doom_master Publicado 4 Fevereiro 2018 Este Acuña tem o QI de uma ervilha e a estabilidade emocional de uma porta. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 E para a malta que chorava pela falta de qualidade do jogo com Leonardo Jardim e Marco Silva, que olhe bem para esta equipa e para a falta de fio de jogo. E isto com o dobro dos recursos. O dobro? :lol: 5 vezes, no mínimo. O Jardim teve 0 recursos. Zero. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Fevereiro 2018 E para a malta que chorava pela falta de qualidade do jogo com Leonardo Jardim e Marco Silva, que olhe bem para esta equipa e para a falta de fio de jogo. E isto com o dobro dos recursos. Sou sincero, não me recordo do sporting a jogar com ele, mas no monaco ja colocou a equipa a jogar a um nivel incrivel, muita qualidade de jogo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Fevereiro 2018 O Montero é outro hype do CMPT :lol: Ainda não o vi a fazer nada Ele ainda não tem ritmo. Estava sem jogar há bastante tempo antes de vir para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2018 Quem é que está a sentir falta do Iuri? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) É o que dá confiar que o Acuña e o Gélson aguentam uma época inteira 90' em cima de 90'. Quem é que está a sentir falta do Iuri? Eu sinto falta é do Geraldes e o Matheus. Editado 4 Fevereiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2018 É o que dá confiar que o Acuña e o Gélson aguentam uma época inteira 90' em cima de 90'. Eu sinto falta é do Geraldes e o Matheus. também, também. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2018 Sou sincero, não me recordo do sporting a jogar com ele, mas no monaco ja colocou a equipa a jogar a um nivel incrivel, muita qualidade de jogo só pelo facto de Gerson Magrão ter jogado bastante tempo e ter ganho jogos com ele... 5 minutos fdx LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2018 Dá gosto só pra ver a trombra do Coentrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2018 Eu sinto a falta de um treinador. 5 minutos, só para gozar com a nossa cara :lol: Tempo cronometrado é que nunca mais chega. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Fevereiro 2018 Querem mais tempo para quê? Sofrer outro? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Fevereiro 2018 O Braga ainda nos vai apanhar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2018 Querem mais tempo para quê? Sofrer outro? Por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2018 Mais depressa marcam eles o 3 que nós. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Fevereiro 2018 o Estoril aqui nos últimos 10 minutos já podia ter feito mais 2 golos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Fevereiro 2018 Como destruir uma época num fim de semana por Sporting Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2018 Querem mais tempo para quê? Sofrer outro? Au :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Fevereiro 2018 Ainda vai dar é para o Estoril fazer outro :lol: Compartilhar este post Link para o post