Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Citação de Demander, Agora:

 

Isto é um formato esquisito a la UEFA. joga-se o primeiro jogo da primeira ronda amanhã dia 18 com o Karyat(apenas uma mão), e passando joga-se ja o segundo jogo dia 23(também só uma mão) com o vencedor do SFK 2000 Sarajevo-Racing FC Union Luxembourg. São os jogos todos em Sarajevo. Quem passar esta 1ª ronda é que entra na 2ª, já a duas mãos, antecâmara da fase de grupos.

Ora do que vi não parece que dê na BTV, pelo menos nada está previsto. Já na KAIF cup da pre-epoca a BTV foi dos poucos a captar imagens dos nossos jogos e mesmo assim vezes houve que empurraram o jogo para as 21h em diferido. o interesse nesta fase permatura não deve ser muita. Acho que a esperança de ver estes jogos da 1ª ronda fica apenas em algum canal la fora que passe o jogo, que duvido.

 

Pelo que vi, não há nenhuma stream para o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 29 minutos:

Pelo que vi, não há nenhuma stream para o jogo.

só se durante o dia de amanhã aparecer algum, mas tenho serias duvidas.
E nem me tinha lembrado que da o jogo da equipa masculina logo após, daí a BTV não ir transmitir, vão fazer antevisão o dia todo do jogo com o PSV suponho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 horas:

É hoje (16:00)

 

É só uma mão e é em Sarajevo 

 

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Está 0-0 ainda. Começa amanhã.😁

As mulheres 😅

Compartilhar este post


Link para o post

@RoMbA Não tinha percebido que tinha sido dada a indicação que era dia 17 o jogo. O jogo é dia 18(horas antes do jogo contra o PSV da equipa masculina).
E em relação a transmissão, parece que o jogo afinal vai dar aqui, apartir das 16h(dia 18)

https://www.youtube.com/channel/UC-DhWaD4KZnCZD5guNv3jJA
melhor que nada, é o youtube da equipa de sarajevo(que provavelmente será o nosso adversario se passarmos o Kiryat). Sendo o jogo em Sarajevo faz sentido que transmitam todos.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem, fui eu que disse que era ontem. 

 

Ou fui enganado pelo jornal, ou li mal o dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 13 horas:

@RoMbA Não tinha percebido que tinha sido dada a indicação que era dia 17 o jogo. O jogo é dia 18(horas antes do jogo contra o PSV da equipa masculina).
E em relação a transmissão, parece que o jogo afinal vai dar aqui, apartir das 16h(dia 18)

https://www.youtube.com/channel/UC-DhWaD4KZnCZD5guNv3jJA
melhor que nada, é o youtube da equipa de sarajevo(que provavelmente será o nosso adversario se passarmos o Kiryat). Sendo o jogo em Sarajevo faz sentido que transmitam todos.

Obrigado 😊

 

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Desculpem, fui eu que disse que era ontem. 

 

Ou fui enganado pelo jornal, ou li mal o dia. 

Um gajo mete as mãos no fogo por ti e depois é isto 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Contra todas as previsões a equipa do Luxemburgo(109 no ranking da UEFA) eliminou a equipa de Sarajevo(36 no ranking). Espero bem que não deixem de transmitir o jogo no canal do clube por teres sido eliminadas

Compartilhar este post


Link para o post

2 minutos e a defesa-esquerda do Kiryat já me chamou a atenção. Será que aceita vir substituir o Zaidu ?

Compartilhar este post


Link para o post

Está a parar muita vez 😞

Parece aquelas streams manhosas. Ao menos o som está bom 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Muitos passes falhados até agora. Mais acerto e o resultado estaria certamente diferente.

E não percebo a insistência de puxar a bola para a direita onde joga a Matilde quando temos a Lucia do outro lado que é muito mais ofensiva.

Editado por Demander
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

2 a 0. Futebol pobre 😞

Então este penalti :X

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

3-0
golos da Ana Vitoria 2
Valeria agora

Estão muitos furos abaixo ainda, pouca qualidade de jogo. mais acerto e ja estaria bem mais pesado o resultado

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

4-0 Kika

Acabou. 4-0. Segue-se o Racing do Luxemburgo já no dia 21 Sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

4-0 Kika

Acabou. 4-0. Segue-se o Racing do Luxemburgo já no dia 21 Sabado

Com naturalidade continuamos em frente.Muito volume ofensivo de jogo que pode ser melhor trabalhado e acabar em golos (mais!). Falta algum entrosamento,compreensível.Mas não eram estas adversárias que nos iam incomodar por aí além.. 😅

´Andiamo'! Um passo de cada vez,que esta equipa ainda pode melhorar muito,e tem potencial para crescer.

