Mayday Publicado 31 Março 2018 Espero que paguemos mais ao Raul do que ao Xistra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 Mayday já podes respirar. Não voltes a abrir a stream, aproveita e bebe um chá de tilia. Guarda forças para a próxima tentativa. Compartilhar este post Link para o post
TheBoss Publicado 31 Março 2018 (editado) Mais um jogo à benfica. O pé do Jimenez adiantado ao resto da defesa do Vitória SC e desaparecem as linhas e repetições. Transmitirem o jogo a partir da btv dá nisto. Carrega, do treta para o peta! Editado 31 Março 2018 por TheBoss Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Março 2018 Mais um jogo à benfica. O pé do Jimenez adiantado ao resto da defesa do Vitória SC e desaparecem as linhas e repetições. Transmitirem o jogo a partir da btv dá nisto. Carrega, do treta para o peta! Volta para a tua toca Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2018 Ziv :heart: fds o esferovite é cepo mesmo pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2018 Não voltes a abrir a stream, aproveita e bebe um chá de tilia. Guarda forças para a próxima tentativa. Vivo bem com o sucesso dos outros, com desportivismo e sem arrogância :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 PRIMEIRO LUGAR! Já não saímos. O Porto é coxo. Vivo bem com o sucesso dos outros, com desportivismo e sem arrogância :compinchas: Só precisas é de chamar hipócritas do crl a quem acha que é penalti. Eu percebo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2018 O Raul deve ser o único jogador que tentaria cruzar de letra naquele lance (censurado) quase me matou do coração :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 31 Março 2018 Deves mesmo ser um infeliz na vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Março 2018 Jimpo és um porreiraço mas hoje tiveste mal.. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Março 2018 O Raul deve ser o único jogador que tentaria cruzar de letra naquele lance (censurado) quase me matou do coração :lol: O ano passado, ou há dois anos, contra este mesmo Vitória e naquele mesmo sitio ia marcando um golo de letra num lance quase igual a este. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2018 Só passei para dizer que a grande penalidade é limpinha. Obrigado e continuação de boa tarde. Ou noite. Nunca sei o que se diz a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 Só passei para dizer que a grande penalidade é limpinha. Obrigado e continuação de boa tarde. Ou noite. Nunca sei o que se diz a esta hora. Lusco Fusco. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Março 2018 (editado) Mais um jogo à benfica. O pé do Jimenez adiantado ao resto da defesa do Vitória SC e desaparecem as linhas e repetições. Transmitirem o jogo a partir da btv dá nisto. Carrega, do treta para o peta! Isto já nem tem piada. Moderação, prestem atenção! (Rimou :mrgreen: ) Jogo bem cagado, boa exibição do Vitória SC. Gostei muito de ver a moral dos nao-benfiquistas na avaliação ao lance de penalty. E depois fui relembrar o lance do Luisão no dragão e as opiniões desse lance. Quanta hipocrisia. Mas nisto estou com o jimpo (?). Para mim, toca no braço tem que ser penalty, independentemente da intenção ou não, acabava logo as dúvidas. Editado 31 Março 2018 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Março 2018 Gostei muito de ver a moral dos nao-benfiquistas na avaliação ao lance de penalty. E depois fui relembrar o lance do Luisão no dragão e as opiniões desse lance. Quanta hipocrisia. E o a reacção hipócrita contrária é o quê? Coerência? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Março 2018 Como funciona isso? Ou se é hipócrita ou não. Dando a minha opinião, Aceitava que houvesse penalty do Luisão, apesar de ser um penalty de trapalhão, em que não tem intenção de cortar com o braço mas com o tronco. Neste lance não há trapalhão, há apenas um gajo a fazer um penalty desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2018 Como funciona isso? Ou se é hipócrita ou não. Dando a minha opinião, Aceitava que houvesse penalty do Luisão, apesar de ser um penalty de trapalhão, em que não tem intenção de cortar com o braço mas com o tronco. Neste lance não há trapalhão, há apenas um gajo a fazer um penalty desnecessário. :lol: Compartilhar este post Link para o post