Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-2 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

"Não quero guerrilhas" :lol:

E então? Devia ficar caladinho era?

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição: "Há alguém que parece um boneco que o meu filho tem lá em casa, que é comandado para aparecer e falar de determinada forma à comunicação social. Quem? Rui Vitória."

Compartilhar este post

Link para o post

O moço escorregou, mas lá está, não sei se com um grande guarda redes aquele segundo golo entrava.

já é a segunda vez que escorrega

desengane-se quem ache que escorregar é obra do acaso. salvo devidas excepções em que o campo dificulta muito as ações, escorregadelas são decorrentes de mau trabalho de pés que geram falta de balanço

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um tasqueiro que um falso.

Sim porque o Sergio nem é como qualquer outro treinador que apenas abre o bico para falar de arbitragens quando as suas equipas são prejudicadas, nem nada que se pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser sérios, o Sérgio é um sangue quente que fala antes de pensar. queixa-se de incoerência de outrem, mas episódios da parte dele a fazer o mesmo também existem

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória é um manso do crl e ninguém o respeita. É incrível. Agora na próxima CI diz que não comenta o assunto e, na próxima oportunidade, leva mais uma ensaboadela. E isto até seria um assunto fácil de responder porque relativamente a "coerência" todos temos telhados de vidro. Assim passa a ideia que o único incoerente é o Vitória. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser sérios, o Sérgio é um sangue quente que fala antes de pensar. queixa-se de incoerência de outrem, mas episódios da parte dele a fazer o mesmo também existem

E eu curiosamente até costumo gostar do discurso dele, as únicas manchas que consigo apontar foi isto de hoje e foi a do "parecia a final da Champions" no jogo com o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está tudo dito quando são os jogadores que tentam impedir o treinador de ir ter com o árbitro no final dos jogos :mrgreen: o homem há-de ferver em pouca água até ao fim dos dias dele

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer guerrilhas mas entretanto chama "boneco" a um colega de profissão?

Não chamou boneco, mas sim que fala a mando de alguém, mas isso basta ver as conferências de imprensa do falso...

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sá lembra-me um pouco o Nélson do Sporting. Bom GR, competente, não estraga mas não vai dar pontos. E o Porto tem de ter um GR que dê pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chamou boneco, mas sim que fala a mando de alguém, mas isso basta ver as conferências de imprensa do sr.professor falso...

Então diz que o filho tem um boneco que não sei o quê e não está a chamar boneco ao RV?

Compartilhar este post

Link para o post

Modo padre e modo agressivo :lol:

É que eu vi o live no facebook do Porto e aquilo tem muitas paragens, não se apanha essa parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco ou não, é capaz de ser o momento desta época em que os adeptos estão mais do lado do Vitória. Se ganharmos em Braga, o RV é capaz de ter ganho um balão de oxigénio inesperado à conta do Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi genial :lol:

A parte do siga e ele sem stress a dizer que tem tem é o Rui Vitória :funny:

Agora vamos ver se não nos acontece como ao Jesus quando se meteu a falar do Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é completamente apanhado. :lol:

Acho que vai chega o dia em que ele acaba por dar um banano em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segunda-parte a dar a vitória, espero que não se volte a repetir a precipitação da primeira-parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...