El Colosso Publicado 31 Março 2018 O gajo vai a saltar, a bola sofre o desvio e vai ao braço. O rapaz não teve qualquer intenção Vai a saltar? Ele está a tentar levantar voo lol Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Março 2018 Não é penalty porque não marcam noutros jogos? Melhor lógica. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Março 2018 que sorte terem uma ooportunidade desta quando tao a fazer um jogo m*rdoso Já tem sido habitual. Os primeiros 45' em casa tem calhado sempre cócó. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Março 2018 Penalti claro. A mão não tem nada de estar onde está. Corta um lance de perigo, visto que a bola iria sobrar para o Jonas. Bem marcado. Também acho, devia tar presa às costas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2018 Nunca nenhum jogador tem intenção de meter a mão à bola. Se fossemos nós a julgar pela intenção então nunca havia mãos no futebol. O Aurélio não pode saltar assim a uma bola, foi erro dele e portanto o penalti é indiscutivel Vai lá ver o penalty do Podstavski no jogo contra o Sporting na Taça da Liga e diz isso outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2018 O Almeida ta m*rdoso, o Ziv cada vez que ta sozinho e não lhe passam a bola até chora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2018 Acho sempre engraçada a justificação do "o braço não tem de estar ali". Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Março 2018 se a bola vai ao braço e altera a sua trajetoria. ora bem, se toca no braço, há alteração de trajetória. ou enganaram-me nas aulas de física? explica melhor pfv Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2018 Nunca nenhum jogador tem intenção de meter a mão à bola. Se fossemos nós a julgar pela intenção então nunca havia mãos no futebol. O Aurélio não pode saltar assim a uma bola, foi erro dele e portanto o penalti é indiscutivel Queres que ele inicie o salto com os braços dentro do calções? :mrgreen: ele ia iniciar o salto, a bola ressalta e tem o azar de ir ao braço. Mas siga Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2018 Vai lá ver o penalty do Podstavski no jogo contra o Sporting na Taça da Liga e diz isso outra vez :mrgreen: Suarez contra o Gana no Mundial Mas acho que a maioria dos jogadores não tem intenção de jogar a bola com a mão e fazer penalty. Se fosse pela intenção não haviam penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 31 Março 2018 Tinha que ser com um penalty, só assim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2018 outro dos problemas é a "regra" mudar quando convém. Hoje é penalty porque a bola desvia a trajectória, amanhã não é porque o jogador estava sozinho e não estava ninguém perto dele, depois também não é porque ele virou a cara e não viu a bola, e depois já é porque ele é chinês. hipócritas do crl. ao menos tenham a mesma opinião. bate na mão é sempre penalty ao menos é azar para todos sempre e não só para alguns. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2018 Não é penalty porque a bola bateu na cara do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Março 2018 Queres que ele inicie o salto com os braços dentro do calções? :mrgreen: ele ia iniciar o salto, a bola ressalta e tem o azar de ir ao braço. Mas siga Men ele tem o braço mais alto que a própria cabeça, acho que isso dos calções não tem muita lógica... Quase que levantava voo isso sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2018 Suarez contra o Gana no Mundial Mas acho que a maioria dos jogadores não tem intenção de jogar a bola com a mão e fazer penalty. Se fosse pela intenção não haviam penaltys. Claro que havia. Tens a intenção de jogar a bola ou a intenção de ocupar espaço com a mão/braço. A intenção de fazer esses movimentos existe Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Março 2018 Também acho, devia tar presa às costas Quando não há argumentos, parte se para a estupidez Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 (editado) outro dos problemas é a "regra" mudar quando convém. Hoje é penalty porque a bola desvia a trajectória, amanhã não é porque o jogador estava sozinho e não estava ninguém perto dele, depois também não é porque ele virou a cara e não viu a bola, e depois já é porque ele é chinês. hipócritas do crl. ao menos tenham a mesma opinião. bate na mão é sempre penalty ao menos é azar para todos sempre e não só para alguns. oh filho, não sues tanto. não laves a boca com hipocrisia que amanhã vais ser tu aqui a dizer que é penaltie tu e os outros Editado 31 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Março 2018 Dizer que isto não é penalti lol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Março 2018 É penalty claro. Mas o Luisão deve ter ficado surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Março 2018 (editado) Já disse que não era penalti, mas para além da minha opinião é também a minha interpretação factual. Tocar a bola com a mãoTocar a bola com as mãos implica um ato deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios: • o movimento da mão na direção da bola (e não a bola na direção da mão) • a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada) • a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infração • o facto de o contacto com a bola ser feito com um objeto que se tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infração • o contacto com a bola ser feito através de um objeto lançado (bota, caneleira, etc.) também constitui infração Isto é o que diz o International Board nas Leis de jogo. Pelo que vi e pela avaliação que faço daqueles 3 primeiros pontos não marcava penalti. A mão está numa posição não natural? Verdade, mas isso não constitui uma infracção, por si só. A bola não se dirigia naquela direcção e até me parece que o Aurélio vai saltar ao lance quando se dá o desvio e em momento algum faz um movimento com a mão em direcção à bola. Mas isto sou eu que sou leigo, o Xistra que é um árbitro reconhecido mundialmente deverá ter a sua razão. Editado 31 Março 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2018 Men ele tem o braço mais alto que a própria cabeça, acho que isso dos calções não tem muita lógica... Quase que levantava voo isso sim :mrgreen: Estás a exagerar também :mrgreen: eu não marcava o pênalti embora também não o ache escândalo que o árbitro tenha o feito. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Março 2018 outro dos problemas é a "regra" mudar quando convém. Hoje é penalty porque a bola desvia a trajectória, amanhã não é porque o jogador estava sozinho e não estava ninguém perto dele, depois também não é porque ele virou a cara e não viu a bola, e depois já é porque ele é chinês. hipócritas do crl. ao menos tenham a mesma opinião. bate na mão é sempre penalty ao menos é azar para todos sempre e não só para alguns. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post