La Flame Publicado 15 Abril 2018 E dizer que o Felipe esteve intransponível na 2ª parte. Dos melhores 45' dele desde que cá está. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Abril 2018 AHAHAHAH PENSAVA QUE ISTO NÃO IA SER TÃO EMOCIONANTE MAS ESTAVA ENGANADO. VAMOS SER CAMPEÕES EM ALVALADE, PODEM QUOTAR BOYS; Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 Já tenho ali um rosé espumante para bebericar durante o jogo. Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te. Bebidas gaseificadas antes de mamar conaça :medinho: era para me peidar todo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Abril 2018 Tivemos sorte na primeira parte, procurámos a sorte na segunda e tivemo-la. O árbitro esteve mal ao perdoar o 2º amarelo ao Sérgio Oliveira. Não tinha esperança nenhuma ao intervalo porque o Sérgio Conceição costuma ser infeliz nas substituições quando o resultado não é o que queremos, mas quem esteve mal nesse capítulo acabou por ser o Rui Vitória. Inacreditável a substituição do Rafa, para mim foi o vosso jogador mais perigoso e o único que me metia "medo" sempre que a bola lhe chegava. A entrada do Samaris também é discutível, mas até achei adequada no sentido de segurar o empate e continuarem a depender só de vós num momento em que o jogo estava mais para o Porto do que o Benfica, mas depois ao reverter a alteração com a entrada do Seferovic acho que confundiu toda a gente. Individualmente, ninguém se destacou por aí além. O Rafa e o Zivkovic no Benfica, e no Porto o Herrera pelo golo. Gostei de ver o Marega plenamente disponível e o Otávio apesar de ofensivamente inconsequente muito comprometido defensivamente, várias vezes ficou a lateral nas subidas do Ricardo. Ainda há Madeira e Guimarães para visitar, portanto o melhor é permanecer cauteloso. Esta equipa já conseguiu muito mais do que aquilo que poderíamos exigir no início da época, mas infelizmente há bem pouco tempo também demonstrou que pode perder pontos em qualquer estádio. Um passo de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2018 Estão-se a agarrar ao penalty do Zivkovic para esconder o facto de que não se joga nada, só pode. Qual foi a última boa exibição na Luz frente ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Abril 2018 A vingança (e temporada, já agora) de Herrera. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2018 O Benfica teve melhor um pouco melhor na 1ª parte, o lado esquerdo do ataque deles é muito forte. Cervi, Grimaldo e Zivkovic é um luxo. O Porto estava demasiado precipitado, à imagem de tantos outros jogos grande nesta época, mas lá se resistiu. Na 2ª parte, o Benfica foi terrível. Achei que a entrada do Samaris fez sentido dado ao ascendente que o Porto já estava a ter no meio-campo mas depois o Rui Vitória decidiu tirar um médio para pôr um avançado, o Benfica não estava a sair em condições para o ataque, não ia ser o Seferovic que ia resolver o problema. Jogamos com um bocado mais de critério mas sobretudo ganhamos a 2ª parte pelo que fizemos a defender, anulamos completamente o Benfica. (com uma ajudinha do treinador adversário também). Individualmente o Ricardo foi um monstro, se ele não vai ao Mundial :lol: nem que seja para jogar na esquerda, tem de ir. Também gostei do Sérgio Oliveira, apesar de alguns passes longos disparatados. Em relação à arbitragem, não me escandalizava se marcassem o penalty, é um lance duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Abril 2018 Vejo tanta gente a falar do 2º amarelo ao SO, mas fiquei com a sensação que o árbitro marca a obstrução do Felipe Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2018 Sim, é isso que ele marca. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2018 Cumps para o ASD por n ter expluso o S.Oliveira que gostou muito de agarrar pelos pescoços e ao Herrera pela chapada no Raul e depois por tirar a camisola no golo. :mrgreen: Voltou a internet no porto, ao fim de 4 anos a meo lá conseguiu resolver o problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Abril 2018 "compensaçao" apitou aos 94.24 RV vai po crl (censurado) Fomos melhores na 1ª parte não marcamos, o porto foi melhor na 2ª e marcou. Cumps para o ASD por n ter expluso o S.Oliveira que gostou muito de agarrar pelos pescoços e ao Herrera pela chapada no Raul e depois por tirar a camisola no golo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2018 Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2018 AHAHAHAH PENSAVA QUE ISTO NÃO IA SER TÃO EMOCIONANTE MAS ESTAVA ENGANADO. VAMOS SER CAMPEÕES EM ALVALADE, PODEM QUOTAR BOYS; Bem, está ganho, Porto volta a ser campeão! