Rōnin Publicado 5 Março 2018 (editado) p*ta que pariu o Janeiro não podia ser um maior estereotipo LOL A da Catarina Miranda a meu ver tinha maior potencial, mas acho que com os novos arranjos ou nervos não cantou tão bem como podia. Editado 5 Março 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Março 2018 Se não existisse a aberração das votações estarem abertas uma semana antes, não sei não.... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2018 Quantos mais vídeos vejo, menos gosto da música que ganhou. Ela consegue tão melhor que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2018 Acho que descobri uma das razões pela qual não gosto assim tanto da música :-k Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Março 2018 Estava na dúvida entre as duas primeiras, mas esta tem ali mais qualquer coisa. Tem de melhorar a performance ainda assim. Acho que sacamos novamente uma boa classificação no ESC, um top 10 era ótimo. Ainda é cedo, mas estou com um feeling na Hungria este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2018 Acho que descobri uma das razões pela qual não gosto assim tanto da música :-k Eu bem me parecia que conhecia aquela musica. Isto sim é plágio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2018 Também me parecia familiar, a música. Mas acho que tem mais a ver com o género batido (melodia lenta e aguda + piano) do que propriamente com plágio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2018 A progressão é igual, apenas uns tons acima. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Março 2018 Primeira aparição pública de Claudia Pascoal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2018 (editado) Acho que descobri uma das razões pela qual não gosto assim tanto da música :-k Curiosamente essa é uma das razões pela qual eu gosto da música. Vá lá perceber-se isto... :-k Editado 5 Março 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2018 A que ficou em 2o merecia ter ganho mas já estava mais q visto que a pascoal ia ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2018 A progressão é igual, apenas uns tons acima. Eu não tinha ouvido música nenhuma, só ontem é que apanhei isto e por acaso e quando li hoje de manhã que tinha ganho vim aqui perguntar se esta não vai desistir também. É que até eu que tenho ouvido de artilheiro percebi logo onde é que quem quer que tenha composto a música se 'inspirou'... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Março 2018 (editado) Esta não pode dizer que nunca tinha ouvido a música antes que já apareceu em inúmeras séries desde orange (e ela tem toda a pinta de quem vê) a This is us e greys anatomy, até aos programas da tarde de fim de semana... E a Cláudia cantou-a no the voice, uns tons a cima. Anyway, a música é decente, não acho que a Cláudia cante assim tão bem quanto isso, quando tenta segurar certas notas por vezes há umas oscilações que me fazem lembrar a da Bélgica o ano passado... mas ei, é capaz de ser a segunda melhor música que mandamos à eurovisiao desde que me lembro... Só tirava a fufa wannabe the XX virada de costas a entrar no fim e pelo que ja li por aí, o pessoal lá fora também não entendeu essa parte. Por muito que possa ser mais do mesmo o Janeiro era capaz de nos dar uma pontuação melhor, tá visto que gostam de freaks lá fora e gajas a cantar baladas há muitas. Hipsters a comer bananas em direto é mais raro. Editado 5 Março 2018 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Março 2018 (editado) Por falar no Janeiro, haverá cena mais hipster do que uma canção sem título? Editado 5 Março 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2018 Esta não pode dizer que nunca tinha ouvido a música antes que já apareceu em inúmeras séries desde orange (e ela tem toda a pinta de quem vê) a This is us e greys anatomy, até aos programas da tarde de fim de semana... E a Cláudia cantou-a no the voice, uns tons a cima. Anyway, a música é decente, não acho que a Cláudia cante assim tão bem quanto isso, quando tenta segurar certas notas por vezes há umas oscilações que me fazem lembrar a da Bélgica o ano passado... mas ei, é capaz de ser a segunda melhor música que mandamos à eurovisiao desde que me lembro... Só tirava a fufa wannabe the XX virada de costas a entrar no fim e pelo que ja li por aí, o pessoal lá fora também não entendeu essa parte. Por