footboy23 Publicado 1 Fevereiro 2018 vs Competição: Liga NOS 2017/18 - Campeonato Jornada 21 Data: Sábado 3 Fevereiro 2018 Hora: 18h15 Estádio: Estádio da Luz Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2018 Nem sei. Ou vai correr muito bem, ou muito mal. 3-1 para nós. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2018 Acredito que conseguimos escapar desta. Só estou curioso para perceber se aposta no João ou no Zivko logo de início. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Fevereiro 2018 (editado) Ia com o mesmo 11. 4-0 Jonas 3x e Ruben RUMO AO PENTA :heart: Editado 1 Fevereiro 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Fevereiro 2018 Ganhamos. 3-0 Jonas 2x Jiménez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2018 Ia com o mesmo 11. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Fevereiro 2018 BENFICA: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Zivkovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. Suplentes Benfica: Svilar, Luisão, Samaris, Raul, Seferovic, Rafa e João Carvalho. RIO AVE: Cássio; Nélson Monte, Marcelo, Marcão e Bruno Teles; Tarantini e Leandrinho; Barreto, Geraldes e João Novais; Guedes. Suplentes Rio Ave: Rui Vieira, Pedro Moreira, Diego Lopes, André Silva, Nuno Santos, Gabriel Souza e Silvério. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 Ziv no meio? chup chup vou já meter 20 paus num 3-0 pelo menos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2018 3-0? LOOL dá os 20 euros a mim Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2018 Todos sabemos que vai dar 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 Salvio que merd* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 3 Fevereiro 2018 Vou ali buscar a caixa de rennie, já volto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2018 LOOOOL Já ia o segundo :lol: Compartilhar este post Link para o post