Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 2-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Mayday já podes respirar.

Não voltes a abrir a stream, aproveita e bebe um chá de tilia. Guarda forças para a próxima tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo à benfica. O pé do Jimenez adiantado ao resto da defesa do Vitória SC e desaparecem as linhas e repetições. Transmitirem o jogo a partir da btv dá nisto. Carrega, do treta para o peta!

Editado por TheBoss

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo à benfica. O pé do Jimenez adiantado ao resto da defesa do Vitória SC e desaparecem as linhas e repetições. Transmitirem o jogo a partir da btv dá nisto. Carrega, do treta para o peta!

Volta para a tua toca

Compartilhar este post

Link para o post

Não voltes a abrir a stream, aproveita e bebe um chá de tilia. Guarda forças para a próxima tentativa.

Vivo bem com o sucesso dos outros, com desportivismo e sem arrogância :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRO LUGAR!

Já não saímos. O Porto é coxo.

Vivo bem com o sucesso dos outros, com desportivismo e sem arrogância :compinchas:

Só precisas é de chamar hipócritas do crl a quem acha que é penalti. Eu percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul deve ser o único jogador que tentaria cruzar de letra naquele lance (censurado) quase me matou do coração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul deve ser o único jogador que tentaria cruzar de letra naquele lance (censurado) quase me matou do coração :lol:

O ano passado, ou há dois anos, contra este mesmo Vitória e naquele mesmo sitio ia marcando um golo de letra num lance quase igual a este.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dizer que a grande penalidade é limpinha. Obrigado e continuação de boa tarde. Ou noite. Nunca sei o que se diz a esta hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dizer que a grande penalidade é limpinha. Obrigado e continuação de boa tarde. Ou noite. Nunca sei o que se diz a esta hora.

Lusco Fusco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já nem tem piada. Moderação, prestem atenção! (Rimou :mrgreen: )

Jogo bem cagado, boa exibição do Vitória SC.

Gostei muito de ver a moral dos nao-benfiquistas na avaliação ao lance de penalty. E depois fui relembrar o lance do Luisão no dragão e as opiniões desse lance. Quanta hipocrisia.

Mas nisto estou com o jimpo (?). Para mim, toca no braço tem que ser penalty, independentemente da intenção ou não, acabava logo as dúvidas.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ver a moral dos nao-benfiquistas na avaliação ao lance de penalty. E depois fui relembrar o lance do Luisão no dragão e as opiniões desse lance. Quanta hipocrisia.

E o a reacção hipócrita contrária é o quê? Coerência?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso? Ou se é hipócrita ou não.

Dando a minha opinião, Aceitava que houvesse penalty do Luisão, apesar de ser um penalty de trapalhão, em que não tem intenção de cortar com o braço mas com o tronco. Neste lance não há trapalhão, há apenas um gajo a fazer um penalty desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso? Ou se é hipócrita ou não.

Dando a minha opinião, Aceitava que houvesse penalty do Luisão, apesar de ser um penalty de trapalhão, em que não tem intenção de cortar com o braço mas com o tronco. Neste lance não há trapalhão, há apenas um gajo a fazer um penalty desnecessário.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...