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Abril 2018 Juro que não percebo a linha de pensamento do Rui Vitória nas substituições. Primeiro tira o único gajo que estava a conseguir queimar linhas e ganhar metros; depois tira um dos médios ofensivos para meter um médio defensivo, e logo de seguida tira um dos médios para lançar um ponta-de-lança. Fosse eu jogador do Benfica e ficava sem perceber o que raio o treinador queria do jogo. Isto seria o equivalente de um soldado na guerra ouvir o general gritar: "manter as linhas! Recuar! Retirar! Às armas! Carregar!". A certo pontos já ninguém sabia o que raio é para fazer :lol: O Porto merece ganhar. Entrou mal, corrigiu posicionamentos e foram a única equipa na segunda parte a querer ganhar. O Benfica fez na segunda parte os piores 45 minutos que me lembro de os ver fazer no campeonato. Não criaram uma ocasião de golo. Verdade seja dita, já não é a primeira vez que ele faz isso. A malta goza do JJ cagão nestes jogos, mas ele é igual ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Parabéns Ricardo Pinto, uma conquista muito aguardada! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Abril 2018 Malta sabem onde posso rever este jogo online? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Abril 2018 Estava com uma ansiedade do crl antes do jogo, durante o jogo tinha os batimentos acima do normal e acabei por não reagir ao golo por terem festejado antes ali no café. Agora estou completamente calmo como se tivesse sido apenas mais um jogo. As voltas que isto dá... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2018 Estava com uma ansiedade do crl antes do jogo, durante o jogo tinha os batimentos acima do normal e acabei por não reagir ao golo por terem festejado antes ali no café. Agora estou completamente calmo como se tivesse sido apenas mais um jogo. As voltas que isto dá... E eu que antes do jogo tinha a roupa para lavar e agora tenho-a para passar? Isto, realmente, ninguém diga que está bem, uma pessoa nunca sabe o que é que pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2018 Estende direitinha que assim disfarça e só passas as camisas Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Abril 2018 Não estou a conseguir lidar com esta derrota. Azia do crl Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Abril 2018 Malta sabem onde posso rever este jogo online? https://www.fullmatchreplay.com/ Se não encontrares aí, procura no Youtube. Tendo em conta que o jogo passou na BTV, quase de certeza que vão meter lá o jogo completo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2018 Cheguei agora do estádio. Se não foi o pior clássico que já vi anda lá bem perto. Senti genuinamente vergonha pelo futebol português tal foi a falta de futebol que vi hoje de ambas as equipas. Não admira que cheguemos á Europa e façamos as figurinhas que fazemos. Se tivesse de beber um shot por cada vez que um defesa do Benfica mandava um charuto lá pra frente e um defesa do FC Porto retribuía da mesma maneira acabava no hospital. Oportunidades de golo umas 3 ou 4 e as jogadas em si nada de especial. Acabou por ganhar a equipa que no fundo procurou realmente a vitória. Sobre o Benfica em especifico o que chateia mais nem é a derrota pois é futebol e podes perder, do outro lado está uma grande equipa também. O que chateia e não percebo é como é que a jogar em casa contra o teu rival direto, com a oportunidade de ganhar e ficar com o campeonato na mão me entram em campo com a passividade que entraram. Do futebol que se pratica já nem falo, são 3 anos. Mas o minimo que peço é entrega e ganas de ganhar. Put* de vergonha. E o que deixa um gajo mesmo com uma azia descomunal é saber que mesmo perdendo o campeonato e fazendo uma época absolutamente miserável em todas as competições, vamos ter de levar com esta amostra de treinador por mais 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Abril 2018 Estende direitinha que assim disfarça e só passas as camisas Mete numa cruzeta e pendura na casa de banho quando estiveres a tomar banho. Desenrasca na boa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Abril 2018 se precisarem de algo para se entreterem têm prolongamento Compartilhar este post Link para o post