El Colosso Publicado 12 Março 2018 Eu não vi o jogo, mas talvez o Benfica tenha merecido ganhar esse jogo, coisa que o Porto hoje não mereceu. Já agora, diz-me só onde é que eu defendi a atitude do Conceição, por favor. Não disse que foste tu, estava a falar no geral ;) E o Benfica nesse jogo na primeira parte foi uma absoluta miséria Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2018 Pareceu-me que essa parte não era para ti. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2018 Já agora, diz-me só onde é que eu defendi a atitude do Conceição, por favor. Ele não falou de ti, falou de mim e outros que possam ter defendido o Conceição nesta situação Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Março 2018 Eu vi o jogo do Benfica, não com tanta atenção como este, mas não me recordo de ver o Felgueiras tantas vezes no chão e nem o Assis a fazer 50 cambalhotas como hoje. Houve perdas de tempo, lá isso houve, mas hoje foi demais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2018 Eu vi o jogo do Benfica, não com tanta atenção como este, mas não me recordo de ver o Felgueiras tantas vezes no chão e nem o Assis a fazer 50 cambalhotas como hoje. Houve perdas de tempo, lá isso houve, mas hoje foi demais. Porque o Benfica ainda marcou um praticamente nos últimos 20 minutos e ai começou a dar a volta. Mas já antes do golo andavam eles esticados no chão Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Março 2018 O quê? O Assis contra o Benfica caiu ainda mais que hoje Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2018 A culpa não é deles, é das regras que o permitem. Se com o videoarbitro já é o choro que é, imaginem progressos no modelo de tempo de jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2018 Que m*rda de jogo de futebol, f*da-se. :lol: De longe, a pior exibição da época. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Quer dizer, não foram competentes durante a primeira parte, não aproveitaram as oportunidades que tiveram, e quando tentam cortar a bola, principalmente após estarem a perder, entram sobre os adversários a roçar a falta e até caiem em cima das pernas dos dos Paços para eles "ficarem" no chão a fazer o chamado "anti-jogo" ainda se queixam do tempo perdido, e mesmo assim escapam dos amarelos (o Marçano então). Eh pah, tenham decência ... O Benfica por exemplo também lá esteve a perder e ganhou o jogo porque foi para cima do Paços, a minha pergunta é: onde é que está o antijogo do Paços nesse jogo? Ninguém responda a este user porque segundo ele, não torce por nenhum clube português há muito tempo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2018 O Mário Felgueiras a atirar-se para o chão sem ninguém lhe tocar foi giro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Março 2018 o Conceição falou que não o comprimentou por algo que o treinador do Paços fez durante o jogo, provavelmente estava a cana toda a dizer aos jogadores para se atirarem para o chão, não foi propriamente pelo anti jogo que fez aquilo porque a verdade é uma, se ver uma equipa a fazer anti jogo é normal (pelo menos em Portugal), ver um treinador a dar indicações para o campo à frente do outro para o fazerem é de outro nivel, e ai sim compreendo a atitude do Sérgio porque se ele faltou ao respeito ao colega de profissão também aconteceu o contrário Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2018 (editado) Hoje o Paços lembrou-se de tentar ganhar o jogo. A ousadia, vejam lá... Mentalizem-se de uma coisa, os clubes pequenos já são tão enrabados de todas as formas e feitios pelos 3 estarolas, dentro e fora do campo, financeira e institucionalmente, que as poucas armas que possuem são estas tentativas de apelar aos santos e fazer pela vida se algum ouvir as suas preces. Eu não sei do que foi, mas comecei a sentir vergonha de exigir a quem tem que disputar uma competição enviesada à partida, em que os principais protagonistas fazem, eles próprios, de tudo para conseguirem um pontinho mais que seja em relação aos adversários, uma atitude desportivista. Porque, sejamos francos, nós- Benfica, Porto e Sporting- somos os reis do jogo sujo e entramos em vantagem em todos as jornadas, menos em 4. Por outro lado, todos os outros clubes não sentem esta necessidade de jogar sujo em todos os jogos, exceto em 6. E ainda assim, não estamos satisfeitos. Isto já para não falar que o Paços consegui 3 pontos onde mais nenhum concorrente direto deve conseguir e isso pode acabar por significar a permanência na Liga. Mas isso são coisas menores. "Haviam de descer de divisão"- tão triste. Editado 12 Março 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2018 https://www.facebook.com/DragaoNaBancada/videos/2391180970907972/ E será que todos sabemos como é o Mário Felgueiras? Que figurinha... Foi uma toupeira. