pedritsh Publicado 11 Março 2018 Fomos abaixo. Já não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Março 2018 Não sei quem é o emplastro ali atrás da baliza do Paços, mas ele pode estar ali com o megafone a ofender? O Mário Felgueiras defendeu o penalti portanto, deve ser o Nélson Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2018 completamente desnorteados, vai ser impossível dar a volta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2018 Incrível está m*rda vai pro crl Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Março 2018 Tirando o pênalti, ainda não criamos um lance. Que miséria Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2018 f*da-se a semana passada o Nápoles f*deu-me uma múltipla de 300€ e agora o Porto uma de 150€ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2018 O Mário Felgueiras está lesionado de que? Lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2018 A equipa perdeu a cabeca... ta perdido Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2018 p*ta que pariu. Não podemos perder esta m*rda. Que palhaçada, ninguém lhe toca :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Março 2018 O Felgueiras agora a simular esta m*rda , mesmo à cara podre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2018 O Mário Felgueiras defendeu o penalti portanto, deve ser o Nélson Pereira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2018 É mesmo o Hernâni que este jogo está a pedir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2018 O Madureira a dizer montes de m*rda ao Felgueiras :mrgreen: Se for castigado chama um PSP da claque e é ilibado, sem stress. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Março 2018 Eu sou sportinguista atenção, só gosto de brincar um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2018 O Mário Felgueiras vai ser contratado pela novela A Herdeira. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2018 (editado) Eu sou sportinguista atenção, só gosto de brincar um bocadinho. Confundi-te com outro user, desculpa :mrgreen: Editado 11 Março 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Março 2018 É mesmo o Hernâni que este jogo está a pedir :lol: isto lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Março 2018 O Mário Felgueiras defendeu o penalti portanto, deve ser o Nélson Pereira. LOL obrigado Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Março 2018 Dá tanto nojo estas perdas de tempo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Março 2018 Isto em tempo jogado foi quanto? 15 min? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Março 2018 O Mário Felgueiras defendeu o penalti portanto, deve ser o Nélson Pereira. Dai não sei, não estamos já lá em cima no norte para o jogo de amanhã? 8-) Compartilhar este post Link para o post