Longineu Publicado 28 Janeiro 2018 Eu vi o Jefferson com jogadores do Sporting com paredes verdes de fundo, presumo que seja o balneário. Pertence ao Sporting mas é jogador do Braga. É um bocado mau. Mas estava a festejar ou foi cumprimentar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2018 Mas estava a festejar ou foi cumprimentar? Sinceramente pareceu-me festejar mas as imagens passaram tão rápido que já não sei. Foi num vídeo do Bruno Fernandes no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Janeiro 2018 Ele aparece muito rápido e parece estar só a conversar com o Patricio. Até levou os filhos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Janeiro 2018 LOOL o Bruno César nu :lol: quanto ao jogo, para o investimento que fizemos jogamos bola. Ganhámos esta taça que vale o que vale a jogar bola, e para o campeonato a continuar assim ficamos no 3º lugar, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2018 parece ter ganda piço. ninguém diria Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2018 era disto que eu precisava na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Janeiro 2018 não havia forma mais improvável de ganhar esta m*rda, com um penalti do William a decidir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2018 Pois claro, que mesmo para ganhar isto, tinha de ser nos penaltis e depois de uma exibição de bosta. Já não tenho idade para este tipo de emoções fortes. Belo ambiente em Braga. Futebol é que não se viu muito. A primeira parte foi das piores coisas que vi do Sporting em vários anos. Pior da época, facilmente. Na segunda não melhoramos assim tanto, mas combatemos mais. O Jesus mexeu bem no jogo hoje. Grande jogo do Gonçalo e do Teixeira, do lado do Vitória. Rasgaram a defesa toda do Sporting durante a primeira parte, e o Paciência ainda continuou com o recital na segunda parte. Está na altura de outros voos. Uma já está, faltam 3. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2018 Um encontro muito bem jogado, algo tactico, mas sempre com sentido. MOM:Battaglia, na minha opinião alterou completamente o Sporting, soltando o Bruno e fechando o meio campo todo do Vitória, não permitindo ao Gonçalo que viesse buscar jogo. SL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) parece ter ganda piço. ninguém diria pelo contrario :lol: ah e sinal menos po VAR que não conseguiu ver penalty claro naquele lance...fodase :lol: :lol: :lol: Editado 28 Janeiro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2018 https://www.facebook.com/monstrosdoano/videos/2024483191100279/ chup*m!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Janeiro 2018 Caímos de pé. Orgulho neles hoje. Entrámos a Vitória e mereciamos outro desfecho. Chego agora a casa triste pela derrota mas mais confiante do q nunca que não descemos. Ah e fds Gonçalo 💚 titular em QQ equipa portuguesa de caras Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2018 Está visto que este pertence ao Porto. :mrgreen: Já não pertence. O FC Porto ficou com 50% do passe. Isto do speaker é uma vergonha Se é. O Jefferson está no balneário do Sporting a festejar wtf :lol: Isto vai cair muito mal. Vai Salvador... Caímos de pé. Orgulho neles hoje. Entrámos a Vitória e mereciamos outro desfecho. Chego agora a casa triste pela derrota mas mais confiante do q nunca que não descemos. Ah e fds Gonçalo 💚 titular em QQ equipa portuguesa de caras Se aquela do João Teixeira entra.... :( Merecias muito mais, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Janeiro 2018 Não devia ter sido assinalado fora de jogo ao doumbia no lance do penalty? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Janeiro 2018 Aquando da recarga do Coentrão? Se ele interferisse na jogada, sim. Só que não o fez. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Janeiro 2018 Como ele se fez ao lance fiquei na dúvida agora. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Janeiro 2018 Pois claro, que mesmo para ganhar isto, tinha de ser nos penaltis e depois de uma exibição de bosta. Já não tenho idade para este tipo de emoções fortes. Belo ambiente em Braga. Futebol é que não se viu muito. A primeira parte foi das piores coisas que vi do Sporting em vários anos. Pior da época, facilmente. Na segunda não melhoramos assim tanto, mas combatemos mais. O Jesus mexeu bem no jogo hoje. Grande jogo do Gonçalo e do Teixeira, do lado do Vitória. Rasgaram a defesa toda do Sporting durante a primeira parte, e o Paciência ainda continuou com o recital na segunda parte. Está na altura de outros voos. Uma já está, faltam 3. O Poeira a saudar a entrada do Batta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Janeiro 2018 Opá, lembrar os outros que já são campeões de alguma coisa este ano...dizer que afinal não foi pelo Nélson estar atrás da baliza que agora perderam nos penalties...cenas macabras mesmo ao estilo dele. E não tarda estará no relvado com o troféu erguido e a correr pelas bancadas. :mrgreen: Não foi o Bdc, foi o pombo correio. É que não falha. :lol: Citação do jornal "Record" online Nuno Saraiva lembra a Vieira quem é o vencedor da Taça CTT Nuno Saraiva lembrou no Facebook uma entrevista de Luís Filipe Vieira, em que o presidente do Benfica disse que o Sporting não ia "ganhar nada" - uma premonição já desmentida -, no seguimento de uma pergunta em que se falava da alegada aliança ao FC Porto. "Alguém peça ao Carlos Janela que envie um email ao Luís Filipe Vieira para lhe dizer quem foi o vencedor da Taça da Liga 2017/18!", escreveu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2018 Demasiado previsível. Assim nem tem piada :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2018 É que nem quero imaginar a bazofia se ganham o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Janeiro 2018 É que nem quero imaginar a bazofia se ganham o campeonato. Mas aí será compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2018 Anda aí um vídeo do Domingos a mandar um bujardão ao Sporting. Venceram a Taça da Liga sem vencer jogos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Janeiro 2018 Taça da Liga ≠ Final 4 Portugal tambem só ganhou um jogo nos 90 minutos no Euro 2016. Vale o que vale, 0. Compartilhar este post Link para o post