Apocalypse Now Publicado 31 Janeiro 2018 fds :lol: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) [youtubehd]X_r6CBDgXZ0[/youtubehd fds :lol: :lol: :lol: :lol: Editado 31 Janeiro 2018 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 31 Janeiro 2018 Na televisão pareceu-me fora de jogo, por isso aceito a 100% que o VAR tivesse marcado fora de jogo mesmo se por algum motivo não for. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2018 Não é de hoje que o Porto para ganhar tem de marcar 2 ou 3 golos. Foi assim no inicio da época, agora começa a faltar a força física e a psicologia vem logo atrás também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2018 Ontem no café também fiquei com dúvidas no FdJ. O que me chateia é ver jogos da liga espanhola e os gajos com o 3D rodam todas as jogadas em todos os ângulos, é simplesmente lindo. Tragam mas é essa m*rda para cá Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2018 O Rui Santos já teve disso. É claramente manipulável. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Janeiro 2018 É natural que o fiscal de linha tenha marcado fora de jogo. O gajo está muito mal colocado e depois é pena que ao VAR não dêem as condições necessárias para analisar o lance em condições. Se tudo se decide a "olhómetro" que é onde a dúvida reside, para que é que se inventam as tretas do "na dúvida beneficia-se a equipa que ataca"? O que tem acontecido desde que começaram a utilizar o VAR nos foras de jogo é que na dúvida, beneficiam quem defende. Ao menos que se decidam o que é que querem! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 Mas porque é que se está a falar do golo? Aceito perfeitamente a decisão, o árbitro se errou foi por pouco e o VAR não tem câmaras para ver aquilo em condições (pelo menos julgando pelos ângulos que nós temos). Fico bem mais lixado com o lance do Felipe que leva um murro do redes e não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Oh pá, querer que se marque penalty nesses lances é um bocado forçado. Quando o redes lhe acerta já a bola tinha sido cabeceada e tinha ido para fora. Para mim isso seria diferente se a cacetada do guarda redes tivesse impedido o cabeceamento. Mas não impediu... foi um choque. E choques desses vão haver em muitos jogos, a nosso favor e contra nós. E lá está, quanto ao fora de jogo, se o VAR não tem condições para analisar o lance, se tem dúvidas, então só tem de cumprir as recomendações e deixar seguir... Editado 31 Janeiro 2018 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 Oh pá, querer que se marque penalty nesses lances é um bocado forçado. Quando o redes lhe acerta já a bola tinha sido cabeceada e tinha ido para fora. Para mim isso seria diferente se a cacetada do guarda redes tivesse impedido o cabeceamento. Mas não impediu... foi um choque. E choques desses vão haver em muitos jogos, a nosso favor e contra nós. E lá está, quanto ao fora de jogo, se o VAR não tem condições para analisar o lance, se tem dúvidas, então só tem de cumprir as recomendações e deixar seguir... Desculpa lá se fosse um lance a meio campo um jogador cabeceia a bola o outro chega atrasado e vai contra ele, não é falta? Nem piscavas o olho e era falta clara. Aqui ainda se junta o facto de o GR falhar a bola e acertar no Felipe.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2018 Oh pá, querer que se marque penalty nesses lances é um bocado forçado. Quando o redes lhe acerta já a bola tinha sido cabeceada e tinha ido para fora. Para mim isso seria diferente se a cacetada do guarda redes tivesse impedido o cabeceamento. Mas não impediu... foi um choque. E choques desses vão haver em muitos jogos, a nosso favor e contra nós. E lá está, quanto ao fora de jogo, se o VAR não tem condições para analisar o lance, se tem dúvidas, então só tem de cumprir as recomendações e deixar seguir... lol ainda pior é, então. Se a bola já não está lá então tem obrigatoriamente de ser asinalada falta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2018 "O Sérgio Vieira ainda não tem idade para ser avô, mas hoje falta-lhe o Neto" Oh Diogo, és o Pedro Azevedo da RR? :mrgreen: Essa é mais ao nível do Ozil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Janeiro 2018 Num lance a meio campo, a bola estaria disponível para ser jogada, logo, nesse exemplo que colocaste, a acção do jogador iria ter efeitos no desenrolar da jogada. Aquilo ontem não deu em nada, foi um cabeceamento para fora onde depois houve um choque natural de dois jogadores que vão disputar a bola da forma que podem, o Felipe de cabeça e o Jonathan com as mãos. Querer pegar nesse lance, é para mim, muito forçado. Mais a mais, no jogo do Dragão contra o Benfica, o José Sá teve uma intervenção idêntica e o lance seguiu... