Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

xelente

Se o árbitro tivesse deixado jogar o Porto ainda ganhava aos 90 + 10". Tiveste quase

só impressão minha de que está em jogo?

A mim tambem me pareceu porque o jogador do moreira está numa zona em que o relvado está mais verde que o do jogador do Porto. Apesar de naquela zona o relvado estar mal tratado nota-se que o verde mais escuro só começa mais à frente. Mas não sei se está ou não em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

só impressão minha de que está em jogo?

Também me parecia mas vi com mais atenção e está completamente fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida do Conceição foi a melhor coisa que vi em 2018

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos a despejar bolas, 0 de perigo. O Sérgio e o Brahimi metem a bola no chão por uma jogada, deu golo. Não custa nada.

Quanto mais vejo a repetição, mais me parece em jogo, mas aquele ângulo é uma m*rda :lol: É de uma hipocrisia atroz pedir-se obras milionárias a clubes do CNS ou II Liga para receberem os grandes na taça, sendo a transmissão televisiva uma das justificações apresentada, quando temos na I Liga estádios como este ou como tivemos a Choupana durante tanto tempo, onde não há, de todo, condições para uma transmissão televisiva decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estas compensações, no início do campeonato pareciam estar a ir pelo bom caminho com 7 e 8 minutos, que mesmo assim era pouco mas sempre era melhor que esta palhaçada. Só 5 minutos esteve o atrasado mental do guarda redes no chão. Não que isso sirva de desculpa para nada, jogamos mal e porcamente mas depois de ver um golo ontem aos 97 um gajo fica sempre a pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem linhas é complicado, mas dá a sensação de ser fora de jogo. A única coisa que nos podemos queixar é da nossa falta de competência a finalizar. As perspectivas ficam cada vez piores mas siga

Compartilhar este post

Link para o post

Bela fita do GR durante o golo do Waris :lol:

Mas fora isso, que pobreza do Porto :lol: 4 médios, todos bons de bola e criativos qb incapazes de dominar o meio-campo. Herrera falhou todos os passes longos, Paulinho esteve bem ao conseguir descobrir o Marega e o Aboubakar, nos únicos lances decentes da primeira-parte e o Óliver escondeu-se na 2ª parte, o mesmo que se aplica ao Brahimi.

Marega ter feito os 90 minutos é uma panca qualquer do Sérgio que custa pontos, já não é a primeira vez que acontece.

Parabéns ao Ricardo, que teve de fazer um corredor inteiro durante 90 minutos sem qualquer tipo de suporte decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos é a pagar a factura e temos os jogadores todos com uma condição física muito fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado é o fim da picada, o Braguinha vem cá fresquinho da vida empatar o jogo e acaba-se a brincadeira de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o GR do Moreirense pensava que tinha perdido :lol:

fdx isto não é possível :lol: também me ri p crl

alguém tem que arranjar video disto

Compartilhar este post

Link para o post

Início da operação agoiro. 20€ apostados no Porto. Oxalá não tenha azar! eheh

É daquelas coisas pá, não consigo ganhar uma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...