JPB Publicado 4 Fevereiro 2018 O JJ não é o principal responsável? Estamos todos cegos? só falhanços, fdx. impressionante. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 LOL deram-lhe um dos melhores médio do Brasileirão e joga com o Battaglia e para nao falar que dispensou o Geraldes ^ É que não percebo o que tanta gente vê no Battaglia. Não era jogador nem para o Braga quanto mais para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2018 Por muitas culpas que o JJ possa ter, não é o principal responsável. Muito tem feito ele com os recursos à disposição! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2018 Realmente o Evangelista era uma grande adição ao nosso meio campo, o Evandro tambem me parece craque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2018 LOL deram-lhe um dos melhores médio do Brasileirão e joga com o Battaglia e para nao falar que dispensou o Geraldes as tacticas do mestre são demasiado complicadas para o wendel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2018 Mesmo racista este Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) O Jesus lá vai ter que colocar o Lumor. Na volta ainda mete é o Bruno César a Defesa Esquerdo :lol: Editado 4 Fevereiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 as tacticas do mestre são demasiado complicadas para o wendel. Mas para o Battaglia Sem Cérebro são fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2018 LOL deram-lhe um dos melhores médio do Brasileirão e joga com o Battaglia e para nao falar que dispensou o Geraldes Benfica 2011/12 com Bruno César e Nolito. Tudo explicado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é incrível. Falta-me este jogo para sacar 200e e vão me lixar lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 O Lucas Evangelista é demasiado jogador para o Estoril. Preferia-o de longe ao Battaglia e ao BC. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Fevereiro 2018 O Lucas Evangelista é demasiado jogador para o Estoril. Preferia-o de longe ao Battaglia e ao BC. Fds vimos primeiro crl! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto de não ter ali um pino no meio-campo parece que funciona. O problema é quando temos que marcar e aparecem uns matrecos de pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é incrível. Falta-me este jogo para sacar 200e e vão me lixar lol ´ Lamento, mas não sacas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2018 Benfica 2011/12 com Bruno César e Nolito. Tudo explicado. Pelo menos o Nolito começou bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é incrível. Falta-me este jogo para sacar 200e e vão me lixar lol ch*pa boi Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 Fds mas este Acuña não consegue mandar cantos para o segundo poste? Têm de ser todos bilhetes baixos? E tira o Coentrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Fevereiro 2018 Olha que palhassos do crl, deixem-se estar Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Fevereiro 2018 Isto é incrível. Falta-me este jogo para sacar 200e e vão me lixar lol Apostar que o Sporting vencia este jogo era um risco demasiado grande, principalmente depois de jogo com o Porto Compartilhar este post Link para o post