Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2018 Boneco ou não, é capaz de ser o momento desta época em que os adeptos estão mais do lado do Vitória. Se ganharmos em Braga, o RV é capaz de ter ganho um balão de oxigénio inesperado à conta do Conceição. top Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2018 Boneco ou não, é capaz de ser o momento desta época em que os adeptos estão mais do lado do Vitória. Se ganharmos em Braga, o RV é capaz de ter ganho um balão de oxigénio inesperado à conta do Conceição. Estás a espera de ter dificuldades com o Braga depois do teu presidente ter estado reunido com o Antonio Salvador? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) Não tenhas medo, vocês ainda são os favoritos a ganhar o título. Mas se escorregam primeiro do que nós, talvez ainda venham a ter uma surpresa. Essa do Braga ser conhecido por ajudar o Benfica dá-me sempre vontade de rir. Especialmente quando me lembro das bolas de golfe, do Mossoro, do Vandinho e por aí fora.... E, sim, se ganharmos em Braga volto a acreditar um bocadinho no Penta. Editado 7 Janeiro 2018 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) Não tenhas medo, vocês ainda são os favoritos a ganhar o título. Mas se escorregam primeiro do que nós, talvez ainda venham a ter uma surpresa. Essa do Braga ser conhecido por ajudar o Benfica dá-me sempre vontade de rir. Especialmente quando me lembro das bolas de golfe, do Mossoro, do Vandinho e por aí fora.... E, sim, se ganharmos em Braga volto a acreditar um bocadinho no Penta. E fazes bem em acreditar, só agora vai iniciar a segunda volta. :compinchas: Editado 7 Janeiro 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2018 Sérgio, mais nada :prayer: Não só teve razão em tudo o que disse, como ainda foi claro no destinatário. Há que dar valor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2018 Que esfregadela do SC no Rui Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2018 Estás a espera de ter dificuldades com o Braga depois do teu presidente ter estado reunido com o Antonio Salvador? O LFV agora já não trata por e-mail :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2018 Estás a espera de ter dificuldades com o Braga depois do teu presidente ter estado reunido com o Antonio Salvador? Isto é todo um novo nível de bimbalhice. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) O José Sá lembra-me um pouco o Nélson do Sporting. Bom GR, competente, não estraga mas não vai dar pontos. E o Porto tem de ter um GR que dê pontos. Estou plenamente convencido que o Sérgio está a ver se o Casillas se mete a andar para começar a meter o Fabiano (quando este estiver recuperado, nem sei como vai isso). Gosta muito dele. O Sá diria que é mais um misto de vários acasos. Ele queria fazer posição de força para o balneário, o gajo é novito, português, pode dar uns trocos.. tudo se conjuga. Editado 7 Janeiro 2018 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2018 Sérgio, mais nada :prayer: Não só teve razão em tudo o que disse, como ainda foi claro no destinatário. Há que dar valor. Tens uma costela portista ;) ganhem para a semana Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2018 Isto é todo um novo nível de bimbalhice. :lol: Porra, não percebeste que era ironia? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 Tens uma costela portista ;) ganhem para a semana 3 anos a morar no Puoooorto, carago! Depois de já me ter meio habituado a ser chamado de lampião do Norte, dizer-se agora que tenho uma costela portista soa estranho :lol: Mas claro que vamos ganhar! E depois ganhamos ao Porto, também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2018 Porra, não percebeste que era ironia? :compinchas: Já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Janeiro 2018 Que grande!! :grin: http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-conceicao-arrasa-rui-vitoria-e-compara-o-a-um-boneco-do-filho.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2018 Não quer guerrilhas mas entretanto chama "boneco" a um colega de profissão? Tu és treinador e o que mais tenho visto ultimamente é desfazeres em todos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Janeiro 2018 O Marega tem de ser caso de estudo :lol: È só um dos maiores enigmas de sempre Como é que é possível um gajo que ao inicio nao dominava o básico a nivel futebolistico e de repente chega aqui e esta perto de chegar aos 20 golos por epoca? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2018 Tu és treinador e o que mais tenho visto ultimamente é desfazeres em todos. Aceitava isso vindo dum joão86, de ti custa-me mais um bocadinho. Para começar porque sou treinador mas é daqueles a brincar, depois porque o que eu digo ou deixo de dizer não tem repercussão absolutamente nenhuma, ao passo que o SC treina um grande clube português com uns quantos milhões de adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2018 Aceitava isso vindo dum joão86, de ti custa-me mais um bocadinho. Para começar porque sou treinador mas é daqueles a brincar, depois porque o que eu digo ou deixo de dizer não tem repercussão absolutamente nenhuma, ao passo que o SC treina um grande clube português com uns quantos milhões de adeptos. Por sempre ter simpatizado contigo e respeitar-te é que tinha necessidade de te dizer aquilo que pensava. Assim soltei, passou e siga a marinha. Não me ralo minimamente que desfaças no Jorge Simão ou noutro qualquer que costumas fazer, não sei se desfazes ou não nos treinadores do teu escalão mas sinceramente prefiro um discurso directo do que andarmos com indirectas como por ex. o Mourinho e o Conte andam a fazer. Gosto de frontalidade e se o SC achou que devia ser assim que seja, o RV que seja igual. Não sei é se o consegue porque o discurso dele anda cada vez mais automatizado pelo departamento de comunicação do clube. Então as justificações de eliminação da Champions foram top top. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2018 Mas alguém acredita que o Benfica não vence em Braga? Eu meteria bom dinheiro nisso, caso não fosse contra os meus princípios. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2018 que estoiro no Rui Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2018 È só um dos maiores enigmas de sempre Como é que é possível um gajo que ao inicio nao dominava o básico a nivel futebolistico e de repente chega aqui e esta perto de chegar aos 20 golos por epoca? efeito slimani Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 Mas alguém acredita que o Benfica não vence em Braga? Eu meteria bom dinheiro nisso, caso não fosse contra os meus princípios. Isso é tudo convicção baseada na qualidade das equipas, ou baseado em idiotices de subserviências e coisas que tais? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2018 Isso é tudo convicção baseada na qualidade das equipas, ou baseado em idiotices de subserviências e coisas que tais? Por isto: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Por isto: E então? O Braga, como qualquer clube português de forma individual, tem sempre péssimos registos com os grandes. O que não quer dizer que não consigam um bom resultado ocasionalmente. Aliás, olhando para aí, consigo facilmente apontar 2 ou 3 resultados injustos devido a influências externas, a começar pelo mais recente. O mesmo para com o Porto, que também é algum do género (e o mesmo se passa com o histórico vs Sporting): Gostam muito de criticar o presidente corrupto e que se serve do clube, mas quando ele serve bolinhos de m*rda travestidos de mentiras e acusações, são os primeiros a meter uns quantos à boca, e depois alastram-se essas insuspeições de treta a fóruns como este, onde um gajo até poderia discutir bola de forma imparcial e tranquila, para justificar fracassos internos. E mais fácil fica quando alguns dos visados não têm grande expressão para mudar o estado das coisas, como neste caso da filial do Benfica (em tempos também conhecida por Porto B). Editado 8 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post