Almeno Publicado 31 Março 2018 Grande rodinha, parecia o Barça. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2018 VARíssimo is coming! Cum crl, esta rodinha nem nos velhos tempos do Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Março 2018 Golooooooooooooooo Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2018 (editado) penalty claro o desvio não foi assim tão perto e o Aurélio tem os braço bem aberto. golooloo Editado 31 Março 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2018 Aí está o típico penalty do azar do c.... ritério. hoje para mim é penalty, amanhã para ti não é. estudasses. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Março 2018 Entreguem a m*rda do campeonato. Fantochada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2018 (editado) 1-0 Bem, estavamos mesmo a precisar deste caído do só céu só 2 minutos? Editado 31 Março 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2018 O gajo vai a saltar, a bola sofre o desvio e vai ao braço. O rapaz não teve qualquer intenção Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2018 Só é pena não haver VAR para todos os jogos da Liga. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Março 2018 eu não marcava... Pois o problema é os critérios. Hoje é penalti, amanhã para X já não é, e para o Y não vão ver as imagens Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Março 2018 Penalti claro. A mão não tem nada de estar onde está. Corta um lance de perigo, visto que a bola iria sobrar para o Jonas. Bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Março 2018 que sorte terem uma ooportunidade desta quando tao a fazer um jogo m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2018 Não é penalty porque não marcam noutros jogos? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Março 2018 O gajo vai a saltar, a bola sofre o desvio e vai ao braço. O rapaz não teve qualquer intenção também é a minha opinião. Não é penalti :lol: sabes, não é assim tão anormal que existam opiniões diferentes de um lance assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Março 2018 Eu marcava penalti, gajo vai a dançar o malhão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2018 a intenção não conta um crl, penalty claro não jogamos nada tho Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 31 Março 2018 É o típico penalty anjinho. Atualmente nao conta a intençao mas sim se a bola vai ao braço e altera a sua trajetoria. Foi o caso. Saltou de braço aberto e sem ninguem nas costas. Anjinho. Bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Março 2018 Nunca nenhum jogador tem intenção de meter a mão à bola. Se fossemos nós a julgar pela intenção então nunca havia mãos no futebol. O Aurélio não pode saltar assim a uma bola, foi erro dele e portanto o penalti é indiscutivel Compartilhar este post Link para o post