fns Publicado 29 Dezembro 2017 Já não há paciência Então? Foi substituído também? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2017 Será que é desta que o CABR*O é despedido? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Dezembro 2017 LOL comprem um gr. Um treinador e o resto da equipa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 Eu de alguma forma estava a olhar para o Varela e já estava a imaginar uma merd* destas acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 É muito tempo de paragem, os jogadores precisam de ritmo e de competição sobretudo para um jogo desse nível. Prefiro correr esse risco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) fds eu tenho pena é de gajos como o Ziv e o João que tem qualidade e que se vão queimar por causa destes jogos :lol: Editado 29 Dezembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 O Eliseu pqp. Nem a lambreta o salva. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) name='fns' date='29 Dezembro 2017 - 09:57 ' timestamp='1514584632' post='11248879']Então? Foi substituído também? Ah? Editado 29 Dezembro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) fds eu vou jogar nba 2k mas é :lol: Editado 29 Dezembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Dezembro 2017 Um favor que nos faziam era o FA partir a perna em três sítios. Para além disso era o coxo ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2017 Eu muito provavelmente já não ia ver quando o jogo estava previsto para transmissão na RTP 1, agora que vai dar na Sport TV é que não vou ver mesmo. :lol: x2, mas por acaso estou a ver no Ace Estava todo contente porque ia dar na RTP1 (era o que dizia no site da bola ontem), vou todo lampeiro ligar a TV in a long long time e pimbas, está a dar o Quem quer ser milionário ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2017 O Varela entrou e imediatamente se lembrou que se tinha esquecido de alguma coisa no banco. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2017 O Varela entrou e imediatamente se lembrou que se tinha esquecido de alguma coisa no banco. Entrou cheio de pica e pensou "vou dominar já este primeiro livre" e viu-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 Vamos terminar em últimos do grupo :lol: Não estamos a gostar de grupos este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 A bem da verdade, a Liga é um grupo. Olha, o FA queria ir tomar banho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 F.Augusto :lol: O que vale é que o Paciência é um cepo do crl tb :lol: João :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2017 Grande lance do João Carvalho, que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2017 Anda este rapaz perdido sem quase ninguém saber dele :lol: Realmente a nossa gestão de ativos é uma comédia Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 Lembrei-me daquela finta do pequenino Deus Nº30 :heart: Ruben :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post