fns Publicado 31 Janeiro 2018 quando há futebolada mas 2 cortam-se à última da hora Quando ela te convida a ires lá a casa.....e está com o período. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2018 o que é que o Tiquinho fez bem mesmo? falhou uma data de apoios, não se aproveitou um cabeceamento, faz faltas completamente aberrantes em disputas de bola, não criou uma unica oportunidade pos colegas, ainda se conseguiu atrapalhar com outro marmelo... Logo no inicio ele cria uma oportunidade. Faz um chapeu sobre os defesas para o Marega. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 Logo no inicio ele cria uma oportunidade. Faz um chapeu sobre os defesas para o Marega. Desculpa, mas tu viste o lance? O homem pode fazer um simples passe rasteiro para a direita e tenta picar a bola para o Brahimi que sai com demasiada força e o GR agarra. Ele não criou uma oportunidade, estragou um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Janeiro 2018 Logo no inicio ele cria uma oportunidade. Faz um chapeu sobre os defesas para o Marega. sim, e o Sérgio Oliveira nas meias com o Sporting também fez uma abertura de crl em trivela para a linha final Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2018 Quando pensas que a tua equipa acabou de marcar um golo no último minuto, mas afinal é fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 quando há futebolada mas 2 cortam-se à última da hora Ghelthon na temporada 2015/2016. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2018 quando há futebolada mas 2 cortam-se à última da hora quando reparas que o bryan chutou por cima Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Janeiro 2018 https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/958497348673593350/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Esta assim deixa-me dúvidas, mas também não sei se aquelas linhas estão bem feitas. Uma coisa ou outra, é muito à pele. Certo é que o (censurado) da bandeirinha está mal colocado, mas em vez de deixar seguir e o VAR que visse, levantou logo o pau. Não percebo estas m*rda. Editado 31 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Janeiro 2018 Acontece que o VAR ali pouco podia fazer, depois do assistente anular o golo. Não ia contrariar a decisão dele, com aquelas imagens que se viram. E pela segunda vez na época tivemos um GR a dar um soco num dos nossos centrais e nada se passou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2018 Eu não percebo como é que esse lance do soco no Felipe não foi considerado falta, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2018 Por essas imagens ambos os jogadores parecem estar em jogo (não sei quem marcou) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2018 Por essas imagens ambos os jogadores parecem estar em jogo (não sei quem marcou) O Waris. Nº 18. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Na TV parecia fora de jogo mais descarado, mas afinal... Pior foi mesmo o soco, foi nítido Editado 31 Janeiro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 As câmaras em Moreira têm os piores ângulos que já vi num estádio de uma equipa profissional. Já há dois anos com o Sporting foi a mesma m*rda num golo do Slimani. Não sei se o VAR tem acesso a ângulos melhores noutras câmaras que a TV não mostra, mas o VAR devia ter as mesmas condições em todos os estádios. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2018 Quando pensas que vais ter feriado e depois vês a professora ao fundo do corredor... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Janeiro 2018 Isso das imagens é engraçado, numa delas o Soares está em jogo e na outra está fora-de-jogo. Mas eu prefiro esta: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2018 quando há futebolada mas 2 cortam-se à última da hora Quando o Patrício defende o penálti do Aboubakar mas apercebes-te de que é o William a marcar o decisivo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2018 Esta assim deixa-me dúvidas, mas também não sei se aquelas linhas estão bem feitas. Uma coisa ou outra, é muito à pele. Certo é que o (censurado) da bandeirinha está mal colocado, mas em vez de deixar seguir e o VAR que visse, levantou logo o pau. Não percebo estas m*rda. ta mal colocado? a mim parece-me bem colocado lol quanto a esse lance, pareceu-me duvidoso mas para o VAR sem a tecnologia da linha é impossivel de ver, e o bandeirinha até fez bem porque deixou q o golo entrasse para marcar fora de jogo, assim ninguem ficou prejudicado, se não tivesse fora de jogo o VAR corrigia o lance, se tivesse em fora de jogo o bandeirinha não ia ser prejudicado na nota porque não assinalou fora de jogo. o lance do Felipe sim, nunca percebi como raio os guarda redes podem fazer o que querem em relação a bolas disputadas no ar que nunca é falta, esta é demais evidente, falha o tempo de salto, não acerta na bola e ainda espeta um murro no Felipe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 Isso das imagens é engraçado, numa delas o Soares está em jogo e na outra está fora-de-jogo. Mas eu prefiro esta: Na imagem do Unreal parecia que estava em jogo mas agora tenho dúvidas e as imagens são parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Janeiro 2018 Quando pedes conselhos sobre uma sheila no conquistar e afinal foi o scurvy a comentar Também queria mandar a minha posta Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Janeiro 2018 Nessa imagem que está aí não é suposto a linha estar junto ao último defesa do Moreirense? Compartilhar este post Link para o post