Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival RTP da Canção 2018

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Podem não passar à final.

É injusto comparar isso porque este ano já lá estávamos :senhorverde:

Mas sim é verdade. Ainda pode ser pior.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Conan Osiris - Telemóvel. 

Que clássico.

Já ganhou, nem ouvi o resto.

Editado por Spikey
  • Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Canção chamada Telemóveis num ESC realizado em Tel(e) Aviv

Não tem nada que saber, É NOSSA!

Compartilhar este post

Link para o post

isto vai ser 90% música de elevador/funeral, 5% memes e aproveita-se o resto

e se deus quiser, também mamas 

Compartilhar este post

Link para o post

que músicas mais foleiras e mortas, até metem sono. Acho que uma das poucas que tem vida é mesmo essa do Conan Osiris

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me porque é que de repente artistas como o Conan, D'Alva ou a Surma aparecem no festival da canção? Não me lembro de aparecerem lá nomes tão fortes há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Expliquem-me porque é que de repente artistas como o Conan, D'Alva ou a Surma aparecem no festival da canção? Não me lembro de aparecerem lá nomes tão fortes há uns anos.

Sempre foi o normal. Todos os grandes artistas concorriam ao festival. Só nos últimos tempo é que o Festival deixou de ter interesse. Já foi coisa para, tal como o futebol, parar o país.

Vamos ganhar. O Conan está com imenso hype na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Sempre foi o normal. Todos os grandes artistas concorriam ao festival. Só nos últimos tempo é que o Festival deixou de ter interesse. Já foi coisa para, tal como o futebol, parar o país.

Vamos ganhar. O Conan está com imenso hype na internet.

Não estou a falar do passado passado. Estou a referir-me a vá, de 2000 para cá. Foi a vitória do Salvador que fez com que mais artistas já com algum nome aceitassem o desafio de compôr para isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não estou a falar do passado passado. Estou a referir-me a vá, de 2000 para cá. Foi a vitória do Salvador que fez com que mais artistas já com algum nome aceitassem o desafio de compôr para isto?

Essa foi a fase morta do festival. Durante esse tempo teve uma imagem azeiteira - que era - e isso afastava os músicos.

A Vitoria do Salvador ajudou, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 horas:

nunca pensei que o canal q fosse grande coisa mas afinal até tem boas comédias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 03/02/2019 at 22:53:

Os consultores para as musicas são o Nuno Galopim e o Henrique Amaro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conan daqui a uns anos está a trabalhar na Galp e a dizer cenas sem sentido aos clientes. Continuo sem perceber o appeal, continuo a achar a música dele sem qualquer objetivo e o catarolar ciganado bem meh. É um hypebeast que convenceu a malta da Soares dos Reis que uma música de m*rda sobre adorar bolos era intelectual af. É que a letra mesmo que seja horrível, lame, parva e pacóvia não acrescenta nada. Não estamos a falar de Death Grips que dizem m*rda para o gozo de forma a alimentar o ambiente caótico das suas músicas. Para mim é um idiotice pegada este moço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

O Conan daqui a uns anos está a trabalhar na Galp e a dizer cenas sem sentido aos clientes. Continuo sem perceber o appeal, continuo a achar a música dele sem qualquer objetivo e o catarolar ciganado bem meh. É um hypebeast que convenceu a malta da Soares dos Reis que uma música de m*rda sobre adorar bolos era intelectual af. É que a letra mesmo que seja horrível, lame, parva e pacóvia não acrescenta nada. Não estamos a falar de Death Grips que dizem m*rda para o gozo de forma a alimentar o ambiente caótico das suas músicas. Para mim é um idiotice pegada este moço.

A mim não me parece que ele leva a sua música tão a sério como fazes parecer. Só se for o pessoal que gosta dele que também sente a necessidade de justificar porque gosta do rapaz e aí cria uma ideia de falso intelectualismo, como acontece com n artistas e obras. Eu pessoalmente aprecio o Conan porque ele faz uma mistura muito engraçada de sons e tem uma ideia de música que faz falta ao mainstream em Portugal. O "Adoro Bolos" em específico é bem sólido e esta nova música tmb. Não acho que seja por acaso que já está a ganhar algum "buzz" no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

A mim não me parece que ele leva a sua música tão a sério como fazes parecer. Só se for o pessoal que gosta dele que também sente a necessidade de justificar porque gosta do rapaz e aí cria uma ideia de falso intelectualismo, como acontece com n artistas e obras. Eu pessoalmente aprecio o Conan porque ele faz uma mistura muito engraçada de sons e tem uma ideia de música que faz falta ao mainstream em Portugal. O "Adoro Bolos" em específico é bem sólido e esta nova música tmb. Não acho que seja por acaso que já está a ganhar algum "buzz" no estrangeiro.

Com o que disse não estava a dizer que ele leva a música dele a sério, embora acredito que sim. A cena é, as pessoas que o ouvem falam como se de algo transcendente se passasse, e embora não reconheça quase nenhuma qualidade a este rapaz para o meter no patamar dos Ena Pá 2000 que eram troll e bons, o meu problema passa pelo público dele falar dele, não como os Ena Pá 2000, mas sim como o artista mais inovador do século 21 em Portugal como se tivéssemos na presença do novo Vivaldi. Para mim isto é estupidez.

De qualquer das formas discordo que a Adoro Bolos é uma música sólida ou mesmo esta nova dele, mas isto já é ao gosto de cada um. Continuo a achar que ele é uma hypebeast com grande manager ao nível do Marco Silva. Consegue lançar som atrás som quase igual e ter mil e uma entrevistas desde do primeiro dia que se lançou.

Quanto ao buzz, é para o lado que durmo melhor. Se levasse a sério buzz, andava aí a ouvir a Thotiana do Blueface, que já tem 2M de seguidores no insta, que anda a ser hypado por tudo que é site como o Genius quando nem apanhar um beat consegue

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 03/02/2019 at 22:53:

D'Alva vai como compositor. Esta cena começou no ano do Salvador Sobral, vai ver quem compôs as músicas: Luísa Sobral, Samuel ùria, Rita Redshoes, Armando Teixeira, Noiserv... Tiveste a Sequin, a Márcia a participar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...