Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Mas isso é certo. O meu ponto vai é para o facto de muitos nem vão sequer perceber o que ele quis dizer. E num mundo que diz que o Sol gira à volta da Terra, aparecer alguém a exprimir o contrário... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disto como se fosse hoje. Saía à meia noite, pedi ao meu chefe para sair para vir a casa ver o jogo, saí às 19:30, voltei ao trabalho às 22:00 para depois sair à meia noite, isso tudo para vir a casa assistir a esse espetáculo. Que azia que fiquei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção à pergunta sobre o Gelson... :lol:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance até acho que ele toma a melhor decisão em meter no Coates em vez de meter no Doumbia (e não no Leão). Em termos de tijolos, é ela por ela. E metendo no Coates, afasta a bola do do raio de ação do ultimo defesa. Só que o passe é péssimo e feito com pouca força, obrigando o Coates a travar, o que permite ao outro gabirú recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance até acho que ele toma a melhor decisão em meter no Coates em vez de meter no Doumbia (e não no Leão). Em termos de tijolos, é ela por ela. E metendo no Coates, afasta a bola do do raio de ação do ultimo defesa. Só que o passe é péssimo e feito com pouca força, obrigando o Coates a travar, o que permite ao outro gabirú recuperar

O passe é mal feito mas acima de tudo é feito na altura errada. Ele devia ter colocado a bola antes desse momento.

824103766d2340a4b207dc8ad12ade95.jpg

Colocava a bola na frente do Doumbia, permitia-lhe continuar à mesma velocidade e tinha o bónus do Coates. Assim obrigou o Doumbia a travar o movimento para não cair o fora-de-jogo e meteu a bola nas costas do Coates. Foi muito mal definido.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Acima de tudo porque metendo no Doumbia (no estádio pareceu-me o Leão, não sei porquê :mrgreen: ), é mais difícil os defesas depois cobrirem a linha de passe para o Coates do que o contrário (já que o Coates estava mais longe), o que facilitaria que se definisse um lance como um 2x0+GR, ou seja, finalizando sem GR (golo 99% certo). Afastando menos a bola do raio de acção dos defesas num 1º momento, de facto, ainda assim o Doumbia tinha mais que espaço e tempo suficiente para conduzir sem ser importunado (se não fosse esse o caso até podia concordar contigo).

Mas para mim o problema é que o Gelson nem pensou em fazer o passe até ao último momento, por isso é que hesita a seguir a dar o toque para dentro e quando vai a passar já não o consegue fazer bem. Tivesse percebido logo o contexto e metia o passe imediatamente e com mais condições para o fazer com a força certa, fosse para o Doumbia ou para o Coates.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi apenas uma das muitas decisões erradas do Gelson ontem, chegou a ser confrangedor ver a dificuldade que ele tem em decidir um lance simples

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson só necessita duma lesão para concluir a sua digivolução para Yannick Djalo. Muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi a prova de que os jogadores não são robôs e que o miúdo está afetado com o que se passa com o seu grande amigo. Claro que devia ser mais profissional e deixar as coisas de lado, mas é humano. Por mim está desculpado principalmente porque não tinha grandes esperanças de vitória no dragão e é igual ele jogar ou não. Jogam 11 e era pior se tivesse sido expulso aos 70 minutos num jogo.

Que aprenda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é igual ele jogar ou não. O jogo do Sporting, que já não é agradável, passa muito pelo o que o Gelson consegue criar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bas Dost, é dúvida ou está afastado para Sexta? E se essa questão da gripe for mesmo a sério vão ter alguma dificuldade durante a semana para preparar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deste azar, trengo. :(

Eu continuei a ver jogo, foi só uma piada. Uma piada que se tornou muito real, ainda assim :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou capaz de responsabilizar o JJ, apesar das suas falhas. Muito tem feito ele atendendo aos problemas estruturais do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira é aquele louco que vai em contra-mão na auto-estrada. Mas como para aqueles lados o QI dos que lá estão é ao nivel do QI do Gelson, muito provavelmente nem vão perceber que ele vai em contra-mão :lol:

Já estou muito batido por lá, não tenho problemas com isso :mrgreen:

E esse lance do Gélson é ridículo. Mas que se há-de fazer. É o Gélson. Os problemas na percepção do jogo não vêm de agora e não me parece que mudem no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou muito batido por lá, não tenho problemas com isso :mrgreen:

E esse lance do Gélson é ridículo. Mas que se há-de fazer. É o Gélson. Os problemas na percepção do jogo não vêm de agora e não me parece que mudem no futuro.

É burro mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter o Gelson no Dragão e estar a 7 pontos. O resultado de sexta irá ser decisivo,

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson só necessita duma lesão para concluir a sua digivolução para Yannick Djalo. Muito fraco.

Erm, não.

E o Bas Dost, é dúvida ou está afastado para Sexta? E se essa questão da gripe for mesmo a sério vão ter alguma dificuldade durante a semana para preparar o jogo.

Dúvida, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois não, oh Jone. Vai uma aposta? :mrgreen:

O Yannick com a idade do Gelson já ia no seu terceiro ano completo no Sporting. Ainda fez mais duas temporadas por cá. Na altura também era um menino de grande potencial. O Gelson está precisamente na fase em que o seu futuro se vai definir: ou dá jogador, ou dá Djaló. Por esta altura vai bem a tempo de ambos.

O que não faltam por aí são miúdos que até faziam umas graças no início da carreira e depois desapareceram sem deixar rasto. É que inicialmente a malta perdoa os erros por serem miúdos, mas chega uma altura em que isso acaba e muitos jogadores iniciam uma espiral descendente que não é bonita de se ver. O Gelson está a chegar a essa idade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson precisa de outros estímulos, em outros campeonatos.

Parece que na zona de Valência o que não faltam são estímulos...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Gélson precisa é de menos bola e responsabilidade. E de uma equipa que saiba abrir espaços para ele aparecer a finalizar ou cruzar. Não lhe peçam para usar o cérebro. Ele é explosivo, imprevisível e veloz. Tem o instinto de saber atacar e aparecer no espaço e finaliza e cruza com qualidade. Até pode ver-se livre de 3 adversários com facilidade, mas raramente sabe capitalizar o espaço que cria para os colegas. O seu entendimento coletivo esgota-se numa jogada e é incapaz de pensar além disso.

No Porto, no lugar do Marega, seria um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...