Alonso. Publicado 30 Janeiro 2018 o redes do guarda redes mandou um soco.... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Janeiro 2018 tens de ver a repetição Toca apenas na bola. É inevitável que exista contacto de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2018 é tão ridícula a proteção aos guarda redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Janeiro 2018 O Porto ganha isto, é muito óbvio Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Janeiro 2018 O Herrera e o Marega hoje upa upa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Janeiro 2018 cada decisão de m*rda, meu deus Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Janeiro 2018 O Oliver parece com pouca confiança. Teve ali uma excelente oportunidade para rematar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2018 o Sergio sonha com o Marega, só pode. não o tira, mesmo quando é do mais penoso possível. ai meu deus lol Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Janeiro 2018 Como é que este jogo ainda está 0-0? Tanto desperdício... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2018 "O Sérgio Vieira ainda não tem idade para ser avô, mas hoje falta-lhe o Neto" Oh Diogo, és o Pedro Azevedo da RR? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Janeiro 2018 É certo que falhou o que falhou mas excelente jogo do Felipe lá atrás. Isto podia estar bem pior para nós sem ele Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Janeiro 2018 Está a ser um desacerto é na frente. Sem grande construção e quando a bola lá andou a saltar fomos perdulários. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Janeiro 2018 Eu continuo é sem perceber a utilidade do VAR... ou será que é da falta de linhas? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Janeiro 2018 Há uns 5 minutos ia dar os parabéns ao moreirense por não estar a perder tempo. Fui enganado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Janeiro 2018 o guarda redes morreu sempre a mesma m*rda neste país Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2018 O Sérgio tem feito muita coisa boa este ano. Mas porra mais o amor ao Marega. O homem não faz nada e não sai. Hoje o Telles tá em modo chuta para a área e não acerta uma.. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Janeiro 2018 E começarem a faze-lo depois dos 80', já não está mau de todo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2018 vai ser golo do porto aos '90+10 Compartilhar este post Link para o post