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2018 Vocês estavam à espera que o Sérgio fosse dizer que não o cumprimentou porque estava totalmente aziado com a derrota? Vamos fazer de conta que já não conhecemos a peça? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 (editado) Vocês estavam à espera que o Sérgio fosse dizer que não o cumprimentou porque estava totalmente aziado com a derrota? Vamos fazer de conta que já não conhecemos a peça? Claro, é o Sérgio Conceição, já todos sabemos como ele é e, por isso, vamos só cascar no gajo e ignorar os factos e os contextos. Aqui concordo com o Barroso, se ele não o cumprimentou por causa disso (caso isso tenha acontecido, como é óbvio) eu concordo em absoluto com o gesto. Editado 12 Março 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Março 2018 que zé. lol típico Conceição, sempre porco Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2018 o Conceição falou que não o comprimentou por algo que o treinador do Paços fez durante o jogo, provavelmente estava a cana toda a dizer aos jogadores para se atirarem para o chão, não foi propriamente pelo anti jogo que fez aquilo porque a verdade é uma, se ver uma equipa a fazer anti jogo é normal (pelo menos em Portugal), ver um treinador a dar indicações para o campo à frente do outro para o fazerem é de outro nivel, e ai sim compreendo a atitude do Sérgio porque se ele faltou ao respeito ao colega de profissão também aconteceu o contrário Portanto, fazer anti-jogo, coisa que o SC também já fez quando estava em clubes mais pequenos, justifica o que ele fez, incluindo o que aparenta ser uma cuspidela? Pá, se para ti está tudo bem com isso devias rever algumas coisas na tua vida Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2018 Claro, é o Sérgio Conceição, já todos sabemos como ele é e, por isso, vamos só cascar no gajo e ignorar os factos e os contextos. Aqui concordo com o Barroso, se ele não o cumprimentou por causa disso eu concordo em absoluto com o gesto. Meu fds, não é só o não cumprimentar, é todo o comportamento e postura que ele teve. É um autêntico labrego sem classe nenhuma e felizmente que lhe vai caindo a máscara. E sabem lá se isso é verdade ou não. Ele nunca na vida iria admitir que esteve mal aí, mesmo de cabeça fria. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Eia, o gajo já lhe cuspiu, entretanto. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Portanto, fazer anti-jogo, coisa que o SC também já fez quando estava em clubes mais pequenos, justifica o que ele fez, incluindo o que aparenta ser uma cuspidela? Pá, se para ti está tudo bem com isso devias rever algumas coisas na tua vida Já vai em cuspidela ahahaha Que doença... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2018 ele agora vai dizer "aparenta, não sabem ler???" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Meu fds, não é só o não cumprimentar, é todo o comportamento e postura que ele teve. É um autêntico labrego sem classe nenhuma e felizmente que lhe vai caindo a máscara. E sabem lá se isso é verdade ou não. Ele nunca na vida iria admitir que esteve mal aí, mesmo de cabeça fria. Mas espera, então tu tens a certeza do que aconteceu e do que foi dito, é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2018 Mas espera, então tu tens a certeza do que aconteceu e do que foi dito, é isso ? Eu não, só tenho é dois dedos de testa para não acreditar em qualquer coisa. Eu acredito no que vejo e por aquilo que vi não há desculpa ou justificação possível. Volto a dizer que não foi só por não cumprimentar. Compartilhar este post Link para o post