Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival RTP da Canção 2018

Publicações recomendadas

p*ta que pariu o Janeiro não podia ser um maior estereotipo LOL

A da Catarina Miranda a meu ver tinha maior potencial, mas acho que com os novos arranjos ou nervos não cantou tão bem como podia.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais vídeos vejo, menos gosto da música que ganhou. Ela consegue tão melhor que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na dúvida entre as duas primeiras, mas esta tem ali mais qualquer coisa. Tem de melhorar a performance ainda assim.

Acho que sacamos novamente uma boa classificação no ESC, um top 10 era ótimo. Ainda é cedo, mas estou com um feeling na Hungria este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que descobri uma das razões pela qual não gosto assim tanto da música :-k

Eu bem me parecia que conhecia aquela musica. Isto sim é plágio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também me parecia familiar, a música. Mas acho que tem mais a ver com o género batido (melodia lenta e aguda + piano) do que propriamente com plágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente essa é uma das razões pela qual eu gosto da música. Vá lá perceber-se isto... :-k

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

A que ficou em 2o merecia ter ganho mas já estava mais q visto que a pascoal ia ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A progressão é igual, apenas uns tons acima.

Eu não tinha ouvido música nenhuma, só ontem é que apanhei isto e por acaso e quando li hoje de manhã que tinha ganho vim aqui perguntar se esta não vai desistir também.

É que até eu que tenho ouvido de artilheiro percebi logo onde é que quem quer que tenha composto a música se 'inspirou'...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não pode dizer que nunca tinha ouvido a música antes que já apareceu em inúmeras séries desde orange (e ela tem toda a pinta de quem vê) a This is us e greys anatomy, até aos programas da tarde de fim de semana... E a Cláudia cantou-a no the voice, uns tons a cima.

Anyway, a música é decente, não acho que a Cláudia cante assim tão bem quanto isso, quando tenta segurar certas notas por vezes há umas oscilações que me fazem lembrar a da Bélgica o ano passado... mas ei, é capaz de ser a segunda melhor música que mandamos à eurovisiao desde que me lembro... Só tirava a fufa wannabe the XX virada de costas a entrar no fim e pelo que ja li por aí, o pessoal lá fora também não entendeu essa parte.

Por muito que possa ser mais do mesmo o Janeiro era capaz de nos dar uma pontuação melhor, tá visto que gostam de freaks lá fora e gajas a cantar baladas há muitas. Hipsters a comer bananas em direto é mais raro.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Janeiro, haverá cena mais hipster do que uma canção sem título?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não pode dizer que nunca tinha ouvido a música antes que já apareceu em inúmeras séries desde orange (e ela tem toda a pinta de quem vê) a This is us e greys anatomy, até aos programas da tarde de fim de semana... E a Cláudia cantou-a no the voice, uns tons a cima.

Anyway, a música é decente, não acho que a Cláudia cante assim tão bem quanto isso, quando tenta segurar certas notas por vezes há umas oscilações que me fazem lembrar a da Bélgica o ano passado... mas ei, é capaz de ser a segunda melhor música que mandamos à eurovisiao desde que me lembro... Só tirava a fufa wannabe the XX virada de costas a entrar no fim e pelo que ja li por aí, o pessoal lá fora também não entendeu essa parte.

Por muito que possa ser mais do mesmo o Janeiro era capaz de nos dar uma pontuação melhor, tá visto que gostam de freaks lá fora e gajas a cantar baladas há muitas. Hipsters a comer bananas em direto é mais raro.

Eu acho o oposto. Apesar de ter estado melhor na SF que na final, gosto dela, e acho que a música é que a puxa para baixo. Havia várias músicas melhores que aquela. Quanto ao não poder dizer que nunca a ouviu, está certo, mas esta não foi composta por ela.

E sim, a outra lá a fazer a segunda voz só estraga ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim ganhava a música das cegonhas, mas a bacana que cantou não chegou lá. Foi uma composição decente do Armando Teixeira, apesar de ter coisas muito melhores, mas faltou sal a quem cantou.

A que ganhou era uma mistura de Lorde com a que postaram aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha favorita até era a canção do Diogo Clemente, "Só Por Ela". Um poema lindíssimo. O Peu é muito bom intérprete todavia aquele registo marialva nesta canção nunca me convenceu. Gostei mais da versão que a Deslandes interpretou no Instagram.

Gosto muito da canção da Pascoal também.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Está forte isso

Compartilhar este post

Link para o post

É o que faz meterem lá no meio um juri que é um autêntico palhaço que tem a mania que inventou a roda.

A quem te referes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Li mal o que escreveste. Já estava a preparar um ataque caso falasses mal do Tiago!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha favorita até era a canção do Diogo Clemente, "Só Por Ela". Um poema lindíssimo. O Peu é muito bom intérprete todavia aquele registo marialva nesta canção nunca me convenceu. Gostei mais da versão que a Deslandes interpretou no Instagram.

Gosto muito da canção da Pascoal também.

Completamente de acordo com a parte do peu, em relaçao ao resto, apesar de gostar da música da pascoal, acho-a um pouco repetitiva (tal como a do janeiro), ate preferia a da Catarina à dela

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ainda é mais parecida :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Essas oscilações são propositadas. São um toque pessoal dela. Vê o caso da Bjork.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...