Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Estoril Praia 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Não interessa, interferiu no desenrolar da jogada. Olha agora não teve duvidas...

Mas tu tens noção do que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, interferiu no desenrolar da jogada. Olha agora não teve duvidas...

Que raio? O fora-de-jogo é considerado no momento do último toque na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que nao toque na bola nao ha fora de jogo, e quando interferiu ele nao estava em fora de jogo. informa-te sobre as leis do jogo primeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf fajo, mas quem é que tá offside?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arbitragem muito boa. Não estou a ser irónico, assim é que devia ser.

Em relação ao resto nem vale a pena repetir-me, é uma vergonha ir com este 11 com o plantel que temos por parte de alguém que já devia estar na rua há algum tempo mas quando o Presidente é a figurinha que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois interferiu. No lance limpo, o que não é infracção nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio? O fora-de-jogo é considerado no momento do último toque na bola.

Se eu abro as pernas e o avançado está fora de jogo estou a interferir na jogada, qual é a dúvida? O Mota só tem dúvidas nos lances contra nós, siga .

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia haver pior jogo para acontecer tecer este meltdown do que hoje, não depois dos acontecimentos de ontem. Isto vai reforçar as acções do Bruno de Carvalho, vai virar a opinião dos adeptos e vamos ter uma purga em Alvalade contra todo e qualquer sócio que ouse dizer alguma coisa pois serão eles os culpados do que está a acontecer.

Mudem o nome das Leis de Murphy para Leis do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates, com os pés, é perito em atirar bolas para a bancada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o crl Bruno

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu abro as pernas e o avançado está fora de jogo estou a interferir na jogada, qual é a dúvida? O Mota só tem dúvidas nos lances contra nós, siga .

E continuas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O golol é legal

Que raio está o Bruno César a fazer no 11 :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é passível de fora-de-jogo LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...