Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 2-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

O gajo vai a saltar, a bola sofre o desvio e vai ao braço. O rapaz não teve qualquer intenção

Vai a saltar? Ele está a tentar levantar voo lol

Compartilhar este post

Link para o post

que sorte terem uma ooportunidade desta quando tao a fazer um jogo m*rdoso

Já tem sido habitual. Os primeiros 45' em casa tem calhado sempre cócó.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti claro. A mão não tem nada de estar onde está. Corta um lance de perigo, visto que a bola iria sobrar para o Jonas. Bem marcado.

Também acho, devia tar presa às costas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca nenhum jogador tem intenção de meter a mão à bola. Se fossemos nós a julgar pela intenção então nunca havia mãos no futebol.

O Aurélio não pode saltar assim a uma bola, foi erro dele e portanto o penalti é indiscutivel

Vai lá ver o penalty do Podstavski no jogo contra o Sporting na Taça da Liga e diz isso outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida ta m*rdoso, o Ziv cada vez que ta sozinho e não lhe passam a bola até chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre engraçada a justificação do "o braço não tem de estar ali".

Compartilhar este post

Link para o post

se a bola vai ao braço e altera a sua trajetoria.

ora bem, se toca no braço, há alteração de trajetória. ou enganaram-me nas aulas de física?

explica melhor pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca nenhum jogador tem intenção de meter a mão à bola. Se fossemos nós a julgar pela intenção então nunca havia mãos no futebol.

O Aurélio não pode saltar assim a uma bola, foi erro dele e portanto o penalti é indiscutivel

Queres que ele inicie o salto com os braços dentro do calções? :mrgreen: ele ia iniciar o salto, a bola ressalta e tem o azar de ir ao braço.

Mas siga

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ver o penalty do Podstavski no jogo contra o Sporting na Taça da Liga e diz isso outra vez :mrgreen:

Suarez contra o Gana no Mundial

Mas acho que a maioria dos jogadores não tem intenção de jogar a bola com a mão e fazer penalty. Se fosse pela intenção não haviam penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

outro dos problemas é a "regra" mudar quando convém.

Hoje é penalty porque a bola desvia a trajectória, amanhã não é porque o jogador estava sozinho e não estava ninguém perto dele, depois também não é porque ele virou a cara e não viu a bola, e depois já é porque ele é chinês.

hipócritas do crl.

ao menos tenham a mesma opinião. bate na mão é sempre penalty ao menos é azar para todos sempre e não só para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que ele inicie o salto com os braços dentro do calções? :mrgreen: ele ia iniciar o salto, a bola ressalta e tem o azar de ir ao braço.

Mas siga

Men ele tem o braço mais alto que a própria cabeça, acho que isso dos calções não tem muita lógica... Quase que levantava voo isso sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez contra o Gana no Mundial

Mas acho que a maioria dos jogadores não tem intenção de jogar a bola com a mão e fazer penalty. Se fosse pela intenção não haviam penaltys.

Claro que havia. Tens a intenção de jogar a bola ou a intenção de ocupar espaço com a mão/braço. A intenção de fazer esses movimentos existe

Compartilhar este post

Link para o post

É só anjinhos contra o Benfica

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, devia tar presa às costas

Quando não há argumentos, parte se para a estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é penalty porque a bola desvia a trajectória, amanhã não é porque o jogador estava sozinho e não estava ninguém perto dele, depois também não é porque ele virou a cara e não viu a bola, e depois já é porque ele é chinês.

hipócritas do crl.

ao menos tenham a mesma opinião. bate na mão é sempre penalty ao menos é azar para todos sempre e não só para alguns.

oh filho, não sues tanto.

não laves a boca com hipocrisia que amanhã vais ser tu aqui a dizer que é penaltie

tu e os outros

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que não era penalti, mas para além da minha opinião é também a minha interpretação factual.

Tocar a bola com a mão

Tocar a bola com as mãos implica um ato deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços.

O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:

• o movimento da mão na direção da bola (e não a bola na direção da mão)

• a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada)

• a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infração

• o facto de o contacto com a bola ser feito com um objeto que se tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infração

• o contacto com a bola ser feito através de um objeto lançado (bota, caneleira, etc.) também constitui infração

Isto é o que diz o International Board nas Leis de jogo. Pelo que vi e pela avaliação que faço daqueles 3 primeiros pontos não marcava penalti. A mão está numa posição não natural? Verdade, mas isso não constitui uma infracção, por si só. A bola não se dirigia naquela direcção e até me parece que o Aurélio vai saltar ao lance quando se dá o desvio e em momento algum faz um movimento com a mão em direcção à bola.

Mas isto sou eu que sou leigo, o Xistra que é um árbitro reconhecido mundialmente deverá ter a sua razão.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Men ele tem o braço mais alto que a própria cabeça, acho que isso dos calções não tem muita lógica... Quase que levantava voo isso sim :mrgreen:

Estás a exagerar também :mrgreen: eu não marcava o pênalti embora também não o ache escândalo que o árbitro tenha o feito.

Compartilhar este post

Link para o post

hipócritas do crl.

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...