toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 Eu estou para perceber é como o VAR não marca aquele braço na bola do Osório. Ou o do Corona na primeira parte... Mas isso já é uma coisa que é impossível de entender.. Herrera :lol: Herrera :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2018 O do Corona é mais discutível. Ali o jogador usa mesmo o braço para ganhar a bola. Já agora... Estas duas subs. Jogo todo do Tondela agora. A necessidade desta treta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 Epah, virou o Neuer este Claudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Janeiro 2018 Epah, virou o Neuer este Claudio Ramos. Não sei porquê mas os Claudio Ramos viram todos alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 Impressionante :lol: Que exibição do caraças. Não fosse o gajo e tavam com o saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 Este Claudio Ramos é grande redes. Que exibição. Danilo foi o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2018 Feito. Mas temos de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2018 Não sei se concordam, mas mais depressa tinha o Cláudio Ramos na baliza do FC Porto do que o José Sá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2018 Fizemos meia hora da segunda de nível muito bom. Pecou por escassa a vitória. 3 pontos. Siga. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2018 Olha, estamos em primeiro e com 45' a menos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2018 Que sofrimento do crl. No ano passado ou há 2 anos tinhamos perdido pontos neste jogo. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Janeiro 2018 Ia ficar com uma azia.... isto num dia normal tinham sido 3 ou 4. O Sá que volte pro banco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) Um guarda-redes, num dia normal, tinha sofrido 2 ou 3 sem grande discussão e que afirmava a superioridade do Porto em toda a segunda-parte, mas o Cláudio Ramos estava em beast mode. Jogo enorme do Danilo. Editado 19 Janeiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Janeiro 2018 Já estão a rezar para ganhar o próximo jogo assim não vale Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 19 Janeiro 2018 o C.Ramos hoje fez-me lembrar o Fabiano no Olhanense contra o Porto e o Vaná no Feirense contra o Porto salvo erro quando empatamos com eles. Seguindo esta lógica no mercado de verão a contratação de Gr como é costume todos anos vai ser o C. Ramos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2018 o C.Ramos hoje fez-me lembrar o Fabiano no Olhanense contra o Porto e o Vaná no Feirense contra o Porto salvo erro quando empatamos com eles. Seguindo esta lógica no mercado de verão a contratação de Gr como é costume todos anos vai ser o C. Ramos estamos a precisar, até porque o casillas vai sair e só ficamos com 48 guarda-redes e nunca fiando, mais vale ter outro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) Já estão todos a treinar mais um bocadinho! Ai não crl :lol: Pepa :handclap: Editado 19 Janeiro 2018 por .95 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2018 E está o SC no relvado a falar com o Dalot enquanto cagou na conferência de imprensa, que maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 Eu cá não acho piada nenhuma. É uma falta de respeito para com os jornalistas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2018 f*da-se, não acredito, este jornalista fez mesmo esta pergunta ? Não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2018 f*da-se, não acredito, este jornalista fez mesmo esta pergunta ? Não pode :lol: Que pergunta? Compartilhar este post Link para o post