Keyser Publicado 7 Janeiro 2018 "Não quero guerrilhas" :lol: E então? Devia ficar caladinho era? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2018 Sérgio Conceição: "Há alguém que parece um boneco que o meu filho tem lá em casa, que é comandado para aparecer e falar de determinada forma à comunicação social. Quem? Rui Vitória." Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) O moço escorregou, mas lá está, não sei se com um grande guarda redes aquele segundo golo entrava. já é a segunda vez que escorrega desengane-se quem ache que escorregar é obra do acaso. salvo devidas excepções em que o campo dificulta muito as ações, escorregadelas são decorrentes de mau trabalho de pés que geram falta de balanço Editado 7 Janeiro 2018 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2018 Prefiro um tasqueiro que um falso. Sim porque o Sergio nem é como qualquer outro treinador que apenas abre o bico para falar de arbitragens quando as suas equipas são prejudicadas, nem nada que se pareça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2018 E então? Devia ficar caladinho era? Não quer guerrilhas mas entretanto chama "boneco" a um colega de profissão? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2018 A diferença está que não é só quando perde. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2018 vamos ser sérios, o Sérgio é um sangue quente que fala antes de pensar. queixa-se de incoerência de outrem, mas episódios da parte dele a fazer o mesmo também existem Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Janeiro 2018 O Vitória é um manso do crl e ninguém o respeita. É incrível. Agora na próxima CI diz que não comenta o assunto e, na próxima oportunidade, leva mais uma ensaboadela. E isto até seria um assunto fácil de responder porque relativamente a "coerência" todos temos telhados de vidro. Assim passa a ideia que o único incoerente é o Vitória. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2018 vamos ser sérios, o Sérgio é um sangue quente que fala antes de pensar. queixa-se de incoerência de outrem, mas episódios da parte dele a fazer o mesmo também existem E eu curiosamente até costumo gostar do discurso dele, as únicas manchas que consigo apontar foi isto de hoje e foi a do "parecia a final da Champions" no jogo com o Aves. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2018 Para mim está tudo dito quando são os jogadores que tentam impedir o treinador de ir ter com o árbitro no final dos jogos :mrgreen: o homem há-de ferver em pouca água até ao fim dos dias dele Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) Não quer guerrilhas mas entretanto chama "boneco" a um colega de profissão? Não chamou boneco, mas sim que fala a mando de alguém, mas isso basta ver as conferências de imprensa do falso... Editado 7 Janeiro 2018 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2018 O José Sá lembra-me um pouco o Nélson do Sporting. Bom GR, competente, não estraga mas não vai dar pontos. E o Porto tem de ter um GR que dê pontos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2018 Não chamou boneco, mas sim que fala a mando de alguém, mas isso basta ver as conferências de imprensa do sr.professor falso... Então diz que o filho tem um boneco que não sei o quê e não está a chamar boneco ao RV? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2018 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-conceicao-arrasa-rui-vitoria-e-compara-o-a-um-boneco-do-filho.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Se quiserem ouvir para esclarecer melhor isso têm aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2018 Prefiro um Sérgio a ferver do que um conas como o NES Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) Claçe Editado 7 Janeiro 2018 por cherub Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Janeiro 2018 Deu grande volta para chegar aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2018 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-conceicao-arrasa-rui-vitoria-e-compara-o-a-um-boneco-do-filho.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Se quiserem ouvir para esclarecer melhor isso têm aqui :mrgreen: Modo padre e modo agressivo :lol: É que eu vi o live no facebook do Porto e aquilo tem muitas paragens, não se apanha essa parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Janeiro 2018 Boneco ou não, é capaz de ser o momento desta época em que os adeptos estão mais do lado do Vitória. Se ganharmos em Braga, o RV é capaz de ter ganho um balão de oxigénio inesperado à conta do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2018 Isto foi genial :lol: A parte do siga e ele sem stress a dizer que tem tem é o Rui Vitória :funny: Agora vamos ver se não nos acontece como ao Jesus quando se meteu a falar do Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2018 Este gajo é completamente apanhado. :lol: Acho que vai chega o dia em que ele acaba por dar um banano em alguém. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Janeiro 2018 O JJ disse que ele nem treinador era e ficou 2 anos a seco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Janeiro 2018 Grande segunda-parte a dar a vitória, espero que não se volte a repetir a precipitação da primeira-parte. Compartilhar este post Link para o post