Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

fds :lol:

Lindo :lol:

O jornalista também é cá um nabo, o redes ali 2 minutos a falar da tristeza que foi sofrer um golo do final e o gajo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá desculpado, o moço tem mesmo um parafuso a menos. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer teatro em campo e continuou na flash, nada mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é atropelado no lance do golo anulado, fica atarantado, e nem sabe bem o que aconteceu a seguir. E ainda havia quem reclamasse por estar no chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado sacamos os três pontos. Não podemos vacilar agora.

E mandem o Tiquinho para a China, definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do livre é surreal, como é que a bola não entra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OI? Fui o unico achar que o Tiquinho entrou muito bem?

Bem espremido, falhou 3 golos e cometeu faltas estúpidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem espremido, falhou 3 golos e cometeu faltas estúpidas.

falhou 3 golos? Não me recordo desses 3 lances UnReal.

Compartilhar este post

Link para o post

falhou 3 golos? Não me recordo desses 3 lances UnReal.

3 cabeceamentos. Não eram as bolas mais fáceis do mundo, mas nem à baliza foram.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que amanhã não ganhamos e fica tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

3 cabeceamentos. Não eram as bolas mais fáceis do mundo, mas nem à baliza foram.

Houve um que o Tiquinho foi quase ao chao cabecear não era facil. Só me estou a lembrar o cabeceamento em que ele tenta passar ao Waris.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Tiquinho fez bem mesmo? falhou uma data de apoios, não se aproveitou um cabeceamento, faz faltas completamente aberrantes em disputas de bola, não criou uma unica oportunidade pos colegas, ainda se conseguiu atrapalhar com outro marmelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um que o Tiquinho foi quase ao chao cabecear não era facil. Só me estou a lembrar o cabeceamento em que ele tenta passar ao Waris.

É um outro lance antes desses dois, em que o GR fica batido porque não chega à bola e ele cabeceia por cima, depois de um cruzamento do lado esquerdo, que deve ter sido feito pelo Brahimi/Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos competentes na defesa mas jogámos mal. Mesmo assim tivemos para aí 5 ou 6 oportunidades claras de golo.

O Soares tirou-me do sério. Falhou 2 ou 3 golos que não falhava nesta altura em 2017. Espero que esteja a caminho da China já.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Cada vez mais acho que se fala de arbitragens e de erros de árbitros para se mascarar a m*rda de equipas e de treinadores que os grandes têm ao seu dispor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em China, agora é que me lembrei que o mercado lá só fecha quase daqui a um mês ou o crl.

Estava sempre a comer com esta história do Tiquinho como se tivesse que se resolver até amanhã à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

quando há futebolada mas 2 cortam-se à última da hora

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Tiquinho fez bem mesmo? falhou uma data de apoios, não se aproveitou um cabeceamento, faz faltas completamente aberrantes em disputas de bola, não criou uma unica oportunidade pos colegas, ainda se conseguiu atrapalhar com outro marmelo...

Ele entrou muito bem, não me lixes /s

27332181_10154953747270448_7840755929751378044_n.png?oh=89f1f93c3402fb01570ea66949447103&oe=5B1EA1D5

Isto é cada doente :rotfl:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...