pedritsh Publicado 7 Janeiro 2018 Moussa!! O resto do pessoal já bazou daqui? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Janeiro 2018 Vejo este golo e vem me imagens do jogo contra o Benfica... :sad: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2018 Moussa!! O resto do pessoal já bazou daqui? nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2018 Boa cabeçada. Não entrou mal o Hernani Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2018 O Marega é capaz do melhor e do pior. Saca um golo assim mas daqui a 5 min se for preciso falha dentro da pequena área. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2018 Le catre goal Fds, este ano não foge Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2018 O Marega tem de ser caso de estudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2018 agora é modo rolo compressor :lol: Vitória :lol: estão tão fraquinhos este ano. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 7 Janeiro 2018 O Marega é capaz do melhor e do pior. Saca um golo assim mas daqui a 5 min se for preciso falha dentro da pequena área. Ou não , lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Janeiro 2018 O Marega é capaz do melhor e do pior. Saca um golo assim mas daqui a 5 min se for preciso falha dentro da pequena área. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2018 Lindo lindo lindo Vamos ser campeões! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Janeiro 2018 Moussa!! O resto do pessoal já bazou daqui? Normalmente quando um rival deixa de estar em perigo de perder pontos esse jogo perde interesse não vejo qual é o espanto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2018 Eu quero porto campeão, azul e branco é o coração e quem não salta é lampião allez Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2018 Normalmente quando um rival deixa de estar em perigo de perder pontos esse jogo perde interesse não vejo qual é o espanto. Eu estou sempre aqui, nos bons e nos maus momentos. Represent Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2018 Mais cedo falasse. Estou aziado por o Porto ter dado a volta, mas f*da-se este Vitória mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Janeiro 2018 Eu estou sempre aqui, nos bons e nos maus momentos. Represent És dos fortes crllll Le Trz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Janeiro 2018 Marega mareguito faz mais um golito Compartilhar este post Link para o post