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2018 Gabo a paciência a quem anda a fazer esses exercícios geométricos, sejam bem ou mal feitos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2018 Jhonatan Luiz em observação nas próximas 24 horas O Moreirense Futebol Clube - Futebol SAD, informa que o jogador Jhonatan Luiz, após ter apresentado um episódio de amnésia pós-traumática (TCE) foi sujeito a uma tomografia computadorizada no hospital de Guimarães. O diagnóstico ao jogador não detectou nenhuma alteração de maior, tratando-se portanto de uma concussão cerebral, como tal, o jogador ficará em vigilância durante as próximas 24 horas. Afinal não é distraído... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2018 Esta assim deixa-me dúvidas, mas também não sei se aquelas linhas estão bem feitas. Uma coisa ou outra, é muito à pele. Certo é que o (censurado) da bandeirinha está mal colocado, mas em vez de deixar seguir e o VAR que visse, levantou logo o pau. Não percebo estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2018 Humor ao Pontapé @HumorAoPontape 5€ de consumo mínimo no Urban // Só para gajas Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Porque é que nessa imagem com as linhas, a linha que marca o fora de jogo passa completamente ao lado do pé do jogador do Moreirense (e ele nem está inclinado para a frente, está praticamente na vertical)? É que nessa perspectiva, um desvio mínimo no início da linha dá um desvio ainda maior no final da mesma. E porque nem sequer há uma linha a passar sobre a linha de pequena área que seria sempre uma das melhores linhas de "controlo"? Nem sequer me parece que uma linha que passe por ali com esses eixos seja correcta. Feito à pressa no Paint sai isto: Não me martirizem pelo desenho no Paint, está obviamente feito à pressa mas dá para ter a ideia do que estou a dizer. E eu até fiquei com imensas dúvidas no lance mas a aparição destas imagens é sempre tão discutível e neste caso está mesmo descarado. E se calhar nem era preciso, porque é bem possível que o Warris esteja em jogo. Editado 31 Janeiro 2018 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2018 Porque é que ainda alimentas isto? Estão a cair no ridículo, não o faças também. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Janeiro 2018 Não venho aqui com esse intuito, não me interpretem mal! Mas pareceram-me tão descabidos esses dois pormenores.. Porque já vi essa imagem por tanto lado e parece que está toda a gente cega... Gostava de saber qual a opinião do pessoal por aqui. E aqui a brincar com o Paint, uma linha que passe realmente junto do pé do jogador do Moreirense levanta na mesma a dúvida, daí não entender a necessidade de estar a manipular as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2018 Quando te esforças imenso num programa todo XPTO para fazeres uma imagem que comprova que o golo é legal e aparece um gajo random a dizer que está incorrecta com base no Paint. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2018 quando o professor falta mas depois há aula de substituição Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2018 O que mais me revolta não é se lance X ou Y foi bem assinalado, é precisamente por não haver condições para o VAR tomar uma decisão correcta. Olhem só para esse lance, quem é que consegue dizer com certeza que está ou não fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 O que mais me revolta não é se lance X ou Y foi bem assinalado, é precisamente por não haver condições para o VAR tomar uma decisão correcta. Olhem só para esse lance, quem é que consegue dizer com certeza que está ou não fora de jogo? Mas eles nem quando têm condições o fazem.. Não tinham condições para assinalar penalti sobre o Felipe? Tinham e não o fizeram. Isso é que é revoltante. Compartilhar este post Link para o post