

 

Já tentaste simular alguns dias?

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui também deu erro no final da época, mesmo simulando esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post

da me sempre crash dump no final da epoca no dia 28

 

 

Aqui também deu erro no final da época, mesmo simulando esses dias.

 

 

Correcto, está a dar crash dump no final da epoca

Julgo que seja na ultima alteração feita, alteração de Angra do Heroismo

Estou a fazer alguns testes para confirmar

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a criar uma pasta com os kits desde 12/13 com base nos kits FBs. Só me faltam 3 campeonatos em 12/13. É só corrigir mais uns Ids e fica pronto :)

Compartilhar este post


Link para o post

Deixo aqui os kits, Espero que esteja tudo bem. Qualquer cena, avisem para corrigir.

Baseado nos FB kits desde a época 12/13 até agora. Muitos ids mudados à mão e tal mas acho que valeu a pena.

 

metam a pasta portugal nos gráficos na zona dos kits. se tiverem alguma pasta já de portugal, apaguem pois este pack tem quase tudo de portugal.

 

http://www92.zippyshare.com/v/ZmL0OyOO/file.html

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia, sabem se podemos juntar o FMPT Distritais com o FM18 Megapack 263 Updates by claassen (Final Pack)?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, eu meto os logos das competições distritais e depois os logos de algumas competições internacionais deixam de aparecer aparece os logos default do jogo .... alguem pode ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...