Compartilhar este post


Link para o post

Ultimo jogo da 1ª ronda de acesso a liga dos campeões

(ao intervalo) Benfica 4 - Racing Luxemburgo 0
(Catarina amado, Valeria, Kika x2)

Compartilhar este post


Link para o post

Terminou, 7-0 (Catarina Amado 1' , Valéria Cantuário 21'  e 90'+4', Kika Nazareth (pen.) 39' e 42', Nycole (pen.) 90' , Beatriz Cameirão 90'+3')

Amanhã sabe-se quem é o adversario da 2ª ronda, que sera jogada a duas mãos.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Algumas notas para acrescentar: que o onze titular que este sábado apresentámos foi o que mais confiança e determinação me transmitiu,em resolver o jogo o mais rápido possível - e conseguiram,da até agora ainda curta época que o SL Benfica fez.

Para o "resumo" possível , e ficha do jogo segue o link:https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/21/direto-futebol-feminino-benfica-racing-union-jogo-final-ronda-1-acesso-liga-dos-campeoes

Em relação ao sorteio deste domingo às 12h00:

https://pt.uefa.com/womenschampionsleague/draws/

(Divide-se da seguinte maneira...)

Caminho dos campeões:

Cabeças de série:
35.300 Sparta Praga (República Checa)
33.600 Glasgow City (Escócia)
20.000 Twente (Países Baixos)
17.000 Breiðablik (Islândia)
16.100 Häcken (Suécia)
15.200 Juventus  (Itália)
14.200 Apollon Limassol  (Chipre)

Não cabeças de série:
10.800 Vllaznia (Albânia)
 9.800 Vålerenga (Noruega)
 9.100 Zhytlobud-1 Kharkiv (Ucrânia)
 7.600 Servette (Suíça)
 6.900 Køge (Dinamarca)
 6.400 Osijek (Croácia)
 5.600 BENFICA (Portugal)


Caminho dos não campeões:

Cabeças de série:
124.400 Lyon (França)
 97.100 Wolfsburgo (Alemanha)
 79.700 Manchester City (Inglaterra)
 52.300 Slavia Praga (República Checa)
 49.100 Rosengård (Suécia)

Não cabeças de série:
 27.700 Arsenal (Inglaterra)
 18.400 Bordeaux (França)
 15.100 Hoffenheim (Alemanha)
 12.800 Real Madrid (Espanha)
 12.800 Levante (Espanha)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Twente é o actual campeão dos Países Baixos e que tem na selecção do seu país a vencedora em título do último Euro disputado em 2017,e que é vice campeã mundial,perdendo a final com os EUA por 2 - 0 em 2019...

Não obstante serem de um campeonato de um país que tem vindo a fazer um caminho qualitativo sustentado,mantendo-se na linha da frente das principais selecções de topo no mundo,e já terem experiência de Liga dos Campeões e de defrontarem sendo eliminadas por grandes adversárias,no entanto já defrontámos esta equipa num amigável há  2 anos e na altura ganhámos por 3 - 0,...já no jogo de acesso a este play-off perdiam em casa por 0 - 3 aos 80 m,conseguindo empatar e levar o jogo a prolongamento acabando a eliminar as campeãs sérvias por 5 - 3...

A 1ª mão é lá, a 2ª cá!

Compartilhar este post


Link para o post

1 a 1 mas já podíamos estar a ganhar. A keeper delas vai ser a MVP

A transmissão parece uma stream manhosa 😛

Está a dar na BTV

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Nantes tentou Seferovic

A imprensa francesa adianta que o Nantes tentou a contratação de Haris Seferovic, mas a possibilidade foi recusada pelo avançado helvético. O Benfica, segundo a referida publicação, queria 12 milhões de euros (8M€ fixos mais 4M€ em variáveis), mas os franceses apenas tencionavam uma cedência.

Record

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...