Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Estoril Praia 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

5€ em como o BdC vai passar um paninho quente no Jesus e no plantel e vai dizer que a culpa é do Benfica e dos sportingados desestabilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos marcados nos últimos cinco jogos. Uma vitória, quatro empates e uma derrota. Segundo o JJ, jogamos à italiana como a Juventus, mas os resultados são como os do Inter.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber a lógica do Fajo para dizer que era fora-de-jogo no 2º golo

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, limpinho

Grande jogo do Estoril, boa preparação do jogo, bons jogadores, boa estratégia e tiveram todo o mérito. No meio disto tudo ainda tivemos sorte de não estarem ao nível que podem atingir, senão teriam sido 4 ou 5

Boa arbitragem em especial o VAR.

Parabéns ao Estoril

Ao mestre da tática, infelizmente continua sem aprender. Este ano contra os 4 últimos já perdemos pontos contra três. 7 pontos. Tal como nos anos anteriores. Os anos passam, todos os jogadores mudam menos o treinador. Tenho a certeza que ele não prepara estes jogos. Deve deixar para o amigo Raúl ou para o vizinho ou até para o cão.

É pena.

Mas aposto que a culpa disto foi dos sócios que ontem não quiserem fazer o favor ao El Grande Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber a lógica do Fajo para dizer que era fora-de-jogo no 2º golo

tentar perceber lógica em alguma coisa que o Fajo diz? não percas tempo

Compartilhar este post

Link para o post

este deve ser o campeonato onde se vê mais equipas a tentar discutir jogos com os grandes, é bonito de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

tentar perceber lógica em alguma coisa que o Fajo diz? não percas tempo

"O jogador deixa passar a bola por entre as pernas, é fora de jogo"

Mas a bola não vai para o que está em fora de jogo tho

Compartilhar este post

Link para o post

este deve ser o campeonato onde se vê mais equipas a tentar discutir jogos com os grandes, é bonito de se ver

Isso acontece porque nenhum dos grandes joga a ponta de um corno. O Benfica joga 0 mas tem o Jonas, o Sporting 0 joga mas tem o Bas Dost e o Porto joga 0,1.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de desculpas do JJ:

1 - Vento

2 - Oportunidades desperdiçadas

3 - Os defesas achavam que estava fora-de-jogo

Vá lá, disse que não foi pelas ausências do Dost e do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos marcados nos últimos cinco jogos. Uma vitória, quatro empates e uma derrota. Segundo o JJ, jogamos à italiana como a Juventus, mas os resultados são como os do Inter.

Mas o Sporting já ganhou desde a época natalícia. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque nenhum dos grandes joga a ponta de um corno. O Benfica joga 0 mas tem o Jonas, o Sporting 0 joga mas tem o Bas Dost e o Porto joga 0,1.

Não, isso acontece porque as equipas entram em jogo para tentar jogar à bola e não meter 11 jogadores atrás da linha da bola, já não se vê a bola a voar de um meio campo para o outro sem sequer tentar jogar

Quanto ao que os outros jogam, se calhar jogam menos porque os outros não os deixam jogar, hoje foi engraçado ver o Estoril a dar a bola a cheirar ao picanhas e companhia à frente da àrea deles

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Vento

As oportunidades desperdiçadas são um bocado verdade. Aquela do Bruno César ainda é pior que a mítica do Bryan Ruiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Vento

Não nego que devíamos ter feito muito melhor, mas isso é tudo válido.

Gostava de saber se o mito Doumbia já acabou ou ainda vai durar mais uns tempos?

Ah e sobre o jogo, fizemos uma equipa mediana parecer a seleção do Brasil, incrível, JJ, mas nada de novo. Pode ser que quarta saquemos mais um empate e continue a #UNIÃODEAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa do vento é ridicula. O Estoril também jogou contra o vento e criou não sei quantas oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa do vento é ridicula. O Estoril também jogou contra o vento e criou não sei quantas oportunidades de golo.

Houve significativamente menos vento na segunda parte.

Qual mito? O Doumbia deve ter sido o nosso melhor jogador em campo

Ah desculpa, devia estar a ver um jogo diferente então. No meu televisor o Doumbia não só não conseguiu chegar a nenhuma bola de perigo, como não fez qualquer remate significante à baliza ou fora dela, como não se conseguiu durante 90 minutos por UMA vez posicionar-se fora do alcance do marcador direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, há muito para criticar mas tendo em conta o que foi a desilusão de ontem e a desilusão de hoje sinto-me sem forças até para isso.

Quarta lá vou estar eu cheio de esperança que a equipa honre o símbolo que enverga no peito e provavelmente acabo outra vez como hoje.

Isto tira-me anos de vida mas quando o Amor é incondicional não há outra forma de viver isto.

Resta-me dar os parabéns à malta do Estoril daqui porque têm ali uma bela equipa e com ideias de jogo bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso acontece porque as equipas entram em jogo para tentar jogar à bola e não meter 11 jogadores atrás da linha da bola, já não se vê a bola a voar de um meio campo para o outro sem sequer tentar jogar

Quanto ao que os outros jogam, se calhar jogam menos porque os outros não os deixam jogar, hoje foi engraçado ver o Estoril a dar a bola a cheirar ao picanhas e companhia à frente da àrea deles

A vaga de treinadores medíocres e com a mentalidade de jogar apenas para o pontinho contra os grandes tem vindo a desaparecer. São cada vez mais as equipas "pequenas" a mostrar que também têm uma mentalidade vencedora e um modelo de jogo com qualidade, sendo que conseguem jogar em posse e sem medo do seu adversário. E tal deve-se à entrada de sangue novo ao nível dos treinadores, em vez de serem sempre os mesmos a rodar de clube para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do vento faz lembrar o ty da arsenal fan tv. O Ruiz deve andar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do vento faz lembrar o ty da arsenal fan tv. O Ruiz deve andar a ver.

i'm tired robbie

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a jogar à Milan, eventualmente ficamos com uma classificação parecida à deles.

Não tanto, mas seria capaz de apostar que acabamos o campeonato a uns 7 a 10 pontos do eventual campeão.

:-k

Estou a contar com o empate a zero de quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...