Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Estoril Praia 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

impressionante como nestes jogos tudo corre mal, mas a nossa capacidade de piorar de jogo para jogo é inacreditavel

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a paga de exibirem o homem nu na televisão. Bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, interferiu no desenrolar da jogada. Olha agora não teve duvidas...

Só vi o vídeo que o Doom meteu. Interferiu onde? Só se foi no raio do ação dos defesas do Sporting que o viram fora de jogo e cagaram no lance. Mas ele não se faz à bola nem me parece que esteja perto de onde aconteceu a jogada portanto não percebo como interferiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu abro as pernas e o avançado está fora de jogo estou a interferir na jogada, qual é a dúvida? O Mota só tem dúvidas nos lances contra nós, siga .

nao ha duvida pois nao tocas na bola. so se estiveres em posicao de fora de jogo e interferes na jogada é que é fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu abro as pernas e o avançado está fora de jogo estou a interferir na jogada, qual é a dúvida? O Mota só tem dúvidas nos lances contra nós, siga .

O momento em que abres as pernas não interessa crl, o que interessa é a posição no momento do último TOQUE NA BOLA de um colega. Se o gajo que abre as pernas NÃO está fora-de-jogo, e NÃO está, é legal. Queres que vá buscar outra vez as leis ao site da FIFA?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia haver pior jogo para acontecer tecer este meltdown do que hoje, não depois dos acontecimentos de ontem. Isto vai reforçar as acções do Bruno de Carvalho, vai virar a opinião dos adeptos e vamos ter uma purga em Alvalade contra todo e qualquer sócio que ouse dizer alguma coisa pois serão eles os culpados do que está a acontecer.

Mudem o nome das Leis de Murphy para Leis do Sporting.

deviam era po-lo na rua e levar com o jesus com ele

Compartilhar este post

Link para o post

E continuas :lol:

Por acaso até pode ser uma questão interessante. Até que ponto uma simulação é considerada uma interferência numa jogada.

Mas se o que conta é o último toque.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

É legal é legal

Que raio está o Bruno César a fazer no 11 :lol:

Segundo o JJ, e os comentadores até fizeram questão de o realçar, é um jogador muito importante devido à sua versatilidade. Já jogou a extremo dos dois lados, lateral, médio centro, apoio ao avançado... Só é pena ser uma merd* em todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César é um Filipe Augusto gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu só gostava que a perder que fosse por 4 ou 5 para por o Jesus na corda bamba

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a segunda parte vai ser a favor do vento. O problema é o Battaglia, e o Acuña, e o BC, e o Piccini...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ver amigos meus sportinguista a dizer que estamos a jogar bem e só estamos com falta de sorte. E ainda dizerem que o Bruno César está a ser o melhor do nosso lado :lol:o que me estou a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora manda-se umas bocas ao Benfica, à arbitragem e aos sportingados e siga para a próxima vergonha. Mas o mais assustador é que a maior parte vai continuar a apoiá-lo e vamos andar sempre nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o vídeo que o Doom meteu. Interferiu onde? Só se foi no raio do ação dos defesas do Sporting que o viram fora de jogo e cagaram no lance. Mas ele não se faz à bola nem me parece que esteja perto de onde aconteceu a jogada portanto não percebo como interferiu.

Exacto. Até porque não é preciso tocar na bola para tal acontecer. Por exemplo, ainda no outro dia numa aula de arbitragem explicaram que um bloqueio pode ser considerada fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Até porque não é preciso tocar na bola para tal acontecer. Por exemplo, ainda no outro dia numa aula de arbitragem explicaram que um bloqueio pode ser considerada fora de jogo.

Fajo, o gajo que marcou o golo estava em jogo e era ele o destinatário do passe. Como é que o que saltou interferiu na jogada?

Compartilhar este post

Link para o post

Era tirar Battaglia e Bruno Cesar JJ e meter Montero e Ruben Ribeiro alguem competente

Compartilhar este post

Link para o post

se o dude que faz a simulação tivesse fdj, ai sim seria fdj (como no caso dos bloqueios)

não estando, é tudo legal

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...