muito que possa ser mais do mesmo o Janeiro era capaz de nos dar uma pontuação melhor, tá visto que gostam de freaks lá fora e gajas a cantar baladas há muitas. Hipsters a comer bananas em direto é mais raro. Eu acho o oposto. Apesar de ter estado melhor na SF que na final, gosto dela, e acho que a música é que a puxa para baixo. Havia várias músicas melhores que aquela. Quanto ao não poder dizer que nunca a ouviu, está certo, mas esta não foi composta por ela. E sim, a outra lá a fazer a segunda voz só estraga ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2018 para mim ganhava a música das cegonhas, mas a bacana que cantou não chegou lá. Foi uma composição decente do Armando Teixeira, apesar de ter coisas muito melhores, mas faltou sal a quem cantou. A que ganhou era uma mistura de Lorde com a que postaram aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2018 (editado) A minha favorita até era a canção do Diogo Clemente, "Só Por Ela". Um poema lindíssimo. O Peu é muito bom intérprete todavia aquele registo marialva nesta canção nunca me convenceu. Gostei mais da versão que a Deslandes interpretou no Instagram. Gosto muito da canção da Pascoal também. Editado 5 Março 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2018 Esta não pode dizer que nunca tinha ouvido a música antes que já apareceu em inúmeras séries desde orange (e ela tem toda a pinta de quem vê) a This is us e greys anatomy, até aos programas da tarde de fim de semana... E a Cláudia cantou-a no the voice, uns tons a cima. Anyway, a música é decente, não acho que a Cláudia cante assim tão bem quanto isso, quando tenta segurar certas notas por vezes há umas oscilações que me fazem lembrar a da Bélgica o ano passado... mas ei, é capaz de ser a segunda melhor música que mandamos à eurovisiao desde que me lembro... Só tirava a fufa wannabe the XX virada de costas a entrar no fim e pelo que ja li por aí, o pessoal lá fora também não entendeu essa parte. Por muito que possa ser mais do mesmo o Janeiro era capaz de nos dar uma pontuação melhor, tá visto que gostam de freaks lá fora e gajas a cantar baladas há muitas. Hipsters a comer bananas em direto é mais raro. Está forte isso Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Março 2018 É o que faz meterem lá no meio um juri que é um autêntico palhaço que tem a mania que inventou a roda. A quem te referes? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Março 2018 Ah! Li mal o que escreveste. Já estava a preparar um ataque caso falasses mal do Tiago! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Março 2018 A minha favorita até era a canção do Diogo Clemente, "Só Por Ela". Um poema lindíssimo. O Peu é muito bom intérprete todavia aquele registo marialva nesta canção nunca me convenceu. Gostei mais da versão que a Deslandes interpretou no Instagram. Gosto muito da canção da Pascoal também. Completamente de acordo com a parte do peu, em relaçao ao resto, apesar de gostar da música da pascoal, acho-a um pouco repetitiva (tal como a do janeiro), ate preferia a da Catarina à dela Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2018 (editado) Acho que descobri uma das razões pela qual não gosto assim tanto da música :-k Esta ainda é mais parecida :lol: Editado 5 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Março 2018 Esta não pode dizer que nunca tinha ouvido a música antes que já apareceu em inúmeras séries desde orange (e ela tem toda a pinta de quem vê) a This is us e greys anatomy, até aos programas da tarde de fim de semana... E a Cláudia cantou-a no the voice, uns tons a cima. Anyway, a música é decente, não acho que a Cláudia cante assim tão bem quanto isso, quando tenta segurar certas notas por vezes há umas oscilações que me fazem lembrar a da Bélgica o ano passado... mas ei, é capaz de ser a segunda melhor música que mandamos à eurovisiao desde que me lembro... Só tirava a fufa wannabe the XX virada de costas a entrar no fim e pelo que ja li por aí, o pessoal lá fora também não entendeu essa parte. Por muito que possa ser mais do mesmo o Janeiro era capaz de nos dar uma pontuação melhor, tá visto que gostam de freaks lá fora e gajas a cantar baladas há muitas. Hipsters a comer bananas em direto é mais raro. Essas oscilações são propositadas. São um toque pessoal dela. Vê o caso da Bjork. Compartilhar este post Link para o post